Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Ativa Dezembro 2020 Mato Grosso

Nunca fui tão humilhada na minha vida

Simone, dia 1 de Abril de 2016 às 23:02 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 66
O homem na qual eu achei q me amava que seria meu esposo que seria pai dos meus filhos na qual eu fiz tudo por ele 4 anos de namoro. Agora ouvir que não me ama mais? oq eu fiz p merecer isso? Eu fui enganada esse tempo todo. Tudo caiu por terra. Meu Deus como pode ter alguém assim tão eRuim? Eu to sem chão. Desculpa o desabafo mas p mim o sonho de casar acabou. Devo ser alguém muito ruim mesmo.

66 Respostas

Última atividade por Ju, dia 5 de Abril de 2016 às 17:56
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja soube o que é isso, já fui abandonada por um ex que terminou cmg para se casar com outra, hoje eu sei que se eu estivesse casada com ele ia sofrer horrores, pois ele revelou quem ele era.. não que seja o seu caso, mas é só pra te dizer que o que às vezes achamos que é perda, pode ser um livramento. .. pense nisso
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensa que tudo tem um porque....
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante outubro 2016 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ha coisas que não entendemos no momento por falta de maturidade ou inexperiencia...somos imediatistas..Mas Deus é maior e não deixaria em seu caminho aquilo que ele não lhe preparou...agradeça...somente agradeça e confie Nele!
    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NOIVINHA E MELHOR ANTES DO QUE DEPOIS SO PENSE FOI LIVRAMENTO DE DEUS OH E QUEM NAO MERECIA UMA MULHER VIRTUOSA PRINCESA DO SENHOR ERA ELA! LOBO EM PELE DE CORDEIRO. SOFRA NÃO ELE NÃO MERECE! BJOKAS!

• Responder
  • S
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ....
    • Responder
  • A
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha foi melhor assim ja imagina se fosse depois
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Pará
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao se maldize, nao e vc que é mui ruim e sim ele! Vai ser difícil, ms lute para dar a volta por cima! Vc conseguirá... Tenha fé
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não se revolte e muito menos se entristeca. Deus sabe de todas as coisas, sei que para quem tá de fora falar é facil, mas já passei por isso e agora sei que foi livramento. Durante esses 4 anos vcs viveram tudo para ser vivodo e não se arrependa. Na vida só temos certeza que tudo passa e se resolve. Fica bem tá lindona. bjkas e qlq coisa estou aqui viu.

• Responder
  • S
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Tudo passa.
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe aquele velho ditado de "há males que vem pra bem"? Sei que é difícil agora ver o lado bom do fato, devido o tamanho de sua dor. Mas lá na frente, vc vai perceber e agradecer a Deus de tirar da sua vida alguém que não estava com vc por inteiro, de verdade, alguém que saiba o verdadeiro significado de amor, união e família...decepções estão sempre batendo a nossa porta, para nos lembrar que somos seres humanos imperfeitos. Sua dor vai melhorar! E quando puder, abra sua vida para o amor novamente. Bjs
    • Responder
  • S
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem. Obrigada
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Agosto 2016 Santa Catarina
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não é ruim .Não pense assim. A gente só entende o porque das coisas lá na frente. E vê que Deus tem sempre algo muito melhor para nós. Vc pode estar triste e chateada agora , mas lembre se Deus te ama.
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc nao é ruim, e sim ele !!! Nao sei nem o que te dizer... Ora a Deus pq só Ele pode te ajudar.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Paraíba
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, Deus sabe todas as coisas.. Talvez se você tivesse chegado a casar com ele e ele fosse te falar isso, seria bem mais doloroso pra você. É triste e eu não gosto nem de imaginar uma situação dessa, mas também ele pode não ter achado justo continuar com você sem poder mais retribuir o amor que você tem por ele. Fica bem!
    • Responder
  • S
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. As vezes penso q não sei se vai existir esse alguém ou se vou conseguir confiar novamente. Qnd este infeliz me conquistou eu era muito desconfiada por natureza mas ele me fez pensar que era alguém especial. Mas nao passei de um brinquedo
    • Responder
  • S
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nenhuma dor dura pra sempre. Eu sei q vai passar. Vou superar e dar a volta por cima Obrigada.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, algumas coisas não são perdas, são livramentos!!! Já passei por algo semelhante... Mas Deus sabe tudo!! Você vai encontrar alguém que te mereça de fato!! Força!!
    • Responder
  • G
    Noivo Ativo Abril 2018 São Paulo
    Gusttavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando Deus nos mostra algo, é porque não deveria ficar oculto. Se Deus tem o poder de mostrar, ele tem o poder de dar um homem infinitamente melhor. Não deixe o sonho acabar, porque alguém sem sonho é vazio de cor. Deus está com vs, da mesma maneira que está com ele. Imagine só se ele decide dizer isso depois do casamento.. Não seria muito pior? Você tem que ter força! Deus esta cuidando dos detalhes. Não desista. Isso é uma fase. Lembra sempre dessa frase: Uma dor por mais profunda que chega, nunca dura para sempre. NENHUMA DOR DURA PARA SEMPRE. Se precisar, estou aqui. Força!
    • Responder
  • S
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. Eu vou me apegar em Deusm tenho certeza que mereço um príncipe como sempre sonhei. Que me ame e me trate bem p sempre. Essa pessoa deve existir em algum canto do mundo. E se não existir eu serei mais eu. Obrigada pelo carinho
    • Responder
  • S
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa. Fiquei sem palavras. A gente pensa que só a gente sofre que todo mundomundo vive só felicidades mas a gente se engana . obrigada pelos conselhos e carinho. Sei q tudo vai passar na minha vida tbm. Obrigada :Smiley heart
    • Responder
  • S
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza. Bom dia :Smiley heart
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Maio 2016 Espírito Santo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley laugh Por isso disse aquilo, sei como ficamos quando estamos com raiva kkk mais em.. tudo vai melhorar! Pra vocrçe, hoje e o fim do mundo! Mais voce vai superar e da a volta por cima! Ele nao e o unico homem nesta face da Terra, se apegue a Deus que Ele sim nao te abandonara! Bom dia linda..
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simone eu passei 7 anos namorando uma pessoa. Só me enganou. Falava de casamento e tudo. Quando fizemos 7 anos ele terminou. Eu me apeguei muitooooooo a Deus. Ele me tratou, me curou e agiu na minha vida.Me deu um novo relacionamento. Um homem de Deus que aceitou esperar em Deus comigo. Temos uns 6 meses de namoro, e maio do ano que vem será nosso casamento! Então o que eu digo pra vc é.... Sei Q está doendo. Mas se apegue em Deus!!! Ele vai te mostrar o que tem de melhor!!! Bjs Deus abençoe!
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio de Janeiro
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor saiba de uma coisa eu sou um pouco experiente nesse assunto por isso vou te falarvc nnão é ruim e nem merece coisas ruins, Deus é perfeito em tudo, já pensou vc casar ter filhos e depois descobrir isso ele lhe deixar, então foi isso que me aconteceu a alguns anos atrás, e com 2 filhos e logo depois minha mãe veio a falecer, aí sim meu mundo desabou pois a única pessoa que me apoiava em tudo tinga ido isso foi a minha pior perca, ele ter né deixado por outra foi a melhor coisa que ne aconteceu pois só assim tive mas tempo junto com a minha mãe antes de ela sim ir embora definitivo, hoje estou com uma pessoa mirando juntos a 7 anos e casados no civil a 3 anos, tenho 42 anos e ele 35 anos ei uma pessoa maravilhosa e vamos casar no religioso, e sabe o que é nas maravilhoso em tudo casei uma filha em novembro do ano passado e fico vendo será que se eu estivesse com ele até hoje minha filha teria feito um casamento feliz pois com certeza ela não teria um exemplo de um casamento de verdade na sua vida para se espelhar, vc não perdeu nada na verdade ele lhe deu um grande presente, Deus estar preparando uma pessoa boa pra ti, nada se acaba e nem seu mundo caiu por conta de se ser saiba disso, a outra coisa o pai dos meus filhos faleceu a 7 anos sabe de que?infarto com 38 anos sabe pq? Pq estava sendo pressionado vá pedir o divórcio e ele nunca quis realmente se separar um tempo antes de morrer ele disse que tinha feito a pior burrice da vida dele, então quem foi que perdeu tudo? E perdeu a coisa mas linda que ele poderia ter tido na vida, ver os filhos hoje crescidos e encaminhados, meu filho te 23 anos e um homem responsável estudioso e trabalhador minha filha tem 20 anos estúdios a feliz lembrese na vida Deus só dá oque vc merece, fique bem bjsss no seu coração.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simone que situação triste! Mas com certeza é um livramento de Deus , e ele irá preparar uma pessoa que te mereça e que te faça muito feliz. Tenha fé uma fase ruim que logo irá passar.
    • Responder
  • S
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs eu meio q fiz isso. Mas era p desconta toda minha raiva. Chamei ele de salafraio. Cachorro e por aí vai... Vc imagina ne rsrs mas agora eu sou mais eu.
    • Responder
  • S
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley cry não ta fácil
    • Responder
  • S
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem. Eu vou me reerguer pq agora que não quer mais sou eu. Tenho amor próprio. Depois de uma noite de lágrimas vem a luta. Ainda vou ver ele implorar p voltar mas ai quem não quer mais sou. Só queria entender o pq fui feita de boba.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Che situacao triste a sua viu linda,mas Nao abaixa a cabeca Nao,Olha una vez somente Eu briguei con Meu Marido feio e Ele falou che Nao me amava mas,Eu peguei ferias di trabalho me produzi intera e saia pra ca e la aonde Ele estava Eu ia maravilhosa claro con un tok de safadezza che Nao faz mal a ninguem,Ele me olhava ficou doido,Depois de una semana voltamos e fomos morar junto e Sao 16 Anos juntos e Nunca mas brigamos Faca isso voce vai ver,voce è linda e pode Tudo sempre lembrasse disso
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tu crê em um Deus que tudo pode e crê na Sua palavra que diz: todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o amam;
    simplesmente descanse.
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, fique em paz, tenha certeza que Deus escreve certo por linhas tortas. Fui noiva de um rapaz durante 4 anos também, e pouco tempo antes do casamento descobri que ele estava me traindo, era meu noivo e tinha um perfil de solteiro em uma rede social. Vi diversas mensagens dele chamando algumas garotas pra sair e outra garota na qual ele trocou várias mensagens de carinho. "Meu sonho foi por água abaixo", assim a gente pensa quando isso acontece, porque é muito difícil mesmo, mas em um ano conheci meu atual namorado, que por coincidência também foi abandonado pela ex com um mês antes de casar. Foi um livramento de Deus pois seriamos infelizes. Deus também te livrou, pois se ele iria casar com você sem te amar, dificilmente te faria feliz. Na hora certa tudo vai se ajeitar e você encontrará quem te mereça. Deus te abençoe.
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Principiante Julho 2016 Bahia
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nooossa Simone,lendo isso eu sofri junto contigo agora viu?! Nosso pai tô triste por vcs, vou orar por vcs!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas