Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janice
Noiva Master Agosto 2023 Angola

o meu noivado

Janice, dia 1 de Abril de 2020 às 10:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 90
Olá Brides 🙂


Sou nova aqui na comunidade e ao contrário da maioria das noivas daqui não sou Brasileira mas sim Angolana, vivo em Angola com o meu noivo que é Português. Vi essa comunidade como uma ferramenta muito útil para buscar inspirações, concelhos, organização e também para ajudar outras noivas que assim como eu querem q o seu dia C seja totalmente especial e memorável.
Seguindo para o que interessa, vim partilhar com vocês como foi a minha festa de noivado. Já falávamos muito sobre casamento mas faltava formalizar o pedido e de princípio não era para fazermos uma festa, seria apenas um almoço com a família em casa dos meus pais, mas como preferimos nos casar daqui a dois anos para irmos juntando o dinheiro necessário e organizando as coisas com calma, decidimos fazer uma festa com familiares e amigos de modo a oficializar e comemorar esse dia tão especial.
A festa foi em um restaurante de cá e a decoração foi toda feita por mim, reutilizei as garrafas de azeitonas que há um tempo guardava enfeitei por dentro com pétalas secas de flor amarela e por fora o laço com fio de Sisal, as garrafas de Coca-Cola q a minha mãe tinha pintei com tinta Spray,colei purpurina, e fio de sisal, as duas para os centros de mesa. Fiz as placas para as fotos, o arco com as nossas fotos, as flores de cartolina, comprei o quadro para as nossas fotos, as flores, os cestos para as flores no chão, Queria algo o mais rústico possível, mas muito simples, e com bom custo-benefício.
O pedido foi feito em casa dos meus pais , onde recebi o tão esperado anel o meu noivado 1
o meu noivado 2Depois seguimos para o restauranteo meu noivado 3
o meu noivado 4
o meu noivado 5Fiz o convite no Canva e enviamos aos convidados por WhatsApp o meu noivado 6
A ementa também fiz no Canva, imprimi e cortei no tamanho A5 e dispusemos em cada lugar das mesaso meu noivado 7
A placa de boas vinda fiz no Power point e imprimi em folha A3 e comprei a moldura do mesmo tamanho e penduramos em um dos pilares em direção a entrada. o meu noivado 8
o meu noivado 9
Fiz as plaquinhas para as nossas cadeiras, mas o noivinho deu a ideia óptima de ao invés de pormos na parte de trás das nossas cadeiras, pormos em frente a nossa mesa. Eu amei, ficou muito lindo e muito mais evidente, todo mundo via. o meu noivado 10
Dançamos a música que dançamos no nosso segundo encontro: Bailando de Enrique Iglesias (foi uma surpresa q o noivo preparou e combinou com o D.J.o meu noivado 11Os detalhes o meu noivado 12
Muita diversão o meu noivado 13
O corte do bolo 🍰 o meu noivado 14
o meu noivado 15
O noivo transpirava de tanto dançar 😂 era muita animação, alegria contagiante o meu noivado 16Mais fotos o meu noivado 17
o meu noivado 18
o meu noivado 19
o meu noivado 20
o meu noivado 21
o meu noivado 22O anel
o meu noivado 23

E pronto noivinhas, me desculpem o testamento 😂. Assim foi o noivado. Não sei descrever a alegria desse momento, foi tão bom ver e sentir a felicidade do noivo, o quão entusiasmado estava e o quanto as pessoas estavam felizes e queriam festejar essa felicidade connosco. Não é possível descrever! Foi como eu sonhei? Não! Foi muito melhor do que sonhei foi muito melhor do que alguma vez imaginei. Aconteceu no momento certo e do jeito mais perfeito que pode existir.
Agora, a caminho do dia C e da próxima etapa das nossas vidas.
Bons preparativos a todas (os). Beijinhos 😘

90 Respostas

Última atividade por Janice, dia 8 de Abril de 2020 às 12:07
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também já estou a buscar inspirações para o chá de cozinha, das brincadeiras e decoração hahaha. Oh meninas ansiosas! 😂 dos sites q temos aqui não há formas tão lindas como as tuas, mas há lojas que vendem de tudo, vou passando em algumas e vendo, e ao encontrar compro e guardo logo kkk para o Chá.
    • Responder
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Janice, em Dezembro eu já estava contratando a ornamentação antes mesmo de o boy me pedir em noivado kkkk... Também fiquei com medo de esquecer algo, esqueci as plaquinhas pro pessoal tirar foto, eu fiz e não levei Smiley xd
    Agora já tô pensando no Chá de Cozinha e já to vendo umas inspirações, vou usar algumas ideias que você usou no noivado Smiley love

    Obs. As forminhas eu comprei aqui mesmo, mas achei num preço bom pelo marcado livre.. Não sei se vocês aí tem sites assim de compras, mas se tiver vale a pena comprar, fica uma fofura.


    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carol
    O noivado já estava programado desde Dezembro de 2019, não tínhamos a data mas sabíamos q era fevereiro. Então criei uma pasta no telemóvel com as inspirações que eu tinha condições de fazer eu mesma, e fui fazendo, de modos a não me esquecer de nada q eu tinha em mente. Tive tanto medo de me esquecer de algo e me arrepender depois de não ter feito kkkkkk tão boba! Mas graças a Deus foi tudo maravilhoso. E olha olha, em Dezembro eu tinha ainda em mente fazer o noivado com os tons do teu kkkkk. Acho taooo lindoooo, mas depois me apaixonei também pelo azul e amarelo. Mas já o chá de cozinha, quando for a altura farei com os tons do teu noivado. Ameiii as formas dos doces parecem rosas 😍 (não sei se cá em encontro) , os detalhes, os balões, ficou um mimo. E o lugar então... magnífico super amei. A nossa criatividade é a nossa grande aliada com certeza! Beijos Carol
    • Responder
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha do céu, você é pura criatividade mulher! Estou encantada com os detalhes e por saber que você mesma fez. Eu tbm utilizei muitas ideias e fiz a mão, é gratificante né?
    Ficou tudo tão lindo no seu noivado!!! Adorei a ideia das plaquinhas dos noivos, não pensei nisso rsrs.. ficou muito fofo.
    É um dia incrível, né? A gente se sente tão amada!! Imagina como será no casamento Smiley love
    Vocês estavam lindos e combinando, ficou muito harmônico nas fotos.
    Parabéns!! Smiley heart

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Ayslane
    A nível emocional e não só digamos que é uma preparação para o casamento kkkkkk. Mas com certeza o vosso será um dia lindo e cheio de alegrias, este tempo que tiveram de adiar só servirá para Deus caprichar ainda mais nos detalhes e vocês também 😊
    Um beijão 😘
    • Responder
  • Ayslane
    Noiva Esperta Novembro 2026 Sergipe
    Ayslane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah, tão lindo a felicidade de vocês. Meu noivado seria agora em abril, mas tivemos que adiar. Não vejo a hora de ter a mesma sensação que vocês. Felicidades 💞
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens pelo noivado Smiley smile

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Aline 😘
    • Responder
  • Analine e Anderson
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraíba
    Analine e Anderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja bem vinda noivinha😍❤
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza, é uma das coisas principais da festa hahahaha

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinto muito por essa situação do Covid ter feito adiar o teu dia. Mas fico feliz por em meio a tudo isso teres visto um lado bom, que é de seres noiva e passar essa fase com calma e aproveitar ao máximo. Eu também amo ser noiva ❤️
    Cá em Angola os casamento todos foram adiados também, pelo estado de emergência e estamos todos dentro de casa, embora que tem sempre os cabeças duras que insistem em sair à rua para nada de importante.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom demais! Né??!!!! Precisei adiar meu casamento devido o COVID-19, e pasar mais um tempo no APP foi um dos pontos positovos que encontrei rsrsrs estou amando ser noivaaaa
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada a todas as noivinhas, pelas lidas palavras e pelas boas vindas. E dizer que está a ser um prazer enorme estar aqui. Estou muito contente por isso. Muitos beijinhos a todas 😘
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rafaela 🙂
    Como eu não encontrava papel nem a tinta de ardósia para fazer o quadro negro, então elaborei no Pawer point já com esse fundo negro, gastou um bom bocado do tinteiro preto, mas valeu muito apena. Para quem não tem impressora em casa pode imprimir numa gráfica.
    Espero ter ajudado. Um beijão e obrigada 😘
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Paloma
    Festa boa tem que ter comida boa não é?! 😂😂
    Um beijão e obrigada
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos♥️ onde comprou aquela lousa que está escrito "seja bem-vindo" "noivado" ?
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que lindos . Parabéns noivinha 😍
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, noivinha! Ficou tudo tão lindo, e quanta coisa de comer hein, adorei hahaha


    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Julho 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada . Janice.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos! Parabéns! Parce ter sido super divertido e quanta coisa pra comer, ein.

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Talita muiiiiito obrigada 😊
    Foi muito divertido e apaixonante.
    Como o casamento está marcado para daqui a 2 anos (2022) então preferimos fazer uma boa festa. E foi óptimo. Um grande beijo 😘
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi sim Nicolle, muito divertido.
    Obrigada ☺️
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhoso, parabéns
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Aline ☺️
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Partilho da mesma ideia Rita. Damos tudo de nós para ter um casamento dos sonhos, para ir para casa cedo, ou ficar sentados a ver os convidados dançar? Nem pensar, o casamento é o momento que tanto esperamos, é mesmo para aproveitarmos até o último não podermos mais, dançar atoa, rir, comer, beber, enfim curtir ao máximo, sem pressa.
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitooooo obrigada Rita 🙂
    E é verdade só quem vive mesmo para entender nossas loucuras. 😂
    Acredito que depois do casamento sentiremos muita saudade dessa fase. Ainda bem que inventaram as bodas, aí depois de alguns anos da para matar um pouquinho a saudade com a comemoração das bodas, de papel, prata, ouro, enfim 😂.
    Não sei quem teve a ideia e criou esse aplicativo, mas essa pessoa acertou em cheio 👌🏼
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Beatriz 🙂
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jessica 🥰😘
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei do “Eita” Jamily 😁 😍😍
    Muito obrigada, foi mesmo perfeito 🥰
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bárbara
    Diversão é connosco 😁
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oba. O meu nome lá é Janice Clélia também
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta outubro 2020 Pernambuco
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninaaa, que noivado lindo e grandee. Parece um casamento, arrasou 😍
    Pelas fotos da pra vê quanto a energia é boa. Te desejo felicidades e bem vinda ao clube kkk. Bjsss 💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas