Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

AMANDA
Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo

o casamento é um sonho do casal?

AMANDA, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 22:38

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Meninas/Meninos, Sabemos que tem pessoas que sonham com a cerimônia/festa do casamento, desde criança, outros querem mais para ter uma lembrança do casal um momento em família, outros fazem para seguir padrões sociais. Pode ocorrer que a noiva sonha com o casamento é o noivo não, porém ele se adapta...

Meninas/Meninos,

Sabemos que tem pessoas que sonham com a cerimônia/festa do casamento, desde criança, outros querem mais para ter uma lembrança do casal um momento em família, outros fazem para seguir padrões sociais. Pode ocorrer que a noiva sonha com o casamento é o noivo não, porém ele se adapta ao sonho da noiva (meu caso rs) e vice e versa.

E como é o caso de vocês?

O casamento é um sonho do casal?

É um sonho mais do seu noivo?

É um sonho mais de você como noiva? Quem foi no embalo do sonho de quem rs

Beijos

Smiley heart Smiley heart

36 Respostas

  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Liliane,

    Como católica sempre tive o mesmo pensamento se fosse para morar com um homem que fosse casada.

    Ps: Linda sua foto do perfil

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ,meu caso é exatamente como o seu, é um sonho que eu nunca tive,brotou durante nossa relação e eu sonhei muito por ele,porém pro meu noivo é um gasto desnecessário gastar em festa e blablabla,preferia investir em outra coisa e toda uma visão q totalmente seria contra a minha vontade,porém aos poucos conseguir conquistar ele em aceitar,algo que e bem claro,ele está super me apoiando e tudo mais por ser um sonho meu,ele super quer casar,só não queria gasto cm a festa,pq fala q mesmo simples e um gasto e pra uma noite só,mas eu quero e teremos🥰
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O sonho de casar é meu, sempre sonhei casar na igreja, no tapete vermelho e aquele vestido de noiva princesa 😍😍 ele já não faz questão de nada disso, quer mesmo é investir na lua de mel dos sonhos ❤❤ Então ele abraçou meu sonho e eu abracei o dele!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O sonho era mais dele do q meu.
    Eu sou católica e sabia q se caso fosse morar com um homem, teria q ser casada. Mas nao queria isso tao cedo.

    Logo q conheci ele, rapidamente fui pedida em casamento.... O tempo passou e eu comecei a sonhar junto com ele❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas