Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro

O casamento - O poder da palavra

Laíza, dia 9 de Fevereiro de 2016 às 23:56

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Hoje é bem difícil recebermos elogios por alguma escolha correta que fazemos. Ao invés disso as pessoas tentam desviar nossa atenção pra tudo o que é indevido, menos ao nosso sonho. E com o casamento não é diferente, sempre ouvimos: pra que isso ? é muito cedo ! Ou então: será que vai dar certo...

Hoje é bem difícil recebermos elogios por alguma escolha correta que fazemos. Ao invés disso as pessoas tentam desviar nossa atenção pra tudo o que é indevido, menos ao nosso sonho. E com o casamento não é diferente, sempre ouvimos: pra que isso ? é muito cedo ! Ou então: será que vai dar certo mesmo, com tanta dificuldade ? Será que na hora do altar ele vai, imagina se falta ? E outras coisas que não vou comentar, mas ao contrário ignorar. E se a maioria das coisas das nossas vidas são maus pensamentos, ou maus desejos eu creio que tudo isso pode se transformar em bem, a partir do momento em que não aceitamos essas palavras, ou até mesmo ideias negativas do nosso pensamento.

Nessa semana ouvi três vezes sobre o poder das palavras, é bom que falemos: o meu casamento será uma benção, tudo já deu certo, as dificuldades é pra que lá na frente eu veja que eu venci e se desistisse não veria toda a alegria que eu vivo hoje. Espero de coração que daqui há uns 6 meses, ou 1 ano eu e todas vocês possamos ler isso e confirmar que fizemos tudo positivamente, da forma que Deus realmente quer. E caso haja ainda um obstáculo que parece ser difícil, ou até mesmo impossível saiba que é aí que Deus começa a agir e faz um milagre, e que só Ele pode nos socorrer e sarar nossos corações de todas as feridas.

Que hoje seja um fim de noite e daqui a pouco um dia diferente, não espere uma data, ou um ano, faça o seu tempo acontecer. Continue dando valor ao seu noivo, pois daqui pra frente sua família será ele, se o preço de algumas coisas está caro, continue fazendo aquele lindo diy, se tiver que assistir vídeos para aprender algo que não tem como ir a um curso presencial assista e descubra o potencial e o dom que tem. E no final tudo dará certo.

casal feliz

Acabei de assistir e mesmo assim continuo refletindo em todas as letras de cada canção que ouvi no dvd completo da Aline Barros e Bruna Karla, e que tudo o que eu senti de bom passe pra vocês quando essas canções forem ouvidas aí na sua casa.

Fiquem com Deus noivinhas, e depois eu volto com novidades Smiley smile

39 Respostas

  • Carla
    Noiva Principiante Abril 2017 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém. Deus é fiel pra cumprir tudo que prometeu.
    • Responder
  • Sheilla
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Sheilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    QUE palavras lindas Laiza. Eu creio que Deus está a frente de tudo..As palavras pesam mesmo...eu e meu noivo sempre colocamos nas mãos de Deus..e eu creio que Deus que nos uniu..entao quando alguém desejar mau devemos pensar sempre que há um Deus maior que tudo isso . Aqui si tem noivinha abençoada.
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Constante Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém!

    O Senhor é Bom e a Sua Misericórdia dura para Sempre!

    Sábias palavras noivinha Smiley smile

    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Fevereiro 2017 São Paulo
    Gecir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando contamos com a bênção de Deus, o impossível começa a se tornar possível. Eu creio e vivo pela fé que vai dá tudo certo.
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei meu noivado e futuro casamento nas mãos de Deus, e tudo que acontecer será permissão dEle! Nem sempre as coisas saem como planejamos mas Deus sabe de tudo, digo isso porque estou um pouco desanimada com a construção da minha casa, que talvez não fique pronta a tempo... sei que não devo perder a fé, mas tem hora que eu desanimo mesmo, já falei pro noivo que não vou morar com os pais dele
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém noivinha, que assim seja. Com certeza, não tem como dar errado !

    • Responder
  • Adrielly
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Adrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudo seja feito conforme a vontade e no tempo de Deus! Colocando Deus no início Ele cuida de tudo, até o fim! Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas