Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo

O namorado da madrinha...

Aline, dia 17 de outubro de 2016 às 22:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 35

Estou prestes a encaminhar os convites para minhas madrinhas/padrinhos e não sei ao certo o que fazer... Duas de minhas madrinhas serão minhas amadas primas. Ambas namoram a um bom tempo, período até maior que meu namoro e noivado! Apesar de conviver e encontrar seus namorados de vez em quando, em eventos familiares, são elas minhas madrinhas, que quero que me abençoem e me acompanhem nessa data tão especial. Não achei que fosse de bom tom, entretanto, deixar de convidar seus respectivos namorados para serem padrinhos. Isso o que ia fazer, encaminhar o convite em nome dos dois... Ao entrar no assunto com uma de minhas primas, sobre o namorado ser o padrinho, ela disse: "Não sei não, melhor deixar um de reserva", acreditam? Ela não sabe se até o casamento ainda estarão juntos. E agora? O que fazer? Convidar somente ela? E se na data do casamento eles estiverem bem e namorando como sempre? Como substituí-lo? =/

Vcs já passaram por essa situação?

35 Respostas

Última atividade por Aline, dia 18 de outubro de 2016 às 17:46
  • Aline
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigada Rafa! Bjs!

    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto dá uma segurada no convite dela, e converse com ela a respeito tbm, nao da para ela deixar tu na mão tbm.. Mas jaa vai pensando em alguem para colocar no lugar. Beijos noivinha.
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa sorte! Espero que consiga resolver!Smiley kiss

    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada Alice e boa sorte pra nós Smiley kiss
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não ligue para o que elas irão pensar... Padrinhos tem que ser pessoas especiais para vocês, E colocar alguém apenas para "tapar buraco" ai não dá!!!

    Mas, só cuidado, primas são fod*... Se colocar de uma, pensa nas outras... Não sei como elas são rsrsrs

    Vai dar tudo certo ♥

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tive nenhum problema em separar casais que não fosse amiga dos dois. Tenho dois casais formados por amigos sem seus respectivos namorados ou esposas.

    Por exemplo, minha melhor amiga namora um cara, mora junto, mas não é meu amigo e eu não o quis como padrinho, ela será madrinha, junto com o primo do meu noivo que é casado, mas não somos próximos da esposa dele.. e assim vai.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Muito obrigada pela ajuda Bruna! Bjs

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Bom dia Natasha... Não tinha parado pra pensar nisso. Nossa, acho que vou ter que conversar com minhas outras primas tbm, pra já deixar isso definido... O chato é perguntar: "E aí, como anda seu namoro?" rsrs. Uma boa ideia seria colocar elas junto com os meus primos tbm... só não sei o que as outras vão pensar... Obrigada pela ajuda!

    • Responder
  • Keity
    Noiva Master Fevereiro 2021 São Paulo
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    então querida, mas tente conversar com ela e chegar a uma conclusão para que você não passe por stress, converse que se ela aceitar coloca outra pessoa bem proxima de vocês, é complicado mas você vê o resultado depois de tudo e é maravilhoso, e fique calma, isso acontece mas você também acho que não deve convidar outra pessoa sem avisá-la por respeito sabe Smiley smile aos poucos tudo vai se acertanto

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    É vdd Anna... Obrigada! bjs!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigada Janaina. Bjs!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, convide os dois, mas deixe um de "reserva" vai que elas inventam de largar o namorado? ou se vc preferir convide logo elas com outras pessoas (ex: suas primas com seu tio, ou algum irmão se elas tiverem, ou algum outro primo de vcs) pq ai fica tudo entre família e os namorados não ficam chateados.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor convidar só ela. Se já esta assim melhor não arriscar. Chama um que realmente faça diferença na sua vida... pq se o namoro subir no teclado vc vai chamar outro as pressas e vai parecer tapa buraco, noivinha.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia Keity. Nossa, que bom que deu tudo certo! =D

    São tantas coisas pra resolver né? Rsrs

    Aí vc define com o noivo quem serão os padrinhos e seus respectivos pares, e de uma hora pra outra, ninguém mais tem par... rsrsrs! Ai Meu Deus... tenhos madrinhas sem pares já... rsrs

    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa ele è so o Namorado dela o che conta è ela è nao ele na mia opinione,Eu escolhi as mulheres meu Marido os homens a maioria nao deles nao se Conhece,elas Sao casadas con pessoas diferentes e nao falaram nada,Claro Teve uma che brigamos mas Eu falei o casamento è meu,Eu acho ate melhor cbe sua prima falou isso Chama un amigo che voces dois gostam muito melhor,boa sorte
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Boa ideia tbm Thamyres... Vou ser sincera com ela e ver o que me responde. Bjs! Obrigada!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Realmente... Ficamos sem padrinhos... =/

    Obrigada Gabi!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tbm tinha pensado nisso Suzana... =D

    Obrigada! Bjs!

    • Responder
  • Keity
    Noiva Master Fevereiro 2021 São Paulo
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma situação bem complicada noivinha, comigo aconteceu o contrário rs convidei meuprimo e ele tinha namorada apesar de não conhecê-la, por respeito conversei com ele se ela estivesse presente entraria com ele, mas como ela não podia ir coloqueiminha tia para acompanhá-lo, tive muitos imprevistos com padrinhos, alguns desistiram na ultima hora, alias todos do lado do meu esposo, e corri atras dividindo os meus e no fim ficou perfeito, tenta ver alguém que estsará presente que poderiate ajduar se houver este "imprevisto" e qualquer coisa pode falar rs aqui conhece de problemas rsrsr

    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Aline... Olha só.. eu tenho duas opiniões sobre os casais que ainda não são casados.. rs

    Primeiro: Dizem que não é bom estar no altar, juntos, enqto são apenas namorados... Que não trás sorte (Não sei se é verdade rsrs)

    Segundo: Nenhum dos meus padrinhos que namoram serão padrinhos junto com os respectivos..

    Justamente por isso.. não sabem se até o casamento estarão bem.. Se no futuro vão casar e tal.. Então, casais mesmo, somente os que são casados (Acho péssimo convidar um e não convidar o outro qdo se trata de casados).

    Até porque, futuramente, nas fotos estarão os "ex" de bobeira... Portanto, eu, no seu lugar, seguiria os conselhos da sua prima... Já descartava de vez o namorado dela e colocaria outra pessoa no lugar. Pois é chato se perto do casamento vc ter que substituir por outra pessoa..

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Boa Débora... rsrs! Obrigada! Bjs!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Seria ótimo mesmo Gabriela... rsrs! Vou conversar com ela primeiro e tentar resolver. Ficamos com receio de jogar limpo né, mas acho que as vezes é melhor. Obrigada! Bjs!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Acho melhor mesmo conversar certinho com ela... Melhor encarar essa conversa pouco agradável agora. Como disse, tinha pensado em deixar meu primo meio que avisado, mas realmente, fica uma situação muito chata. Obrigada Priscila... Bjs!

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria bom então deixar um de reserva, mas alguém que entendesse sua situação (por exemplo um familiar)...
    • Responder
  • Débora
    Noiva Curiosa Fevereiro 2018 Paraná
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação complicada! Se ela não tem certeza não tem porque convidar. Se eles forem terminar diga a ela que termine antes do seu casamento Se vc tiver intimidade claro
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Seria o melhor dos mundos viu Daniella... rsrs! O duro que lidar com pessoas é sempre muito difícil né, não sabemos qual será a reação... não quero ninguém chateado no casório, mas é difícil né.... Obrigada! Bjs

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Bom dia, tbm tinha pensado no meu primo, irmão dela, como possível substituto... Na vdd, até prefiro! Mas fiquei pensando no namorado dela e na namorada dele... Vou sentar e conversar com ela... Obrigada Amabilly

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    É isso que penso também... Estão a 6 anos juntos! São Noivos até... =/

    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, a minha prima é casada, vou a convidar para ser minha madrinha junto com meu primo (irmão dela), daí vou ter que conversar com o marido dela.Eu quero que eles sejam meus padrinhos, não o marido dela. Acho que tudo é uma questão de conversa e bom senso.
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Constante Agosto 2018 Distrito Federal
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui madrinha de uma amiga com um amigo do noivo, na época eu já estava namorando, foi super tranquilo, meu noivo não se importou, até pq ele sabia que eu era amiga dela, ele não tinha intimidade nenhuma.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for convidar outra pessoa, nao adianta ser so pra substituir deve ser oficial, diga pra sua prima que é muito chato convidar e desconvidar.. ela tem q decidir e te dar uma garantia. Caso ela nao coloque firmeza msm convide um primo, pois se o namorado for no dia, nao terá problemas
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vc tiver algum primo em comum de vcs coloca como par dela! Tem duas madrinhas minha que vou fazer isso...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas