Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

AMANDA
Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo

o casamento é um sonho do casal?

AMANDA, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 22:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 36

Meninas/Meninos,

Sabemos que tem pessoas que sonham com a cerimônia/festa do casamento, desde criança, outros querem mais para ter uma lembrança do casal um momento em família, outros fazem para seguir padrões sociais. Pode ocorrer que a noiva sonha com o casamento é o noivo não, porém ele se adapta ao sonho da noiva (meu caso rs) e vice e versa.

E como é o caso de vocês?

O casamento é um sonho do casal?

É um sonho mais do seu noivo?

É um sonho mais de você como noiva? Quem foi no embalo do sonho de quem rs

Beijos

Smiley heart Smiley heart

36 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 15 de Fevereiro de 2020 às 16:38
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui somos duas noivas. O sonho mesmo é dela. Por mim eu dispensaria festa de casamento fácil. Usaria o dinheiro pra investir em outra coisa. Mas ela sonha, ela quer e eu embarquei nesse sonho com ela com prazer.

    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso é um sonho meu a festa cheia de detalhes kkk ele sempre quis casar também, mas por ele seria algo muito mais simples, mas daí ele concordou em fazer do meu jeito pois é um sonho que sempre tive até mesmo antes de conhecê-lo.
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso o casamento sempre foi meu sonho, meu noivo não queria fazer nada, apenas casarmos no cartório e pronto, porém ele viu o quanto era meu sonho e ele começou a sonhar junto comigo, no final os dois estavam sonhando com o nosso casamento, todo os dias compartilharmos as coisas que desejamos ter em nosso casamento e juntos conseguimos fazer uma cerimonial simples, porém com tudo sonhado e desejado pelos dois!!! FOI INCRÍVEL!!!

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho sua história tão fofa! ❤️
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre gostei de ver casamentos, mas não era um sonho até eu começar a namorar o amado. Ele não tem o sonho, mas desde sempre que fala de como vai ser o nosso (vai entender, né?). Nenhum de nós quer uma cerimônia com convidados, só a festa. Como ainda temos bastante tempo, eu estou na fase de pesquisa de fornecedores e planejamento orçamentário. Ele está na fase de pensar no que gostaria e pronto, rs. Eu fico unindo o que ele fala com o que eu quero e tem dado certo, já estou consciente de que ele vai decidir as coisas comigo e eu que vou cuidar da execução.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um sonho meu desde nova. Sempre fui mto romântica. Já meu noivo sempre disse q nunca se viu nessa condição, ele até gosta da ideia da festa e confraternizar com os amigos e familiares, porém ele tem receio dos preparativos. Enfim, ele está embarcando aos pouco nessa jornada comigo. 😊
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca sonhei em me casar na igreja e tbm não queria, ele que insistiu para casar na igreja.
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era um sonho dele, nunca foi sonho meu. Mas aí eu me apaixonei por Jesus e por ele, e acabei sonhando com casamento
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade é o meu sonho , pelo noivo nós casava no papel e pronto eu não kkkk então ele disse que irá cumprir esse sonho 😍
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha vários planos e ele não.
    O que faremos hoje é o plano do casal pq pensamos em cada detalhe juntos.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca foi meu sonho... Mas depois que fomos morar juntar devido a uma mudança de cidade, esse sonho despertou em nós dois 😍
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui, o sonho de casar sempre foi dos dois... Embalamos juntos nessa... Smiley heart

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo já foi casado e nem no primeiro casamento era o sonho dele (a namorada na época ficou grávida, queria casar, ele concordou). Confesso que nunca foi meu sonho também, mas depois que decidimos morar juntos, me bateu a vontade de fazer tudo "certinho". Falei que tinha essa vontade, no início ele ele não queria, mas acabou topando.

    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio Grande do Norte
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre tive sonho de ser pedida em casamento com aquele solitario de diamante ... mas nunca do de casamento (hahahaha).

    O pedido dos sonhos veio e com ele acabamos descobrindo querer fazer essa festa para celebrar com todos que sao importantes pra gente. Foi algo que veio mais de um casamento na praia que fomos juntos do que um sonho em comum ou de um dos dois.

    Agora estamos planejando nosso almejado casamento na praia, simples, divertido e bem nossa vibe.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo Estado
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o sonho é dos dois!!! 😍
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso o sonho sempre foi meu, mas meu noivo entrou nessa comigo e hoje é mais afobado que eu hahahaha

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre foi um sonho meu, pra ele era bobagem, até que as coisas foram mudando e ele me pediu em casamento,desde então o sonho virou dele também.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre falei q se não fosse pra casar na igreja eu nem casava. Ainda bem q meu noivo tbm sempre teve vontade. Ooobvio q ele não é tão empolgado quanto eu, mas ta bem animado com tudo.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui sempre foi um sonho dos dois...igual.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando conheci meu noivo ele queria apenas juntar as escovas e ok.

    Mas falei que pra mim não funcionava assim, eu queria casar na Igreja.

    Durante esses quase 5 anos juntos, o sonho do casamento se tornou de nós dois. Ele quer tanto quanto eu, opina em tudo e muita coisa tem pq ele quis.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui não diria um "Sonho" mas sim uma "Vontade" de ambos , queríamos comemorar esse momento, amamos festa. Falo que não era um sonho pq nunca tivemos aquelas ideias fixas como : Casamento na Igreja ou No campo entardecer, as coisas foram fluindo naturalmente.
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre quis casar. Sempre quis a festa de casamento pois gosto de festa, mas devido a certas circunstâncias acabei começando a desgostar de festa. Porém, meu noivo ama festa e o sonho dele também é a festa de casamento, então estamos organizando mais por conta dele, pois por mim eu fugia pra casar kkkk e só quero dizer sim, pôr a aliança e tá tudo certo
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre quis pq amo festas de casamento, porém eu só entrei na onda pq meu noivo abraçou a ideia, se n a gente teria investido em lua de mel mesmo ahjahauahsjsh
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui meu marido que entrou no meu sonho rsrsrs
    Desde sempre.
    Me apoia em tudo graças a Deus
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entramos em uma relação onde eu já sabia que era ele o homem que seria o meu esposo, mas o casamento ele quis nem mais rápido que eu kkkk....mas como quero algo para celebrar a união, ele esperou e k estamos nós!!! Rumo ao altar!!!!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa tava olhando além de nossa história super parecida ,quase íamos casar no mesmo dia.Meu casamento e contrato tava tudo fechado pro dia 11/07 até que o salão entrou em contato dizendo q teve um problema nessa data e teria q mudar🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️😅😅😅,tive que jogar pro dia 18.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Amanda estamos tipo irmãs de história,de tão parecida.E essa de casava do jeito que estou agora é típica 🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️.Mas ainda me sinto feliz pq por mais que fosse contra a vontade dele(e nossa já passei muita raiva sobre isso,mas tive paciência)porém ele pensou em mim e aceitou.Claro q não é que nem muitos noivos que vemos falarem aqui super por dentro ou isso ou aquilo,mas no q eu peço ajuda,ele tem me ajudado🥰.Também não quero gastar muito,quero algo simples,mas singelo,pra poder sentir a sensação de realizada.
    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Thaís,

    De inicio meu noivo não podia nem ouvir a palavra festa de casamento hahaha.

    Foi com muita paciência e conversa, para convencer ele há casarmos com festa, recepção. Para ele só a cerimônia religiosa bastava.

    Até hoje ele solta umas a última foi por mim eu casaria com a roupa de estou agora, qq roupa haha. Por tudo isso também quero algo simples, mais simbólico para não judiar nos gastos e agradar a mim e ao meu noivo.

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sua linda. Obg pelo elogio! ❤
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era sonho do meu marido, na verdade, eu nunca tive esse sonho ! Na verdade ouve 3 pedidos de casamentos. Eu aceitei mas levei na brincadeira, não sabia que de fato era sonho dele, o desejo dele. Ao decorrer fui percebendo o quão sério era isso.
    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uma graça que um se envolveu no sonho do outro!

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos nosso relacionamento já com o intuito de casar, então ambos já estavam preparados para esse momento 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas