Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisama
Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais

O kit toalete é mesmo necessário?

Elisama, dia 26 de Janeiro de 2016 às 15:04

Publicado em Fórum Organizar um casamento 44

Boa tarde, meninas!!! Queria a opnião de vocês sobre uma questão, principalmente a opnião de quem já se casou. Vejo muitas noivinhas por aí falando do kit toalete que elas mesmas fizeram e já até encontrei o tal kit sendo vendido na internet. Queria saber se ele é realmente necessário, se faz falta...

Boa tarde, meninas!!! Queria a opnião de vocês sobre uma questão, principalmente a opnião de quem já se casou. Vejo muitas noivinhas por aí falando do kit toalete que elas mesmas fizeram e já até encontrei o tal kit sendo vendido na internet. Queria saber se ele é realmente necessário, se faz falta se não tiver um. Já vi vários lugares falando das vantagens de um kit toalete e de que é um mimo para o convidados e tal, mas em todos os casamentos que já fui nunca vi um kit desses e não me lembro de já ter acontecido qualquer acidente/emergencia em que um kit toalete pudesse ter resolvido meu problema. Tenho medo de gastar com isso e ele acabar não sendo usado. Não tô podendo gastar muito com "mimos".

Obrigada, pessoal!!

44 Respostas

• Elisama
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É o que eu penso, que é só um mimo. Se eu tivesse um dinheiro sobrando talvez até animasse a fazer esse tipo de coisa, mas como não é o caso vou acabou abrindo mão do kit toalete.

• Responder
  • Elisama
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu ainda estou na dúvida, mas se eu for fazer vai ser um kit bem humilde rsrs

• Responder
  • Nadja
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, considero que o kit toalete é uma tendência que vem sendo adotada pelas noivas, mas que não é algo obrigatório. Eu vou fazer o meu, sai bem mais barato e eu posso incluir somente itens que eu acho útil. Porém, vou te contar uma experiência que tive quando fui madrinha em um casamento que aconteceu em agosto de 2015. No meio da festa, fui ao banheiro e percebi que tinha sido surpreendida pela visita da nossa "amiga" mensal. Nao fosse pelo kit toalete mega simples que havia no banheiro, eu estaria numa enrascada e teria que, no minimo, sair perguntando para as amigas se alguém tinha absorvente sobrando. Nessa altura, eu estava planejando talvez fazer um kit no meu casamento. Depois disso, tive certeza rsrs... Mas é naquelas, cada um faz como acha melhor, de acordo com tempo, orçamento, etc. Bjos!
    • Responder
  • Helene
    Noiva Constante Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Helene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião não é necessário... As pessoas talvez até reparem na hora, achem bonitinho e tal. Mas será q depois lembram? Eu não lembraria rs
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é um mimo, mas se a grana ta curta, VC pode economizar nisso com tranquilidade! Bjs!!
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu amoo, acho uma fofura! mas é meramente um mimo!! não ten NECESSIDADE nenhuma!! tb já fui em zilhares de casamentos q não tinha e não fez falta!! eu vou fazer só pq amo fazer essas coisas e tenho uma grana reservada só pra mimos rs. Mas se vc não ta com grana pra mimos, não faça!! é um gasto desnecessario!!

• Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, eu particularmente acho lindo, uma gracinha, bonito e tals mas é desnecessário já vi muitas noivinhas dizerem que as convidadas nem usaram.

Pode ser que eu até faça mas sem muito exageros e gastos

• Responder
  • P
    Noiva Esperta Novembro 2018 Santa Catarina
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho bonito... Mas sinceramente não acho necessário comprá-lo, eu mesma farei... tem vários sites que fornecem os modelos, então eu vou imprimir e fazer.
    • Responder
  • I
    Super Noiva Dezembro 2016 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim não é necessário, no meu casamento só vai ter pq é um brinde que ganhei da decoradora...!!!

• Responder
  • Aninha
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é mais um mimo que você faz para os convidados.....

• Responder
  • Elisama
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente o que eu acho, que ninguém vai sentir falta. Eu nunca senti pelo menos.

• Responder
  • M
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é obrigatório noivinha, faz quem quer... eu já fui em casamentos que tinham e em outros que não e pra ser sincera acho q ninguém sente falta...

O bom são só os remédinhos né, se alguém exagerar na bebida ou comida...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas