Hello lindonas!
Hoje vim contar um pouquinho de como foi convidar algumas madrinhas porque estava no calor do momento.
Sabemos que depois que as coisas vão tomando forma e decidimos casar de verdade uma das primeiras coisas que vem na cabeça são nossas madrinhas, e pensando exatamente dessa forma que cometi meu maior erro... Mandar msg para umas amigas falando que iria casar e elas seriam madrinhas, calro elas gritaram de alegria, contudo, depois que paramos para pensar o real motivo da escolha dos padrinhos, vemos que não é tão simples assim, nesse momento temos que ter ao nosso lado pessoas que apostaram no nosso amor, pessoas que tem historia em nossas vidas, e não apenas uma colega de facul ou uma prima distante só pq cresceu junto mais não se falam mais entre outras coisas..
Então depois de pensar muito, decidi realmente quem serão meus padrinhos!
Fiz uma reflexão e junto escrevi uma previa de uma mensagem perguntando se aceitava ser meus padrinhos, e vou dizer uma coisa, foi a melhor coisa que eu fiz! Não consegui me conter, pois a cada mensagem enviada minhas lagrimas escorriam pelo meu rosto , pois cada palavra refletia uma historia que vivi em particular com data uma dessas pessoas.
Agora a parte mais difícil ou a mais fácil rs foi dizer para aquelas minhas amigas que infelizmente meu numero de madrinhas seria menor e desta forma, tive que fazer outras escolhas. Elas super entenderam, afinal quando a pessoa gosta de você não irá ficar brava ou deixar de ser sua amiga só pq não foi madrinha.
Beijnhoss