Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro

O casamento - O poder da palavra

Laíza, dia 9 de Fevereiro de 2016 às 23:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 39

Hoje é bem difícil recebermos elogios por alguma escolha correta que fazemos. Ao invés disso as pessoas tentam desviar nossa atenção pra tudo o que é indevido, menos ao nosso sonho. E com o casamento não é diferente, sempre ouvimos: pra que isso ? é muito cedo ! Ou então: será que vai dar certo mesmo, com tanta dificuldade ? Será que na hora do altar ele vai, imagina se falta ? E outras coisas que não vou comentar, mas ao contrário ignorar. E se a maioria das coisas das nossas vidas são maus pensamentos, ou maus desejos eu creio que tudo isso pode se transformar em bem, a partir do momento em que não aceitamos essas palavras, ou até mesmo ideias negativas do nosso pensamento.

Nessa semana ouvi três vezes sobre o poder das palavras, é bom que falemos: o meu casamento será uma benção, tudo já deu certo, as dificuldades é pra que lá na frente eu veja que eu venci e se desistisse não veria toda a alegria que eu vivo hoje. Espero de coração que daqui há uns 6 meses, ou 1 ano eu e todas vocês possamos ler isso e confirmar que fizemos tudo positivamente, da forma que Deus realmente quer. E caso haja ainda um obstáculo que parece ser difícil, ou até mesmo impossível saiba que é aí que Deus começa a agir e faz um milagre, e que só Ele pode nos socorrer e sarar nossos corações de todas as feridas.

Que hoje seja um fim de noite e daqui a pouco um dia diferente, não espere uma data, ou um ano, faça o seu tempo acontecer. Continue dando valor ao seu noivo, pois daqui pra frente sua família será ele, se o preço de algumas coisas está caro, continue fazendo aquele lindo diy, se tiver que assistir vídeos para aprender algo que não tem como ir a um curso presencial assista e descubra o potencial e o dom que tem. E no final tudo dará certo.

casal feliz

Acabei de assistir e mesmo assim continuo refletindo em todas as letras de cada canção que ouvi no dvd completo da Aline Barros e Bruna Karla, e que tudo o que eu senti de bom passe pra vocês quando essas canções forem ouvidas aí na sua casa.

Fiquem com Deus noivinhas, e depois eu volto com novidades Smiley smile

39 Respostas

Última atividade por Laíza, dia 22 de Fevereiro de 2016 às 23:53
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por nada noivinha, conta comigo !

    • Responder
  • Suane
    Noiva Constante Abril 2017 Alagoas
    Suane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém! Muito obrigada
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo, já que coisas contrárias não faltam nunca. Cabe a nós não aceitar isso e determinar com força total e muito foco que nós vamos conseguir SIIIIM !

    Amém noivinha, recebo suas palavras e acredito nelas. Tudo em dobro pra você e pro noivinho, viu ? Super beijos e Deus nos dê sabedoria Smiley catface

    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo noivinha. Tudo o que falamos acontece, até se o dia começar mal temos o poder de modificá-lo dizendo que tudo vai ficar bem e fazendo com que fique, e olhando aquilo que deu errado como um livramente, e não maldizendo o dia todo por causa de uma coisa pequena Smiley smile

    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    KKKKK

    • Responder
  • Suane
    Noiva Constante Abril 2017 Alagoas
    Suane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas palavras, noivinha. Mesmo não expondo os preparativos pra muita gente, tenho ouvido muitas palavras negativas. Sempre as repreendo e sei que o meu casamento, creio que o de vcs tbm, vai ser lindo e irradiar amor e alegria. Abraço!
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Agosto 2016 Pará
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém... As vezes precisamos ler algo que nos alerta, pois você retratou no texto a realidade. Temos que confiar em Deus e nós mesmo temos que abençoar os nossos planos, objetivos, nosso lá, nossa família.
    • Responder
  • Renan
    Noiva Curiosa Março 2017 São Paulo
    Renan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkk verdade seria ótimo mais não posso garantir não vou estar bem nervosa achoSmiley catface
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    KKKKKK, ih pior que eu viro uma estátua, não faço nada nervosa, nem meu estômago sente fome, nem meu rim quer que eu vá ao banheiro, se bem que nesse último caso não é ruim se for na hora da cerimônia KK

    • Responder
  • Renan
    Noiva Curiosa Março 2017 São Paulo
    Renan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk né tomara que o nervoso não tire nossa fome
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade Laaí, amém.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, com Cristo não há barreiras.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é maravilhoso e ele tem dado forças para todos nós sermos firmes na decisão de casar, com foco e na fé chegaremos lá, somos mais que vencedores Smiley heart
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    KKKKKKKKKK, comer uns docinhos

    • Responder
  • Renan
    Noiva Curiosa Março 2017 São Paulo
    Renan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos tentar kkkkSmiley ring Smiley catface
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém flor, mas vamos ter calma rs

    • Responder
  • Renan
    Noiva Curiosa Março 2017 São Paulo
    Renan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha que ansiedade Smiley catface :Smiley heart
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza noivinha, e que venha nosso dia Smiley cake

    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade noivinha, se criarmos expectativas no homem só receberemos frustrações, pois o mal usa muita gente, inclusive aquelas que jamais pensaríamos que iriam dizer certas coisas. Mas é como digo: quando alguém te disser algo, olhe pra vida dela. Dependendo de como for é normal que ela não queira que as pessoas consigam aquilo que ela não conseguiu. Amém noivinha, Deus é contigo também.

    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo noivinha, sempre palavras de vida. Amém.

    • Responder
  • Renan
    Noiva Curiosa Março 2017 São Paulo
    Renan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém liinda Deus abençoe e vamos louvar o nome Dele sim em nome de Jesus Smiley diamond Smiley ring
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2016 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha hoje em dia até mesmo em nosso meio cristão ouvimos palavras que não queremos e as vezes esperamos que algumas pessoas que sonhem conosco, no final nao se empolgam com a gente e venham com essas palavras de duvida ou desacreditanto. Mas sei que Deus vai te honrar muito, e todos vão ver como era pra ser esse o momento, que nao foi no tempo que as pessoas "acham" melhor ou não, mas no tempo Dele. Deus abençoe seu dia noivinha

    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom noivinha, amém e assim seja na sua vida também Smiley smile

    Com certeza, vamos louvar ao nosso Pai.

    • Responder
  • Emilly
    Noiva Ativa Março 2016 Paraná
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha que Deus continue te usando ! Vamos lá noivas, vamos usar nossa boca pra declarar palavras de vida e n de morte ! Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!Deus abençoe o grande dia de cada uma ! Bjinho
    • Responder
  • Renan
    Noiva Curiosa Março 2017 São Paulo
    Renan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha eu creio Smiley cry hoje eu estava precisando ouvi essas palavras muito obrigado Deus abençoe a sua vida e vamos sim ver lá na frente que vamos cantar o hino da vitória Smiley ring #DeusnocomandosempreSmiley diamond
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como no meu caso noivinha, meu relacionamento não foi fácil, mas aconteceu o que Deus quis para que eu visse a força que tinha e pra não confiar em todo sorriso que aparecia pra mim, pois nós não conhecemos o coração das pessoas. Mas é bom que quem queria o nosso mal se frustrou, pois confiaram em outras coisas e eu só confiei em Deus, ontem mesmo disse ao meu noivo que daqui a quase 5 meses irei realizar meu sonho e ele disse que é o dele também. E isso me faz muito feliz, porque está acontecendo muuuuito mais do que um dia eu pensei Smiley smile

    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu creio noivinha Smiley smile

    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que isso noivinha, é que recebo incentivo então passo isso pra vocês também, já que essas coisas hoje em dia são raras, temos que nos apoiar e guardar essas coisas boas em nossos corações, pois Deus usa essas pessoas para abrir os nossos ouvidos e nos fortalecer quando mais precisamos. Continuem assim, os dois olhando para a mesma direção. Smiley smile

    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém noivinha, louvado seja o nome do Senhor.

    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, vamos seguindo nesse caminho noivinha !

    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Está mais do que certa Ju, quando confiamos Deus se alegra em ver que nós reconhecemos a grandiosidade e o poder Dele. Mas não fica assim não, tudo vai passar, as dificuldades e no final vai dar certo. Você com certeza é a força para alguém, então lembre-se que há pessoas que precisam de você, então não desanime, já que você é ânimo pra alguém Smiley smile

    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém. Não podemos nos deixar influenciar por essas pessoas negativas e invejosas. Eu creio que meu casamento será uma bênção, um sonho realizado, afinal sonho e oro por ele a tanto tempo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas