Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wellington
Noivo Curioso Agosto 2023 São Paulo

O esperado pedido enfim saiu. E ela disse S I M ! ! ! !

Wellington, dia 14 de Setembro de 2021 às 22:32

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

A pressão para esse pedido de casamento sair era grande, porém, como um excelente pisciano, todos os passos até o pedido foi delicadamente planejada, inclusive o atraso na entrega das alianças. kkkkkkkkkk Fiz a compra das alianças através de um site muito conhecido pela Thais Lima, site ao qual ela...

A pressão para esse pedido de casamento sair era grande, porém, como um excelente pisciano, todos os passos até o pedido foi delicadamente planejada, inclusive o atraso na entrega das alianças. kkkkkkkkkk

Fiz a compra das alianças através de um site muito conhecido pela Thais Lima, site ao qual ela acompanha a tempos e é apaixonada, tudo estava planejado para as alianças serem entregues exatamente na nossa data de aniversário de 4 anos de namoro, numa quinta feira, 19/08/2021 - Porém, por conta de um atraso nos correios, a aliança chegou no Sábado, 21/08/2021, fiquei louco da vida, porque infelizmente não consegui pedir ela em casamento no dia do nosso namoro. (T_T) -

Após pensar bastante, resolvi instigar a criatividade dela e então tive uma excelente ideia, deixei o pedido para o final de semana seguinte (Domingo - 29/08/2021) passei a semana inteira falando que havia pelo menos 50 pessoas presentes em nosso noivado. E ela esperando que fosse uma festa, com alguns amigos ou parentes presentes, porém, nem os parentes dela estavam sabendo da história. kkkkkk

Para aqueles que me conhecem sabem, apesar de ser bem extrovertido, eu tenho pavor de falar em publico (multidões). Então, no dia em questão - Domingo dia 29/08/2021 - Pedido ao padre da nossa comunidade, se eu poderia dizer algumas palavras para a pessoa que eu mais amava após a missa. rs Uma média de 50 a 60 pessoas na igreja. Minhas pernas tremiam feito vara verde. kkkkkkkk Apesar dos gaguejos, da tremedeira, O PEDIDO ENFIM SAIU.

No momento certo, no nosso local especial.

E o de vocês? Noivas, como foi o sim de vocês ? E noivos, quais foram as loucuras que fizeram no pedido?

42 Respostas

• Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal e parabéns noivinho!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal, Wellington!! Seja bem-vindo à Comunidade, e obrigada por compartilhar esse momento tão especial com a gente Smiley smile Smiley heart

O meu foi durante um passeio de balão^^

Te convido a participar desta enquete:

O que acha de um pedido de casamento assim?

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk a lista é só por Deus, vc vai chegar na parte de padrinhos ainda.. não sei dizer qual foi pior kkkkkk passei um sufoco com os padrinhos, um não queria ir com fulano e fulano não queria ir com ciclano.. foi tenso! Mas deu tudo certo 🙏 kkk

Meu noivo também é assim, até a cor da decoração ele decidiu.. acredita?? Só não definiu a cor dos padrinhos e madrinhas pq eu não deixei se não.... Kk mas isso é muito bom, continue ajudando sua noiva.. vejo muitas noivas aqui no app reclamando de que o noivo não ajuda, de que estão cansadas e estressadas pq estão organizando o casamento sozinha então é de extrema importância o noivo ajudar, a gente fica muito feliz quando vcs opinam.. isso é muito bom!!! Parabéns! 👏👏
    • Responder
  • Wellington
    Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente Vitória, acredito que essa descrição do "Ver" pra começar a querer ser mais ativo é a mais sensata de todas. kkkkk Eu também não queria festa, buffet nem nada. Uma resenha apenas entre familiares e amigos já estava ótimo. rs. (Não que isso já não esteja bom, pois adoro esse lance mais aconchegante), mas quando fomos ver o local que ela indicou, vimos a decoração, o espaço de dança (temos uma família muito festeira) mudei completamente de ideia. srs. Fechamos o buffet essa semana, estamos com quase tudo ja encaminhado, ainda faltam alguns detalhes, mas vou te falar, nunca estive tão participativo assim. kkkk É gostoso demais, uma fase simplesmente fantástica. rs

Acredito que seu noivo esteja curtindo tanto quanto eu, decoração, escolher música, decidir como ordenar as mesas.... E claro, a "abençoada" lista de convidados, acredito eu que deixa qualquer um louco. kkkkkkkkkkk

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale, viu! Ele planejou tudo sozinho, mas mesno assim pediu a bênção aos meus pais. Foi um momento só de nós dois e muito especial.
    Muito obrigada! ❤
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk o meu noivo também foi assim, a princípio não queria festa, não queria gastar, queria ir pra um rodízio depois do casamento.. aí fomos visitar um local para fazer a recepção da nossa família (pq nós só iríamos fazer para nossos pais e nossos padrinhos), ele mudou de ideia na hora, quis fazer festão, começou a ser super participativo nos preparativos kkkk costumo dizer que vcs homens (pelo menos o meu noivo é) vão muito pelo "ver", enquanto vcs não vêem as coisas acontecendo/tomando forma não ligam muito mas depois que aquilo começa a acontecer vcs mudam de ideia kkkkk
    • Responder
  • Wellington
    Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Bruna. Obrigado pela recepção. rs

Sensacional, ao som da música de vocês, as flores do buquê detalhadamente escolhidas de acordo com o seu gosto, Nossa, imagino como deve ter sido sensacional. Como eu falei pra Vitória, essa fase (noivado) desperta em nós um mix bacana de sentimentos, uma fase tão gostosa... Poxa, todo o planejamento do pedido, a dedicação em escolher a música, as cores, as palavras, sério... é show de bola..
    PS: o meu pedido foi ao som de NAMORANDO - GRECCO rs Uma música que descreve muito bem a gente. rs

Parabéns a ti e ao teu noivo. Felicidades nessa nova fase na vida de vocês. Smiley love Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • Wellington
    Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem, como eu sempre falei pra Thais (minha noiva), eu nunca me liguei tanto nesse lance de casamento, mas do dia em que chegou nossas alianças em diante, poxa, estou em um mix de emoções, variando entre emoção e ansiedade para o casório em fim.

Mas estamos com os pés no chão curtindo cada instante dessa nossa nova fase. E fico feliz pelo seu SIM também. rs. Encontrar alguém pra fazer essas "caretices" conosco é fora de série. rs

Meus parabéns pelo teu SIM e também ao seu noivo. Poxa, o planejamento, os detalhes do pedido, pensar no melhor momento, nas melhores palavras, imagino como ele tenha se sentido também. rs Smiley catface

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Wellington! Seja bem-vindo a nossa comunidade 😁
    Parabéns pelo noividado, tenho certeza que ela adorou.
    Meu noivo me pediu em casamento no dia 19/12/20, na casa dele ao som de "The Only Exception" (nossa música) e com buquê de rosas azuis, minha cor favorita. Foi lindo e muito emocionante.
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaai que legal Wellington, muito bem.. parabéns pelo noivado e pelo seu cuidado em planejar tudo para a sua noiva!!!
    O meu sim foi no dia 12/06 desse ano.. meu noivo reuniu meus pais e os pais dele na minha casa enquanto eu estava na cidade resolvendo algumas coisas e assim que cheguei, a cozinha estava toda decoracada, meu noivo de joelhos com as alianças e minha família lá a espera do meu siiim!! 🥺❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas