Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro

O menu do buffet, vão servir o que?

Laleska, dia 9 de Dezembro de 2015 às 23:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 48
Boa noite meninas,
Estou em dúvida do que servir. Todo casamento que eu sou convidada são servidos as mesmas coisas tipo: escondidinho, fricasse de frango, carne ao molho madeira com arroz a piamontese e penne ao molho branco. rs. Eu até gosto... mas será que não existem mais opções??? Ou eles só sabem fazer isso... e vocês já decidiram? Smiley winking

48 Respostas

Última atividade por Laleska, dia 12 de Dezembro de 2015 às 13:36
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendi. VAI FICAR SHOW NOIVINHA rs.

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ta bom Letícia conta mesmo rs.

    Beijinhos.

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2016 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Os garçons servem os mini empratados, os salgados frios e quentes e as bebidas, a mesa de frios fica disposição dos convidados a noite toda, até manhã, quem desejar se serve, quem não fica sendo servido pelo coquetel volante (servido pelos garçons) Smiley winking

    • Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com vc, estou querendo uma ilha de petiscos, tipo mandioca frita, ovo de cordona, queijo, uma carne na chapa, salgados, e o strogonoff.. Por enquanto, mas ainda não fechei nada.. rsrs, assim que fechar venho aqui te contar. Beijo

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então vai ser no dia 27/08 mas essa época aqui já está aquele tempo fresco sabe?! Ta sol, mas não ta calor Hahahahahaha mas não ta frio hahahaha!!!
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo Vanessa hahaha. Vai ser lindo. Ta uma delícia o seu cardápio. E super combinou com o horário. E vai ser no verão? Ta bem tropical kkk
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrada: Tábua de frios e barquinhos com patês variados.Almoço: Arroz, Salada Verde, Caponata de Beringela, Frango Assado com ervas, Lagarto com molho madeira e purê de batata.Bebidas: Água, Dois sabores de suco, Guaraná, Coca e Cerveja.Mesa de frutas: Frutas variadas, cestinha (de sorvete sabe?!), merengue para colocar em cima, creme de manga e chocolate.Doces: Bolo e picolé
    Meu casamento vai ser durante o dia na hora do almoço então fizemos um cardápio bem diferente!!! Ainda quero incluir doces, mas ainda não resolvi! Beijos
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha são só 100 convidados :-)
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas vai valer a pena! Ninguém vai sair com fome do seu casamento. E a quantidade de convidados? Meus são 200 kkkk mas vou me casar na igreja e a recepção no salão de um clube aqui da minha cidade.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preço por pessoa saiu carinho sim, R$ 110,00. O valor já inclui entrada, prato principal, sobremesa e bebidas. O bom é que como eu me caso num restaurante, eles não cobram aluguel do espaço, então ficou super c conta no final Smiley smile
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    MEU DEUS!!! Seu cardápio está perfeito! Divino. Arrasou! Deu muita fome hummmm. Queria ser uma convidada sua kkkkk. Eu amo muito tudo isso. Só em ter camarões já vou. rs. Mas não saiu caro não noivinha??
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Batata soute hummmm. Delícia Noivinha.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to assim kkkk. Ahhh fala sério, penne ao molho branco eu faço em casa. É um prato tão mais tão simples. Não quero pagar por pratos que eu sei fazer. Por isso quero paladares diferentes! A única coisa simples que eu tô querendo colocar além dos salgados é o strogonoff de frango.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas. Farei isso. Quero realmente pratos diferenciados. Eu gostei dos seus... eu sei como são essas baixelas, todo casamento tem hoje em dia. Frutos do mar é uma boa idéia, salgados e mesa de frios. Mas você vai deixar seus convidados se servirem, ou os garçons também servirão os frios?
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade querida. Tenho que ver coisas mais em conta, porém gostosas e do agrado da maioria. Eu e meu love comemos de tuuudo!! Kkkk. Mas vou querer agradar meus convidados.
    • Responder
  • W
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Walquiria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de campinas SP, e é sim de confiança, quem.me indicou foi a dona da chácara que irei alugar, a chácara tem aqui no site e tem vários comentários positivos.São coisas q gosto de comer rsrs queria algo q fosse gostoso pra todos.
    • Responder
  • Maria
    Paraíba
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como o meu será casamento rústico, optei por comidas regionais... Então será batata, inhame, macaxeira, carne de sol na nata e galinha caipira. Aí terá uma mesa de Caldinhos tbm.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha é bem isso que você falou, o cardápio não muda!
    Eu vou me casar em um restaurante, então foi bem mais tranquilo para mim escolher o cardápio. O meu ficou assim, ó:
    Entradas: camarões marinados; tomate seco com queijo minas frescal temperado; tomates gratinados com alho; berinjela; ceviche de peixe; pães de queijo e torradas.
    Pratos principais:1. Camarão Internacional: camarões refogados na manteiga, com molho branco e servido sobre arroz cremoso com ervilha e presunto, gratinado com queijo muçarela e acompanhado de batata palha.2. Peixe Meunière: filé de pescada amarela grelhado com azeite, alho, ervas frescas e limão. Acompanha legumes salteados e arroz com brócolis.3. Filé ao Molho Madeira: medalhões de filé envolvidos com bacon, grelhados, flambados com conhaque com molho madeira tradicional e champignons. Acompanha arroz branco e batatas recheadas.
    Sobremesa:Torta pavê de chocolate truffada.
    Nhami, me deu até fome agora, pensando no meu menu haha Smiley xd
    • Responder
  • Ludmila Coelho
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Ludmila Coelho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom o meu só posso provar um mês antes do dia C. mais eu já escolhi , será carne ao molho madeira, risoto , batata soute ao molho rose, uma farofa paulista ou penne ao molho branco Smiley winking

    • Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como a minha data ainda não esta certa, não sei se vou colocar, mas amo a ideia de caldo.

    Frutos do mar é ótimo! Mas mineiro, nem todos, gostam rsrs

    Tem que ter petiscos, acho uma opçãi boa e mais em conta

    • Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu recebi tanto orçamento que tinha a opção do jantar, o macarrão penne, que eu tava sentindo o cheiro dele onde andava já.. tava meia paranóica. kkkkkkkkkk

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que delícia!!! E você é de onde? rs. A equipe é de sua confiança? Gostei dos seus pratos. Amo legumes.

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2016 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, no meu caso realizei degustação em uns 10 buffets até chegar ao que eu queria e o diferencial para mim foi justamente esse, o buffet que escolhi me deu várias opções de empratados e finger foods, o que o tornou mais atrativo que os demais, dentre os que escolhi vamos servir: Risotinho de camarão, bobozinho de camarão, mini escondidinho de carne de sol, filezinho ao molho barbecue, caneiro com batatas... Vem em mini baixelas, a apresentação é super fofa e, como optei por mesa de frios ao invès de jantar, eles dão mais sustância que apenas os salgados tradicionais (que também tem alguns, mas dei preferância realmente aos mini empratados). Dá um analisada nos buffets da sua cidade, pode ser que algum te agrade e forneça opções menos tradicionais.

    PS.: marque sempre degustações, elas ajudam muito na hora de bater o martelo Smiley winking

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi. vai ter caldo no seu? Vou me casar no frio pensei em caldos... Frutos dos mar, verde, a mineira, feijão e frango com aimpim. Sei lá umas idéias aí

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tudo de bom em. Não tem quem não goste.

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tudo delicioso. hahaha gostei dos mini hambúrguer e das batatas fritas hummmm.

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu to nessa aí, virou moda servir as mesmas coisas. Eu já fui em casamentos a muito tempo atrás que a moda era salpicão. Noossa eu amoo salpicão kkk. Mas também to nessa de por enquanto só to pesquisando os preços, e vendo as opções do cardápio.

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa petida, combinou perfeitamente com o horário. Será tudo de bom.

    • Responder
  • M
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Mariana e William ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carla, boa tarde, vi que você terá buffet de acai. Você pode me passar o o contato? Sou de jundiai SP e não encontro buffet de acai.
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou pensando sim..Porém tenho que ver com o buffet sem tem algum acréscimo.

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei o seu cardápio!! Ta bem sofisticado. E o tradicional carne ao molho madeira e arroz a piamontese. rs.

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade. Não tem quem não goste, mas os vegetarianos? Pensou em algo para eles... E conseguiu por um preço bom? Carne ta bem caro né.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas