Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clara
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

O lado bom da pandemia para o meu casamento 🤔🤔

Clara, dia 15 de Junho de 2020 às 00:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 37
Oii Noivinhas bom estava sumida daqui né
Tenho uma novidade incrível,que aliás mexe com o orçamento do casamento,bom como já dito uns poste antes,eu estava pronta pra fechar a data do meu casamento que seria mais "simples " quando veio a pandemia e mudou totalmente meus planejamentos,e com isso pesquisei sobre salões com buffet e vou conseguir fazer o casamento do meus sonhos graça a pandemia,mas a novidade maior é que como tínhamos dinheiro guardado( que era pro casamento) usamos uma parte para compramos uma moto zero Km,que aliás ta previsto pra chegar essa semana da fábrica
Sei que é meio loucura mexer em um dinheiro que já está reservado,mas essa pandemia está ao nosso favor, eu arrumei emprego,o emprego dele continua a todo vapor,eu também revi a lista de convidados,de 150 foi pra 100,isso se não diminuir mais,pois estamos vendo na real quem nós importa
Bom é isso, gostaria de compartilhar essa nossa conquista com vocês
E só mais uma coisa,veja sempre as coisas pelo lado bom,por causa da pandemia foi ter o casamento que realmente sonho,a moto além de uma necessidade ela sempre foi muito sonhada por mim e por ele pois amamos,então não perca a fé 🙏🙏beijooos

37 Respostas

Última atividade por Clara, dia 16 de Junho de 2020 às 09:12
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Tereza sim super entendo o seu ponto de vista,aliás o seu ponto de vista é o meu,talvez eu tenho usado as palavras erradas,beijos obrigada pelo comentário
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Clara td bem? Fico feliz que as coisas estejam dando certo na sua vida! Mas de coração, acho que agradecer uma doença que está matando muita gente é um pouco demais. Essa pandemia está acabando com o sonho de muitas novinhas daqui da comunidade, que deixaram tudo pronto com 1,2,3 anos de antecedência e estão vivendo um momento de muita angústia e incerteza. Uma situação que está deixando muita gente de luto, muita gente desempregada, muita gente deprimida, muita gente com fome ...Entendo que vc quer ver o lado positivo das coisas, isso se chama resiliência, que é a capacidade de enfrentar dificuldades e dar a volta por cima.É isso que vc tem que agradecer: ter saúde, ter sua família, ter superado toda e qualquer adversidade. A questão que estou querendo colocar aqui é a empatia, entende? Um beijo


    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Paro por aqui também, é demais para mim agradecer ao Coronavírus. Uma coisa é ser positiva e outra é agradecer por algo que está fazendo mal para tanta gente!



    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim posso ter usado as palavras erradas,mas grata pelo seu comentário
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também respeito a opinião de vocês,a questão é que em meio de tanta coisa Ruin que vem acontecendo,acho bom ver e agradecer por tudo que nos acontece, nada nos acontece atoa,como dito digo,oque não nos mata nos ensina,felizmente no meio desse período,coisas boas me aconteceu,coisA que pelo meu planejamento só seria possível a 1 ano e meio ,passar positividade e ver o lado bom das coisas não é errado,aliás é muito bom vermos que outra pessoa está lidando e passando essa fase muito bem
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus. Q absurdo. Já pensou?


    Ok, vamos ser gratas, mas agradecer por uma pandemia? Tragédias? Massacres?
    Sei q posso tá exagerando. Mas achei o título de mal gosto sim. Seria melhor se tivesse pensado melhor nas palavras.
    Mas nao vou me estender, talvez eu esteja em um momento sensível. Melhor ficar por aqui.
    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo plenamente com você Lilian. Também sou uma pessoa positiva, mas não agradeço pela pandemia. Não agradeço pela violência, por desastres.

    Já pensou um exemplo "Gente eu agradeço pela violência, porque agora meu trabalho como segurança aumentou bem mais".

    Fico chocada com essa falta de compaixão pela vida alheia, independente da visão pessoal é preciso respeitar quem realmente está sofrendo com a Pandemia, seja por morte, desemprego ou outra dificuldade.

    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vejo pelo lado estranho não, independente de qualquer coisa o tempo nos fez sim filtra e pensar melhor nas coisas , principalmente nos muitos detalhes do casamento e convidados,que alias era oque eu já iria fechar,mas graça a Deus não fechei antes,sobre o casamento se não houvesse a pandemia eu iria me casar com 3 meses e não seria como eu realmente sonhava,com a pandemia conseguimos economizar mas,até mesmo pra compra uma moto com parte do orçamento do casamento,foi na pandemia que eu e minha mãe começamos a fazer comida nos domingos e pegamos bastante clientela,pois antes já tínhamos tentado e não consiguimos sucesso,então eu agradeço sim pela pandemia,pois mesmo tido um acontecimento Ruin com o meu pai que pegou mais já melhorou,muitos coisas boas me aconteceu,e como eu já disse a uns comentários acima,quando chegar a hora de alguém morrer vai morrer, independente do vírus,como foi dito pela igreja que eu frequento,a morte pra quem servi a deus não é algo Ruin,pois saímos daqui pra ir pra um lugar muito melhor
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tento ver o lado bom de tudo.
    Mas "agradecer pela pandemia"??

    Se nao fosse ela, daria pra mudar os planos igualmente, adiar a data e filtrar a lista, redefinir prioridades e comprar uma moto/carro. Ou não?

    Agradecer por uma doença q tá destruindo a vida de muitos (seja pela doença ou pela fome) e acabando com a economia do país, é no mínimo estranho.
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom vou ver esse quiz
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nane,que todos possam realizar seus sonhos
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim verdade,concordo plenamente contigo
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Clara! Smiley ring

    Me alegro que estejam com pique total!

    Aqui damos algumas ideias sobre como seguir com esse e os outros preparativos nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade! 😷❤😷

    Smiley kiss

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita, que chuva de notícias boas! Que continue dando tudo certo, noivinha! E que essa onda de positividade esteja com vcs. Parabéns!! 😍👏🏼👏🏼🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, parabéns, realmente coisas boas acontecem sem nos darmos conta e graças a Deus por isso.

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb fiquei um pouco assustada, confesso rs. Mas acho que depois entendi o que ela quis dizer. Eu tento tirar uma lição de tudo que estamos passando, com certeza! Penso assim: infelizmente é algo que temos que passar. Tem sido dias difíceis, tenho familiares e amigos que estão sofrendo muito com essa doença. Quero que isso td acabe o mais rápido possível e que Deus nos ajude a ser melhor depois disso.
    • Responder
  • Joice
    Noiva Ativa Setembro 2020 Pará
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vejo assim! A família do meu noivo é muito grande e temos muitos amigos, o que parecia que daria gastos imensos. Com a pandemia, saiu das nossas costas o peso de fazer algo grandioso e convidar todo mundo. Agora será o que realmente importa: a cerimônia. E vamos poder ficar em construir nossos bens juntos ❤️
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom linda! Smiley heart

    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha,na real a gente nunca espera,mas graça a Deus que teve coisas boas pra você também fico muito feliz🥰🥰
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém e Obrigada Clara! Smiley heart

    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém que Deus você sempre🙏🙏
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Janice🥰beijos beijos
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Sarinha,sempre temos que ver o lado bom das coisas né,se você pensa que não vai dar certo ou que não vai acontecer é pior,como dissem palavras tem poder,eu acredito que quando falamos coisas positivas, ela nos acontece,mas falar com a certeza que vai acontecer e não na dúvida " será que vai acontecer" 🥰🥰
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Alice,bom sempre vejo pelo lado bom das coisas,mesmo em meio uma pandemia, agradeço pois na minha visão a pandemia foi sim muito boa,pois consiguimos ver o lado bom e outra eu acredito que quando alguém morre é porque a missão dela acaba aqui na terra,seja ela com qual idade for,quando chega a hora não temos oque fazer,pois de um jeito ou de outro vai morrer,bom essa é minha visão,meu pai pegou covid,ele já se recuperou,mas com isso ele tirou uma lição de ter mais cuidado entre dar valor ao que realmente importa na vida,então eu agradeço sim pela pandemia pois é algo que fortaleceu a minha família e tivemos a real certeza que sempre temos que ver e agradecer pelas coisas que nos acontece,pois nada acontece a toda,basta você escolher se você vai seguir com negatividade ou positividade de que tudo vai passar e qual a lição que você vai tirar disso tudo.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Importante ter esse olhar de coisas boas
    Que bom que está sendo bom pra vcs
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelas conquistas novinha!

    Deus abençoe sempre!

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom Clara!!!

    Aqui também vi muitos pontos positivos pra nós, consegui fazer tanta coisa trabalhando de casa, que agradeço por ter esse momento.

    Mas claro que vejo coisas boas, porque ninguém da nossa familia e amigos estão doentes por conta do Covid, e porque nossos empregos estão seguindo normalmente, se fosse ao contrário, não sei como encararia.

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha que está a correr tudo tão bem noivinha. Fico muito, mas muito contente por vocês e que continuem tendo muitos êxitos! Beijos 😘
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É maravilhoso quando a gente tenta ver o lado positivo de todas as coisas, né?! 🥰❤️
    Que Deus abençoe vocês e que venham muitas novas conquistas 🙏🏼
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2019 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom que as coisas estão dando certo pra vcs, mas dizer que "agradece" por uma pandemia com milhares de mortos no mundo é de uma falta de empatia gigantesca...
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso!!!
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Emily, espero que todos consiga ter essa mesma visão e leve isso não só durante a pandemia,mas pra vida,pois é essencial também
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas