Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wellington
Noivo Curioso Agosto 2023 São Paulo

O esperado pedido enfim saiu. E ela disse S I M ! ! ! !

Wellington, dia 14 de Setembro de 2021 às 22:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 42

A pressão para esse pedido de casamento sair era grande, porém, como um excelente pisciano, todos os passos até o pedido foi delicadamente planejada, inclusive o atraso na entrega das alianças. kkkkkkkkkk

Fiz a compra das alianças através de um site muito conhecido pela Thais Lima, site ao qual ela acompanha a tempos e é apaixonada, tudo estava planejado para as alianças serem entregues exatamente na nossa data de aniversário de 4 anos de namoro, numa quinta feira, 19/08/2021 - Porém, por conta de um atraso nos correios, a aliança chegou no Sábado, 21/08/2021, fiquei louco da vida, porque infelizmente não consegui pedir ela em casamento no dia do nosso namoro. (T_T) -

Após pensar bastante, resolvi instigar a criatividade dela e então tive uma excelente ideia, deixei o pedido para o final de semana seguinte (Domingo - 29/08/2021) passei a semana inteira falando que havia pelo menos 50 pessoas presentes em nosso noivado. E ela esperando que fosse uma festa, com alguns amigos ou parentes presentes, porém, nem os parentes dela estavam sabendo da história. kkkkkk

Para aqueles que me conhecem sabem, apesar de ser bem extrovertido, eu tenho pavor de falar em publico (multidões). Então, no dia em questão - Domingo dia 29/08/2021 - Pedido ao padre da nossa comunidade, se eu poderia dizer algumas palavras para a pessoa que eu mais amava após a missa. rs Uma média de 50 a 60 pessoas na igreja. Minhas pernas tremiam feito vara verde. kkkkkkkk Apesar dos gaguejos, da tremedeira, O PEDIDO ENFIM SAIU.

No momento certo, no nosso local especial.


E o de vocês? Noivas, como foi o sim de vocês ? E noivos, quais foram as loucuras que fizeram no pedido?

42 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 16 de Setembro de 2021 às 16:00
  • Thaís
    Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amei amor!!
    Ahh com certeza, foi a melhor e mais linda surpresa da minha vida, para sempre ficará eternizada! 💕❤
    Valeu a pena a espera, e ver o quanto se superou para me surpreender faz eu te admirar ainda mais! 💕😍
    Eu te amo! ❤💍😍
    • Responder
  • Wellington
    Noivo Curioso Agosto 2023 São Paulo
    Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A amor, nem me fale, não sabia ao certo a hora que seria chamado pra falar, estava ficando impaciente e ansioso. kkkkkkk Não parava de tremer... Mas superei todas as minhas expectativas. rs Apesar dos medos, apesar da vergonha, engoli a seco e me aventurei....

    Fico feliz que tenha gostado, tenho certeza que esse momento vai ficar eternizado em nossas memórias e corações.

    EU TE AMO! Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enfim o pedido veio haha e eu amei Amor!! Foi lindo, não tinha como ser mais lindo e especial do que foi!! Eu sonhei tanto com esse dia!! Foi tudo perfeito! ❤❤❤❤


    Ps. Eu reparei nas suas pernas tremendo durante a missa mas nem me passou pela cabeça que era nervoso. Haha.
    • Responder
  • Wellington
    Noivo Curioso Agosto 2023 São Paulo
    Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, o pedido mais recluso, com familiares ou amigos é tão especial quanto um todo cheio de enfeite... Como já disse em outros posts, o momento em si tem o seu "especial", "único", fora de série... e a emoção então, simplesmente indescritível...

    Parabéns ao casal. Smiley heart Smiley ring Smiley love

    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Julho 2022 Espírito Santo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba que legal. Meu noivo escolheu um dia que fizemos um almoço em família, ele se emocionou falando algumas coisas e eu TB, foi um momento mto especial pra nós simples e fofo.
    Detalhe: ele se ajoelhou pra pedir ☺️🤭😍
    Parabéns pra vocês!
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley love

    Sim, bem isso!! Perfeito como teve de ser

    obrigada!!

    • Responder
  • Wellington
    Noivo Curioso Agosto 2023 São Paulo
    Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim. rs. Aparentemente pode até parecer simples, mas somente que passar por esse momento sabe que cada gesto, seja ele na cozinha de casa ou na cidade iluminada de Paris, é SENSACIONAL! Smiley heart rs Parabéns.

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não bem assim, pq moro no interior de SP então por aqui não tem muitos fogos de artifícios nao hehe

    foi simples mas foi lindo!! uma surpresa caseira mesmo

    • Responder
  • Wellington
    Noivo Curioso Agosto 2023 São Paulo
    Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah Jéssica, então já estava tudo destinado. rs O universo conspirando a favor do pedido. Show de bola.... Smiley love Smiley heart Smiley ring → Medo de alturas é tenso, mas na hora você nem se liga no lugar ou nas pessoas ao redor, apenas no ato, no momento rs.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Wellington, tinham outras pessoas no balão, era um passeio turístico durante uma viagem nossa (na Capadócia). Tenho medo de altura, mas não tive naquele dia! rsrs

    • Responder
  • Wellington
    Noivo Curioso Agosto 2023 São Paulo
    Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Opa... obrigado Mayara.. rs. Acredito e espero que ela realmente tenha amado (mentira ela não para de falar nisso.. rs. AMOU!) kkkkkkkk

    8º Aniversário de Namoro? Caracas... rs. Que sensacional. rs. Vou dar um pulinho lá pra dar uma olhada já já e ver como foi o desfecho desse pedido rs.

    Parabéns pra vocês também e muitas e muitas felicidades nessa nova fase!!!! Smiley heart

    • Responder
  • Wellington
    Noivo Curioso Agosto 2023 São Paulo
    Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa, Obrigado Marian / Parabéns pelo seu também. rs.

    Poxa, no réveillon? Regado a música, champanhe e aquele maravilhoso show de fogos de artifícios. rs. Smiley heart Estou certo?

    • Responder
  • Wellington
    Noivo Curioso Agosto 2023 São Paulo
    Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado Ana. rs. Smiley heart

    • Responder
  • Wellington
    Noivo Curioso Agosto 2023 São Paulo
    Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado Danielle.

    Ah, eu sempre vou cuidar da pessoa que sempre cuidou de mim, me ajudou a descobrir o meu melhor lado, minha melhor pessoa, que me ajudou no meu desenvolvimento profissional, pessoal e principalmente espiritual... rs. Não tem como não cuidar de um anjo maravilhoso desse.

    Caça ao tesouro? Caracas, que show de bola. rs. Imagino de cara a loucura emocionante que foi rs. (Ps: Parabéns pelo noivado e também por essa inusitada aventura. rs)

    • Responder
  • Wellington
    Noivo Curioso Agosto 2023 São Paulo
    Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Letícia, imagina uma pessoa que chorou a ponto de embaçar os óculos e tremia mais que vara verde? kkkkkkkk E fora que ainda esqueci de pontuar algo inusitado, ela chorou, coloquei o anel no dedo dela. kkkkkk ela tremia..... e no final das contas, o padre teve que cobrar uma resposta, porque ela não havia dado ainda. kkkkkkkkkkkk

    Poxa, mesmo sendo algo mais reservado, ainda sim é um momento sensacional, um momento único e maravilhoso... parabéns. rs Smiley heart

    • Responder
  • Wellington
    Noivo Curioso Agosto 2023 São Paulo
    Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vanessa... rs. "AINDA" não chegou, mas se já estão acertando o casamento, pode ter certeza de que alguma coisa mirabolante ele tem em mente, rs . E olha lá viu, quando sair, corre aqui pra contar pra gente? Compartilha esse momento tão sensacional conosco. Smiley love

    • Responder
  • Wellington
    Noivo Curioso Agosto 2023 São Paulo
    Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caracas Jéssica, ai sim, que pedido hein. rs. Imagino toda a elaboração. rs. Nossa, estar nas nuvens com a pessoa que te deixa nas nuvens, imagino que deva ter sido sensacional... rs. E tu não tem medo de altura não mulher?

    • Responder
  • Wellington
    Noivo Curioso Agosto 2023 São Paulo
    Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que relato gostoso... cara só de olhar para a pessoa maravilhosa que temos ao lado é demais, seja o pedido bem elaborado cheio de efeitos pirotécnicos, ou um singelo pedido no quintal de casa ao entardecer. O pedido, sempre será "O Pedido" rs. E o nervosismo claro que não pode faltar... isso pra ambas as partes. kkkkkkk

    • Responder
  • Wellington
    Noivo Curioso Agosto 2023 São Paulo
    Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah Irene, pois então espere ansiosa, porque tenho certeza que vai vir algo sensacional. rs. Sério, é um momento fantástico, a tremedeira, o mix de sentimentos, o coração acelerado. rs. Muito gostoso.... Quando o pedido sair, dá um pulo aqui e conta como foi viu. rs.

    • Responder
  • Wellington
    Noivo Curioso Agosto 2023 São Paulo
    Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado Luciana. rs

    • Responder
  • Wellington
    Noivo Curioso Agosto 2023 São Paulo
    Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, pra gente que tem esse fobia é tenso demais... eu com poucas já quase travei, com 200 eu teria um treco. kkkkkkk

    • Responder
  • Wellington
    Noivo Curioso Agosto 2023 São Paulo
    Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A Karine, você tem razão... esse sentimento que transborda é fora de série... Até porque, acredito que não existe Super Pedido, quando o pedido vem da pessoa certa, aquela pessoa que soma contigo, que é fechamento, que você sabe que é a pessoa certa... então esse vai ser o Super Pedido. rs.

    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que felicidade. Aqui o pedido foi um anel com um bilhete “esse presente representa nosso futuro” e depois, até a preparação do casamento em si foram muitos “vamos casar logo”. Nunca fiz questão de um super pedido, mas acho a coisa mais linda do mundo esse amor q transborda
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Wellington Smiley laugh

    Meu noivo me pediu em casamento na frente de mais de 200 pessoas e não foi planejado kkkkkkkkkkkkkkkkkk (ele tambem é timido). Eu nunca tremi tanto na vida kkkk

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Julho 2024 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!!
    Muitas felicidades ao casal 🥰
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah q lindo! 😍
    Nem eu ou ele gostamos de falar em público 😅
    Aqui ainda não teve o pedido 😑Ele diz q vai ter e vai ser supresa 🤔O jeito é esperar 😅🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo! Meu sim foi simples, na cozinha de casa com um abração e eu fiquei tão nervosa que só balancei a cabeça e respondi “a manteiga vai derreter” 😳 mas ele é reforçado de tempos em tempos quando meu noivo ou eu falamos “quero casar com você” expontaneamente
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Wellington,

    Amei seu relato!! Muito legal ter pensado em uma forma de surpreendê-la assim.

    Por aqui ainda não tive o pedido oficial rs... Já estamos pagando o casamento desde o início do ano, mas esse momento ainda não chegou.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Wellington, bem-vindo!! 🤍
    Achei muito fofo o seu pedido e toda jornada até ele, parabéns! Sua noivinha deve estar radiante.

    Por aqui nós somos super tímidos/reservados, então o pedido foi entre nós mesmo, em casa, sozinhos. 🥰
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Wellington, muito legall!!! Parabéns por essa decisão e por surpreender a sua amada.
    Essa surpresa realmente demonstra todo cuidado e amor que você tem por ela! Sejam felizes e tenham uma união abençoada.
    Por aqui, o pedido aconteceu em forma de "caça ao tesouro" pela cidade e foi divertido e emocionante.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Wellington. Que legal!! Superar seu medo de falar em público pra fazer o pedido foi uma prova de amor! Tenho certeza que ela amou!!

    Parabéns e felicidades pra vcs. Bem vindo a jornada pré-casamento!

    O meu noivo tbm arquitetou uma surpresa. Foi na praia na comemoração do nosso 8º aniversário de namoro. Contei aqui nesse post: Finalmente o pedido de casamento!!!

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, wellington, que legal!!!

    Parabéns pelo noivado, felicidades pra vocês!!

    o meu pedido de noivado veio no reveillon!! Uma surpresa mesmo, amei

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas