Meninas, noivinhas e casadinhas!!! Ontem aconteceu o meu chá e foi tudo tão lindo, tão incrível... Vim mostrar o resultado de vários diy que fiz, e não é que deram certo 😍 eu amei demais!! Infelizmente não foram todas as pessoas que convidei mas as que foram fizeram o ambiente tão agradável... e as brincadeiras foi eu mesma que fiz tbm, e foi demais. Vou colocar algumas fotos pra vcs meninas!
Mesa: Bolo: Caixotes: Visão Geral:Foi tudo muito simples mas eu amei!! E claro a foto com o noivo 😍❤️ 💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
Ver mensagem citada
Obg Geovana!! Vish os presentes já foram tudo pra casa que eu vou morar no mesmo dia do chá, pois atualmente moro em outra cidade. Mas quando eu me mudar farei isso, vou arrumar todos eles e compartilhar aqui com vcs pode deixar 😉 😘
Ver mensagem citada
Deu um trabalhão Beatriz pra fazer tudo, mas o melhor é ver que no final cada esforço valeu a pena, é um orgulho de si mesma que não tem tamanho rs 😃. E vê se quando fizer o seu compartilhe aqui tbm hein 😉😘
Ver mensagem citada
Obrigada Mary!! 🤗 Respondendo suas perguntas rs •Eu servi no começo sorvetes de massa de vários sabores, deixei o pessoal a vontade. Depois de algumas brincadeiras servi pão com carne louca, carne desfiada sabe e refrigerante. Depois de mais algumas brincadeiras foi finalizado com o bolo e os doces que estavam na mesa, suspiros, marshmallow, brigadeiro em copinhos e docinhos de açúcar coloridos.•Sim ganhei bastante presentes, até mais do que imaginei.•Convidei 50 e foram 28 pessoas. Detalhe, no convite foi colocado duas opções para presente para a pessoa escolher dar os dois ou apenas um conforme suas condições, e teve pessoas que me deram até 3 presentes. Então ganhei bastante 🤗
Ver mensagem citada
Ficou uma graça né Jacqueline, eu tbm achei que ficou muito lindo, não sei se vc viu o debate de processo dos caixotes, mas vou deixar o link aqui em baixo caso te interesse 🤗😉😘: