Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Ativa Dezembro 2020 Mato Grosso

Nunca fui tão humilhada na minha vida

Simone, dia 1 de Abril de 2016 às 23:02

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 66

O homem na qual eu achei q me amava que seria meu esposo que seria pai dos meus filhos na qual eu fiz tudo por ele 4 anos de namoro. Agora ouvir que não me ama mais? oq eu fiz p merecer isso? Eu fui enganada esse tempo todo. Tudo caiu por terra. Meu Deus como pode ter alguém assim tão eRuim? Eu to...
O homem na qual eu achei q me amava que seria meu esposo que seria pai dos meus filhos na qual eu fiz tudo por ele 4 anos de namoro. Agora ouvir que não me ama mais? oq eu fiz p merecer isso? Eu fui enganada esse tempo todo. Tudo caiu por terra. Meu Deus como pode ter alguém assim tão eRuim? Eu to sem chão. Desculpa o desabafo mas p mim o sonho de casar acabou. Devo ser alguém muito ruim mesmo.

66 Respostas

• P
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica em paz se aconteceu eh pq nao eh pra ser vc vai ver vai aparecer algm ki realmente vai merecer seu amor e vai dar certo e quer saber 1 dia esse ai vai olhar se arrepender e ver a mulher que ele perdeu
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Maio 2016 Espírito Santo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simone, mantenha a calma!! Sera que voce focou tanto no casamento que esqueceu as outras coisas? E ate mesmo do seu noivo? Talvez ele esta se sentindo deixado de lado, e como forma de chamar a sua atençao ele fez isso! Pense em um motivo que pode vir ser a causa dele nao "te amar" mais! E depois pense em voce, renova seu visual, compra roupas novas, foque Em voce! E quando tiver respostas chame ele pra ter uma conversa!!! Nao fique se culpando e tentando "voltar" com ele. De tempo ao tempo. Como as meninas falaram talvez seja um livramento!! Boa noite e nada de passar a madrugada enchendo o celular do garoto de mensagens.. se ame em primeiro lugar!!! Beijos..
    • Responder
  • Danyelle
    Noiva Constante Agosto 2016 Distrito Federal
    Danyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus não tira nada... Ele dá livramentos !Às vezes ele tá te livrando de um sofrimento maior mais na frente !Fica bem e com Deus ,porque Ele sim tem ama acima de tudo Smiley kiss
    • Responder
  • S
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora parece q todo mundo do meu face vai casar. So em meia hora já são duas. Smiley cry
    • Responder
  • S
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. Eu sou forte p me reerguer. Obrigada pelo carinho.
    • Responder
  • S
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém.... Obrigada pelo carinho
    • Responder
  • S
    Super Noivo Abril 2018 Goiás
    Skarllet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique assim flor Deus não tira nada se não for pra dar coisa melhor, sei que deve ser difícil vê que tava vivendo um engano mas se ele deixou vc agora ele não te merecia e foi melhor agora do que após o casamento, põe nas mãos de Deus bjss
    • Responder
  • L
    Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica assim não linda, Deus tá lhe protegendo de td mal, apenas confie!!
    • Responder
  • S
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. Obrigada
    • Responder
  • S
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza. Vamos tentar um diálogo amanhã. Obrigada
    • Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm concordo que 4 anos é muita coisa, vcs tem q se reconquistar, vc pode fazer o mais fácil, ficar com raiva (oq é normal) e terminar, e ficar rancorosa. Ou pode tomar a iniciativa de fazer algo pra melhorar, e ele verá seu esforço. Ele com certeza não passou esse tempo td cntg atoa, basta esforço de ambas as partes , mas vc pode dar o primeiro passo
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2016 Distrito Federal
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha. Depois da tempestade vem a bonança. Deus sabe de todas as coisas. Peça para ele, que se for para serem felizes que vocês se resolvam e se for para te fazer sofreR que Deus o afaste e te de sabedoria.
    • Responder
  • Naaha
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Naaha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou orar por você mas saiba Deus tem sempre o melhor ainda que não entendemos porque dói e dou muito mas depois vamos compreender Deus te ama e te quer bem e tem o melhor pra você Beijos um abraço bem forte
    • Responder
  • Verônica
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acalma seu coração linda' eu já ouvi isto do meu noivo na vez em que nos separamos ! Mas o destino na verdade destino não Deus foi maravilhoso que nos fez voltar e hj ele se arrepende amargamente' veja se ele não esta passando por nada na familia ou algo difícil! Homem tende a se machucar sozinho e deixar vc livre mas converse com ele ! Dialogo é a chave
    • Responder
  • S
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas. Vcs são demais. Sabia q poderia contar com vcs mesmo sem nos conhecer. Amanhã ele estará aqq em minha cidade p conversamos e quero encarar olho no olho vamos ver se eh homem.
    • Responder
  • S
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já fiz isso uma vez. Não sei se quero passar por tudo isso de novo. Pq vai acontecer denovo comigo. Já dizia a lenda
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Jeee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain noivinha quando tinha 1 ano de namoro ele tbm disse isso pra mim meu noivo mas eu nao acreditei e entao acreditei no meu amor e mostrei diferente pra ele e hj ele fala q sou tudo na vida dele q so a unica mulher q ele amo de vdd
    • Responder
  • Rayres
    Noiva Esperta Novembro 2017 Maranhão
    Rayres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simone eu sei que você deve está arrasada e seu consolo seria ele dizer que está mentindo pra vc mas vc tem que ver que Deus não deixa nada acontecer por acaso já pensou vc se casa e ele diz isso a vc eh mas complicado amiga entrega pra Deus se for pra ele ser seu será se não Deus lhe enviar a outro
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Neusa, eu concordo... 4 anos e muita coisa algo por vc ele sente mesmo mas ele pode estar confuso e indeciso principalmente quando se tem amiguinhos no ouvido "nossa mas já vai casar?" ou outros comentários maldosos
    • Responder
  • Neusa
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Neusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simone, eu entendo a sua dor.Voce fez o seu melhor, no relacionamento.Faltava muito tempo, para a data do seu casamento. A maioria das pessoas, quando está perto de conseguir o que almeja desiste.Talvez foi isso, que seu noivo sentiu.Medo de perder a liberdade de solteiro, de ficar preso a uma pessoa. Ele pode voltar atras e ainda se casar. Peça para Deus o que voce necessita, e ele te mostrará. Sinta-se confortada. A dor passa, muda o tamanho e se reduz a nada.Voce é nova e bonita.Se ele não voltar.No futuro encontrará quem te dá o devido valor.

• Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sempre tem o melhor para nós. Talvez você se precipitou se entregando demais a alguém que não era o "certo" pra você, busque a Deus o melhor pra você, ore e fale somente com Deus das suas angústias e dores com certeza o melhor Ele fará por você. E pode ter certeza que tudo vai da certo em Nome de Jesus pois eu acredito no impossível é creio no milagre que só Deus faz. Amem ? Creia e espere e o principal CONFIE!!!!!
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se sinta culpada, eu já passei por isso e depois percebi que Deus não faz nada por acaso e colocou no meu caminho alguém 10x melhor.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2019 Distrito Federal
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e Deus te livrando claro que não é o que agente esperar, mas essa dor vai passar e você vai conseguir olhar e ver o porquê de não ter dado certo, fica em paz você é uma mulher de ouro ele é quem está perdendo, bjs.
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simone você não fez nada de errado,não se culpe por nada! Muitos homens são tratados como príncipes e no final das contas nós descobrimos que eles não passavam de sapos! Não abaixe a cabeça não, se ele diz que não te ama mais,azar o dele! Quem está perdendo uma mulher incrível é ele! Não se diminua não, você é foda e ninguém no mundo tem o direito de te humilhar! Levanta a cabeça e dá a volta por cima!!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pense assim: que bom que você não casou! Pessoas assim não merecem nossa dedicação, se ta assim agora, se tivesse casada seria muito pior flor.. Pessoas assim são capaz de qualquer coisa.

E outra, a culpa não é sua. A culpa é dele por ser assim. Tem pessoas que não merecem nada da gente. Se isso aconteceu, foi Deus pra te livrar de algo pior. Bola pra frente, alguém muito melhor irá surgir na sua vida!

• Responder
  • Douglas Costa
    Noivo Constante Dezembro 2023 Ceará
    Douglas Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entregue tudo nas mãos de Deus ele sabe o melhor pra cada um , e nunca desista dos seus sonhos se o casamento não foi com ele é pq Deus está preparando algo bem melhor pra vc ! Fique bem querida
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    , confia no senhor ele te mostrou agora quem era a pessoa com quem vc iria se casar , se vc tivesse casado seria pior né , não liga pra isso , bola pra frente , mostra pra ele que vc é feliz e que quem perdeu foi ele !
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Maio 2016 Odemira
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se desespere, noivinha! Foi melhor assim, e como diz a Joelma: " tem coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra". Melhor agora do que depois de casados. E não tem nada a ver com você ser uma pessoa ruim ou não. Ele é que foi sem caráter. Levanta a cabeça e... A fila anda. É assim que você tem que pensar. Se ele não quer, tem quem queira. Nada de desistir dos sonhos. Não vale a pena. Beijos no seu coração e se Alegre. Smiley flower
    • Responder
  • Beatriz Yamara
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Beatriz Yamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que complicado e delicada esse situação...Pode ter certeza que Deus te livrou de algo que poderia acontecer se pior futuramente... o senhor sabe de todas as coisas, e pode estar vindo algo melhor pra ti por ai ^.^
    • Responder
  • Anna
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Acho esses atos terríveis o engano è péssimo a lealdade o amor e os sentimentos não devem9a brincar. Mas relaxa e levanta a cabeça pensa sempre positivo e vai acontecer o que terá de acontecer
    • Responder
  • Michele
    Noiva Esperta Julho 2022 Bahia
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que vc n casou né noivinha , Deus conforte seu coração , no tempo certo tudo acontece.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino o quanto deve ser dificil mas fique calma chore tudo que tem chorar, fale tudo que tem que falar pq ele vai perceber uma hora tudo que está te fazendo passar e tb tem que ver o pq ele deixou vcs até terem uma data pra falar que não te ama mais isso é coisa de moleque.. Mas fique tranquila ele provavelmente virá atras de vc
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas