Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janice
Noiva Master Agosto 2023 Angola
Janice, dia 1 de Abril de 2020 às 10:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 90

Olá Brides 🙂 Sou nova aqui na comunidade e ao contrário da maioria das noivas daqui não sou Brasileira mas sim Angolana, vivo em Angola com o meu noivo que é Português. Vi essa comunidade como uma ferramenta muito útil para buscar inspirações, concelhos, organização e também para ajudar outras...
Olá Brides 🙂

Sou nova aqui na comunidade e ao contrário da maioria das noivas daqui não sou Brasileira mas sim Angolana, vivo em Angola com o meu noivo que é Português. Vi essa comunidade como uma ferramenta muito útil para buscar inspirações, concelhos, organização e também para ajudar outras noivas que assim como eu querem q o seu dia C seja totalmente especial e memorável.
Seguindo para o que interessa, vim partilhar com vocês como foi a minha festa de noivado. Já falávamos muito sobre casamento mas faltava formalizar o pedido e de princípio não era para fazermos uma festa, seria apenas um almoço com a família em casa dos meus pais, mas como preferimos nos casar daqui a dois anos para irmos juntando o dinheiro necessário e organizando as coisas com calma, decidimos fazer uma festa com familiares e amigos de modo a oficializar e comemorar esse dia tão especial.
A festa foi em um restaurante de cá e a decoração foi toda feita por mim, reutilizei as garrafas de azeitonas que há um tempo guardava enfeitei por dentro com pétalas secas de flor amarela e por fora o laço com fio de Sisal, as garrafas de Coca-Cola q a minha mãe tinha pintei com tinta Spray,colei purpurina, e fio de sisal, as duas para os centros de mesa. Fiz as placas para as fotos, o arco com as nossas fotos, as flores de cartolina, comprei o quadro para as nossas fotos, as flores, os cestos para as flores no chão, Queria algo o mais rústico possível, mas muito simples, e com bom custo-benefício.
O pedido foi feito em casa dos meus pais , onde recebi o tão esperado anel cfb_1749223.jpg
cfb_1749225.jpgDepois seguimos para o restaurantecfb_1749227.jpg
cfb_1749229.jpg
cfb_1749233.jpgFiz o convite no Canva e enviamos aos convidados por WhatsApp cfb_1749235.jpg
A ementa também fiz no Canva, imprimi e cortei no tamanho A5 e dispusemos em cada lugar das mesascfb_1749237.jpg
A placa de boas vinda fiz no Power point e imprimi em folha A3 e comprei a moldura do mesmo tamanho e penduramos em um dos pilares em direção a entrada. cfb_1749239.jpg
cfb_1749241.jpg
Fiz as plaquinhas para as nossas cadeiras, mas o noivinho deu a ideia óptima de ao invés de pormos na parte de trás das nossas cadeiras, pormos em frente a nossa mesa. Eu amei, ficou muito lindo e muito mais evidente, todo mundo via. cfb_1749249.jpg
Dançamos a música que dançamos no nosso segundo encontro: Bailando de Enrique Iglesias (foi uma surpresa q o noivo preparou e combinou com o D.J.cfb_1749271.jpgOs detalhes cfb_1749273.jpg
Muita diversão cfb_1749275.jpg
O corte do bolo 🍰 cfb_1749281.jpg
cfb_1749283.jpg
O noivo transpirava de tanto dançar 😂 era muita animação, alegria contagiante cfb_1749287.jpgMais fotos cfb_1749289.jpg
cfb_1749297.jpg
cfb_1749299.jpg
cfb_1749301.jpg
cfb_1749303.jpg
cfb_1749307.jpgO anel
cfb_1749309.jpg

E pronto noivinhas, me desculpem o testamento 😂. Assim foi o noivado. Não sei descrever a alegria desse momento, foi tão bom ver e sentir a felicidade do noivo, o quão entusiasmado estava e o quanto as pessoas estavam felizes e queriam festejar essa felicidade connosco. Não é possível descrever! Foi como eu sonhei? Não! Foi muito melhor do que sonhei foi muito melhor do que alguma vez imaginei. Aconteceu no momento certo e do jeito mais perfeito que pode existir.
Agora, a caminho do dia C e da próxima etapa das nossas vidas.
Bons preparativos a todas (os). Beijinhos 😘

90 Respostas

• Nicolle
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha parabéns, me parece que foi bem divertido !!

• Responder
  • J
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha...tudo muito lindo❤️
    • Responder
  • Aline Elis
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aline Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Lindo Noivinha!
    Amei a história de vcs!
    Muito amor pra esse casal lindo!!! ❤️
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosssa ideia também é essa, ficarmos tão exautos de dançar que a tal núpcias só acontecerá dias depois do casório hahahaha nossa prioridade é festejarmos cada segundo da festa.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaaaaaameiiiiiii!! Foi lindoooo, tudo perfeito!!!! Conta pra ninguém não, bebei no seu bolo kkkkkkk
    Esse aplicativo é um sonho mesmoooo!!
    Só quem vive um noivado pra entender nossas loucuras hahahaha bjoooooosssss
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Amei, parabéns. Que venha o próximo passo!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Julho 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei 😍😍
    Parabéns noivinha
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita que noiva perfeito! Divertido e lindo!!! Amei tudo! Parabéns!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uso muito, de muitos anos pra cá
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, parabéns!!!
    Vocês parecem ser bem divertidos 🤩
    • Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, eu também sou assim, prefiro fazer eu mesma, a não ser q seja algo q não vá ficar como desejado e eu prefira não arriscar, dessa forma compro. Sim uso o Pinterest, ajuda-me muito, tanto ajudou para o noivado como também com as dicas de decoração para casa, inspirações para o casamento, vou lá ver umas dicas de jardinagem (estou a me apaixonar por essa área também, desde q plantei sementes de limão e deu super certo kkkk) enfim, vou lá sempre buscar ideias e inspirações também. Também usas?
    • Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍😍 Aline
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh eu também amo manualidades! Mesmo quando tenho dinheiro pra pagar alguém, prefiro eu mesma fazer. Você usa o Pinterest?
    • Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que eu ia dizer! Adorei ver uma noiva de outro país aqui! 😍
    • Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Letícia 😊
    • Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É engraçado falarmos o Português de Camões mas de formas tão diferentes 😄 por isso é que o mundo é belo. Há coisas que vocês dizem que eu não percebo muito bem, principalmente as abreviações. E olha q o que entendo é também graças as novelas da Record, da Globo e os programas daí q nós vimos cá. Agora mesmo estou a assistir a novela Amor sem igual 😁
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh que lindos noivinhaaa!! Parabéns e seja bem vinda na nossa comunidade Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaah que delícia esse seu português haha 🤣🌸
    • Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂 eu também me ponho a imaginar a animação no casamento 😂 já estamos prontos para chegar na noite de núpcias e adormecermos de tão cansados q estaremos😂😂. Vamos dançar até o amanhecer 🕺🏻 💃🏼 não queremos sair cedo do salão, queremos aproveitar de verdade o nosso dia e abanar o capacete.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau, que super comemoração! Imagina a animação no casamento haha

• Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito bom estar aqui na comunidade com vocês Hemilly
    E muito obrigada pelo carinho 🥰 um beijão 😘
    • Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Rayane ☺️
    • Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuu que bom teres amigos de África. Eu amo conhecer pessoas de outros países, continentes é muito bom partilhar culturas, conhecimento. Aqui tem muiiiitos brasileiros em vários pontos do país e que trabalham em vários sectores. E o dia que cá vieres serás muito bem vinda, e podes contar comigo para mostrar-te tudo. 🙂 não tem taaaaanta coisa assim de especial, mas tem algumas muito especiais e típicas de Angola. Como na cidade em que vivo tem praias lindas, e eu e o noivo amamos praia, estamos a nos organizar para um casamento na praia, estou a colher inspirações e ver até que ponto vale a pena. E como eu amo as manualidades estou já a selecionar as inspirações q poderei fazer eu mesma. Foi assim q me organizei para o noivado e quando chegou o momento eu sabia bem o q queria, talvez alterando um detalhe ou outro, e foi super fácil, tudo ficou pronto antes de dia.
    Desculpa o livro 😅
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal ter uma noivinha angolona na nossa comunidade!!! seja muito bem vinda!!! Amei a festa de noivado de vocês, parece que foi super divertido e emocionante!

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo!parabéns pelo noivado.❤
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou escrever agora! E que legal ter uma noiva angolana aqui! Como vai ser o casamento de vocês? Eu tenho alguns amigos de outros países da África. Um do Quênia e outro do Níger, ambos músicos. São muito estimados por mim. Meu sonho é conhecer o seu país.
    • Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Larissa
    O anel é mesmo muito lindo, vira e mexe e lá estou eu a dar uns beijinhos ao anel 😂😂 pareço maluca 😂😂
    Agora que falaste do teu pedido fiquei curiosa, então vou aguardar pelo teu debate a contares como foi, deve ter sido muito emocionante 😊, este é dos dias que jamais esqueceremos. Um beijão 😘
    • Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Tamara
    E sim, foi um dia repleto de felicidade, completando três anos de namoro em Janeiro deste ano, este dia só contribuir para maior cumplicidade e união. ☺️
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Michelly 😊
    • Responder
  • Janice