Oii Noivinhas bom estava sumida daqui n茅
Tenho uma novidade incr铆vel,que ali谩s mexe com o or莽amento do casamento,bom como j谩 dito uns poste antes,eu estava pronta pra fechar a data do meu casamento que seria mais "simples " quando veio a pandemia e mudou totalmente meus planejamentos,e com isso pesquisei sobre sal玫es com buffet e vou conseguir fazer o casamento do meus sonhos gra莽a a pandemia,mas a novidade maior 茅 que como t铆nhamos dinheiro guardado( que era pro casamento) usamos uma parte para compramos uma moto zero Km,que ali谩s ta previsto pra chegar essa semana da f谩brica
Sei que 茅 meio loucura mexer em um dinheiro que j谩 est谩 reservado,mas essa pandemia est谩 ao nosso favor, eu arrumei emprego,o emprego dele continua a todo vapor,eu tamb茅m revi a lista de convidados,de 150 foi pra 100,isso se n茫o diminuir mais,pois estamos vendo na real quem n贸s importa
Bom 茅 isso, gostaria de compartilhar essa nossa conquista com voc锚s
E s贸 mais uma coisa,veja sempre as coisas pelo lado bom,por causa da pandemia foi ter o casamento que realmente sonho,a moto al茅m de uma necessidade ela sempre foi muito sonhada por mim e por ele pois amamos,ent茫o n茫o perca a f茅 馃檹馃檹beijooos