Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo

O namorado da madrinha...

Aline, dia 17 de outubro de 2016 às 22:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Estou prestes a encaminhar os convites para minhas madrinhas/padrinhos e não sei ao certo o que fazer... Duas de minhas madrinhas serão minhas amadas primas. Ambas namoram a um bom tempo, período até maior que meu namoro e noivado! Apesar de conviver e encontrar seus namorados de vez em quando, em...

Estou prestes a encaminhar os convites para minhas madrinhas/padrinhos e não sei ao certo o que fazer... Duas de minhas madrinhas serão minhas amadas primas. Ambas namoram a um bom tempo, período até maior que meu namoro e noivado! Apesar de conviver e encontrar seus namorados de vez em quando, em eventos familiares, são elas minhas madrinhas, que quero que me abençoem e me acompanhem nessa data tão especial. Não achei que fosse de bom tom, entretanto, deixar de convidar seus respectivos namorados para serem padrinhos. Isso o que ia fazer, encaminhar o convite em nome dos dois... Ao entrar no assunto com uma de minhas primas, sobre o namorado ser o padrinho, ela disse: "Não sei não, melhor deixar um de reserva", acreditam? Ela não sabe se até o casamento ainda estarão juntos. E agora? O que fazer? Convidar somente ela? E se na data do casamento eles estiverem bem e namorando como sempre? Como substituí-lo? =/

Vcs já passaram por essa situação?

35 Respostas

  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se o namoro n ta tao firme, vc ja devia escolher outra pessoa, p na hora eles n falharem

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Janeiro 2018 Espírito Santo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa do jeito que está, mas pensa em alguém já pra substituí-lo, aí, qd estiver faltando 1 mês pro casamento vc conversa com sua prima de novo pra ver se tá tudo bem e tre eles ou se é pra chamar o "reserva" rs
    • Responder
  • Nono
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Nono ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu passei or isso .eu fui madrinha de uma prima minha .Só que eu já namorava .Só que ela queria eu como madrinha e um amigo do casal como meu par .eu entendi que era o desejo dela .e meu namarido que e meu noivo aceitou numa boa .Vc e não vá vc escolhe .só que essa minha prima ela disso nossa ser eu soubesse que vc estaria até Hj com seu noivo escolheria ele como meu padrinho .cabe a vc ver o que é melhor
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas