Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thauana
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

O famoso arrependimento de convidar padrinhos por impulso!

Thauana, dia 27 de Setembro de 2019 às 15:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

Hello lindonas! Hoje vim contar um pouquinho de como foi convidar algumas madrinhas porque estava no calor do momento. Sabemos que depois que as coisas vão tomando forma e decidimos casar de verdade uma das primeiras coisas que vem na cabeça são nossas madrinhas, e pensando exatamente dessa forma...

Hello lindonas!

Hoje vim contar um pouquinho de como foi convidar algumas madrinhas porque estava no calor do momento.

Sabemos que depois que as coisas vão tomando forma e decidimos casar de verdade uma das primeiras coisas que vem na cabeça são nossas madrinhas, e pensando exatamente dessa forma que cometi meu maior erro... Mandar msg para umas amigas falando que iria casar e elas seriam madrinhas, calro elas gritaram de alegria, contudo, depois que paramos para pensar o real motivo da escolha dos padrinhos, vemos que não é tão simples assim, nesse momento temos que ter ao nosso lado pessoas que apostaram no nosso amor, pessoas que tem historia em nossas vidas, e não apenas uma colega de facul ou uma prima distante só pq cresceu junto mais não se falam mais entre outras coisas..

Então depois de pensar muito, decidi realmente quem serão meus padrinhos!

Fiz uma reflexão e junto escrevi uma previa de uma mensagem perguntando se aceitava ser meus padrinhos, e vou dizer uma coisa, foi a melhor coisa que eu fiz! Não consegui me conter, pois a cada mensagem enviada minhas lagrimas escorriam pelo meu rosto , pois cada palavra refletia uma historia que vivi em particular com data uma dessas pessoas.

Agora a parte mais difícil ou a mais fácil rs foi dizer para aquelas minhas amigas que infelizmente meu numero de madrinhas seria menor e desta forma, tive que fazer outras escolhas. Elas super entenderam, afinal quando a pessoa gosta de você não irá ficar brava ou deixar de ser sua amiga só pq não foi madrinha.

BeijnhossSmiley heart

43 Respostas

• Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que final feliz, normalmente não é tão tranquilo assim né?

Mas fico feliz que você fez ótimas escolhas!!

• Responder
  • Thauana
    Thauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim...

Gracas a Deus Smiley heart

• Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Devemos escolher com cuidado os nossos padrinhos e pensar bem nisso.
    Fico feliz que no final deu tudo certo e elas entenderam.
    Amigas verdadeiras não se chateiam por qualquer coisa e apoiam nossas decisões... ❤Felicidades 😘
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom q teve final feliz. Rs 🙌
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Para as madrinhas, nós demos necessaire com toalhinha e esmaltes, e uma pulseira com a incial de cada uma..

Mostrei os mimos nesse debate, dá uma olhadinha: Convite Madrinhas - DIY

• Responder
  • Thauana
    Thauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Agora começa a saga dos presentes personalizados pata as madrinhas rs

Você mandou fazer o que para as suas ?

• Responder
  • Thauana
    Thauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, infelizmente pessoas assim não queremos nem no altar do nosso lado quem dirá em nossas vidas depois de casados.

Porque a logica dos padrinhos e estarem sempre em casa rs, digo sempre em datas comemorativas kkk claro rs

Mas enfim, tenta conversar com seu noivo, acredito que ele irá super entender seu ponto de vista!

Boa sorte noivinha Smiley heart

• Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina que tenha sido complicado...

Mas que bom que deu tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade. Eu sempre soube quem seriam as minhas escolhidas, bom, da minha parte né?!

Mas fico intrigada com a parte do meu noivo. Descobri que a prima dele que ele escolheu para ser madrinha, fez algumas coisas que eu fiquei muito mal. Hoje em dia não consigo olhar para a cara dela. Antes, ela era um amor comigo.

Enfim, não sei se meu noivo contou para ela que eu descobri algumas coisas, ou se ela ta se fazendo. Mas não quero mais ela no meu ciclo e nem no nosso depois que nos casarmos.

• Responder
  • Thauana
    Thauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm, graças a Deus super entenderam rs confesso que pra mim tbm não foi façil, mas felizmente esse momento é único e temos que priorizar sempre os melhores Smiley heart

• Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que suas amigas super entenderam Smiley heart

Amigas de verdade, super entenderiam..

É um momento especial e devemos pensar muito na escolha dos nossos padrinhos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas