Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clara
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

O lado bom da pandemia para o meu casamento 🤔🤔

Clara, dia 15 de Junho de 2020 às 00:56

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Oii Noivinhas bom estava sumida daqui né Tenho uma novidade incrível,que aliás mexe com o orçamento do casamento,bom como já dito uns poste antes,eu estava pronta pra fechar a data do meu casamento que seria mais "simples " quando veio a pandemia e mudou totalmente meus planejamentos,e com isso...
Oii Noivinhas bom estava sumida daqui né
Tenho uma novidade incrível,que aliás mexe com o orçamento do casamento,bom como já dito uns poste antes,eu estava pronta pra fechar a data do meu casamento que seria mais "simples " quando veio a pandemia e mudou totalmente meus planejamentos,e com isso pesquisei sobre salões com buffet e vou conseguir fazer o casamento do meus sonhos graça a pandemia,mas a novidade maior é que como tínhamos dinheiro guardado( que era pro casamento) usamos uma parte para compramos uma moto zero Km,que aliás ta previsto pra chegar essa semana da fábrica
Sei que é meio loucura mexer em um dinheiro que já está reservado,mas essa pandemia está ao nosso favor, eu arrumei emprego,o emprego dele continua a todo vapor,eu também revi a lista de convidados,de 150 foi pra 100,isso se não diminuir mais,pois estamos vendo na real quem nós importa
Bom é isso, gostaria de compartilhar essa nossa conquista com vocês
E só mais uma coisa,veja sempre as coisas pelo lado bom,por causa da pandemia foi ter o casamento que realmente sonho,a moto além de uma necessidade ela sempre foi muito sonhada por mim e por ele pois amamos,então não perca a fé 🙏🙏beijooos

37 Respostas

  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Clara, em tempos difíceis é sempre bom a gente ver as coisas boas que podemos aproveitar desses momentos, que bom que vc está conseguindo ter grandes conquistas e realizações!!!
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Letícia,foi bom os aproveitos, principalmente da lista de convidados🤦😂🥰
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Clara, que bom que vocês puderam tirar proveito disso tudo!
    Sucesso a vocês 💕🤗
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre temos que ver o lado bom das coisas 🙏🙏
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coisas positivas!!! Isso aí noivinha!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas