Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro

O menu do buffet, vão servir o que?

Laleska, dia 9 de Dezembro de 2015 às 23:49

Publicado em Fórum Organizar um casamento 48

Boa noite meninas, Estou em dúvida do que servir. Todo casamento que eu sou convidada são servidos as mesmas coisas tipo: escondidinho, fricasse de frango, carne ao molho madeira com arroz a piamontese e penne ao molho branco. rs. Eu até gosto... mas será que não existem mais opções??? Ou eles só...
Boa noite meninas,
Estou em dúvida do que servir. Todo casamento que eu sou convidada são servidos as mesmas coisas tipo: escondidinho, fricasse de frango, carne ao molho madeira com arroz a piamontese e penne ao molho branco. rs. Eu até gosto... mas será que não existem mais opções??? Ou eles só sabem fazer isso... e vocês já decidiram? Smiley winking

48 Respostas

• L
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hummm Noivinha, crepe e açaí é bem diferenciado. Eu quero tudo bem variado. E tapioca? kkkk ta na moda também.

• Responder
  • L
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sushi com certeza kkkkk eu e meu namorado amamos... mas pensando nos convidados, eu gostaria de servir massas de vários tipos, carnes e frangos e peixes. Tudo na verdade e saladas, mas eu vou ver direitinho. E vinho, sucos, refri e batidas sem álcool. E doces fondados e caseiros, tipo doce de mamão e abobora. Eu quero muita coisa kkkk

• Responder
  • W
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Walquiria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu não será Buffet, contratei uma equipe para cozinhar e servir, eu mesma escolhi o q eu queria para o menu.- batata bay recheada com catupiry e bacon- tábua de frios- lombo assado- fricassê de frango- rondelli presunto e queijo- arroz colorido- arroz branco- salada verde- seleta de legumes
    • Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vai ser cantinho mineiro (petiscos de boteco) e jantar, ou um penne, estrogonofe, algo assim.

Não vou servir muita coisa não, vai ser mais simples mesmo.

• Responder
  • Milah
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Milah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pizza
    • Responder
  • Marissol
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Marissol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu vai ser de entrada escondidinho porçao individual, depois uma super mesa de frios, de prato quente arroz branco e pute de batataa e 3 tipos de massa com 3 tipos de molho (fiz questão do molho pesto) e no final da festa pastel de vento, mini hambúrguer e batata frita.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vooou ser sincera com vc, estou cansada de ir em casamentos e ver macarrão penne com molho branco.. rs, parece que é até moda já... rsrsrs, e é uma carta fora do meu baralho !!!! Gosto muito da ideia do strogonoffe, pois agrada a todos, pois se a criança não gostar, pelo menos o arroz branquinho e a batata palha elas vão comer.. Mas ainda não decidi nada, por enquanto estou só recebendo os orçamentos e menus dos buffets.

• Responder
  • K
    Noiva Constante Setembro 2016 Distrito Federal
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, meu noivo e eu resolvemos servir crepe. Como faremos um casamento às 16h00 da tarde, não compensa servir um jantar e a opção de crepe também sai mais barata, bem mais barata. Talvez acrescentaremos um coquetel volante de salgados.
    • Responder
  • Shalimar
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Shalimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso será Coquetel volante - teremos Finger Food, Hot Finger, Folheados, Quiches, Salgados e Mini Porções. Estamos satisfeitos com as opções. Fizemos mesclado: algumas opções diferentes (digo para nosso público - como Carpaccio) com opções tradicionais (Como mini porção carne molho madeira com arroz a piamontese)!.

• Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou servir churrasco, afinal todos que eu conheço gostam de um bom churrasco, não tem como não agradar rsrsrs
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha ainda não fechei o menu com a dona do buffet mas como já fiz algumas degustações tenho a certeza de 1 jantar (pois serão 4 opções) filé Mignon no molho madeira com arroz à piamontese, vou escolher uma massa, algum risoto e outra opção porém não sei qual rsrrss..Quero dar opções bem diferentes para os convidados entende. Terá algumas entradas de frios, pestiscos, salgados variados, buffet de crepe e também buffet de açaí.

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola laleska Eu irei fazer rodizio De churrasco sem self service ,nem os docinhos irei colocar fora kkkk Verdade os menù Sao sempre os mesmo Ou agora con a moda do sushi piorou kkk Ou massa a tambem!!! O che voce gostaria para o seu menù ??
    • Responder
  • L
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaaa!!!! Me deu até fome o seu cardápio. kkkkkkVou procurar bem mesmo. Obrigada por compartilhar já me deu algumas idéias. E o de vocês tem um pouco de cada coisa. Todos vão adorar! Opção é o que não falta. Kkkkkk.
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tem buffet de todo jeito! Eh soh procurar bem! O meu cardapio eh o coquetel quente (10 opções) e frio (8 tipos), bebidas, batidas, 03 saladas beeem elaboradas (tem ate camarão numa delas haha), 2 guarnições (provavlmente algum tipo de risoto e batatas, ainda nao decidimos, 1 tipo de ave (ainda não decidimos), 1 tipo de carne (medalhão de fillet recheado de tomate seco e provolone ao molho branco), 1 tipo de massa (conchiglione ao molho romana q eh sugo mesclado com branco, acompanhado de presunto picado), sobremesa (pudim de leite condensado) alem do bolo com sorvete e doces finos.
    • Responder
  • L
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo completamente. Você falou do agridoce me fez lembrar de sushi kkkk noivinha eu e meu namorado adoramos comida japonesa. Se não ficasse tão caro eu adoraria servir... mas tem a questão também que nem todos gostam. Eu to pensando em servir massas. Além dos salgadinhos e canapés. Andei pensando em carnes também e frango que todos gostam e adivinha.. haha saladas e frios porque eu também gosto e penso nos vegetarianos. Mas o buffet não tem o costume de servir essas coisas... mas será que algum deles abriria a exceção? kkkkk
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então...pelo q vi mtos noivod optam por essas coisas por serem "comuns" e ter menos risco das pessoas não gostarem, ja que é mta gente e cada um com seu gosto. Bom, eu quero diferente!!! Kkk. Tinha opçoes mais "comuns", mas nós escolhemos coisas bem refinadas...vou ensinar o povo a comer bem! KkkkClaro, evitei coisas polêmicas do tipo "agridoce", mas investi em pratos mais elaborados. Já a prima do meu noivo q casa em breve disse q vai optar por coisas mais comuns pq tem 400 convidados e mto gosto pra agradar rs...no caso dela eu meio q concordo pq eh mtaaa gnt msm.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas