Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Super Noiva outubro 2016 Rio Grande do Sul

O noivo não tem pai... o cortejo?

Renata, dia 7 de Fevereiro de 2016 às 10:00 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 43
Estávamos decidindo os padrinhos e madrinhas de casamento, falando quando faríamos o ensaio... E me dei conta que meu noivo é órfão de pai. Quem vai entrar com a minha mãe? Quem vai sair com a mãe do noivo? Um irmão! Mas um ele convidou pra padrinho, o outro está brigado... um tio! Achei a melhor opção. Ele tem um tio que viuvou a pouco, que foi alguém com quem ele trabalhou quando adolescente. Espero que ele goste da minha solução. Alguma noivinha com problema parecido? Como resolveram?

43 Respostas

Última atividade por ELISANGELA, dia 30 de Março de 2023 às 11:39
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Achei sua ideia perfeita. Uma pessoa que tem um significado especial e não só alguém para fechar uma lacuna.
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui não tenho mais meu pai...
    Então quem vai entrar comigo é meu tio... que pra mim é meu segundo pai...
    Então minha mãe entrará com meu sogro e minha tia com meu primo... ou vice e versa.

    Não precisa arrumar dor de cabeça com isso... quando vc pensa nas pessoas importantes pra vc, logo vc tem opções bem boas para a entrada.
    Então na minha opinião, basta convidar alguém importante pra vcs.

    Assim na saida... minha sogra sairá com meu sogro.
    Minha tia com meu tio.
    Minha mãe com meu primo.

    • Responder
  • Sandy
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noivinha... por aqui meu noivo não tem uma relação próxima com o pai, e por escolha dele o seu pai não vai estar no casamento. No nosso caso ficará assim: Noivo entra com a mãe dele, e eu vou entrar com minha mãe e meu pai kkkk Os dois vão me carregar ao altar. Na hora da saída, minha sogra sairá acompanhada de uma madrinha solteira, no meu caso eu não vi tanta necessidade de por um homem e uma mulher como acompanhante apenas, por isso minha sogra sairá com a madrinha solteira. Na teoria acho que dará certo, espero que sim kkkk não tenho certeza.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui meu pai é falecido, entao vou entrar com minha mãe e meu noivo com a mãe dele


    E o pai do meu noivo vai entrar com minha avó
    Sendo assim, na saída os pais dele saem juntos e minha mãe sai com a minha avó

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Novata Julho 2023 Rio de Janeiro
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação, o pai do noivo é falecido, o irmão não sei se irá e não tenho intimidade com ele para pedir p entrar com a mãe dele, visto que ambos estamos no segundo relacionamento e o irmão dele e a esposa são muito ligados a ex… enfim, temos uma filha com 4 anos e pensei em colocar ela segurando uma foto do avô para entrar com minha mãe e não saída ela dai com a avó paterna. Vi isso em alguma postagem e achei muito emocionante.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho o mesmo problema, nos casamentos dos meus cunhados eles colocaram um irmão mas ficou um clima tenso porque as cunhadas não gostaram de ficar de fora, então eu sugeri ao meu noivo de chamar o tio dele que é bem ligado a gente, e graças a Deus ele topou na hora.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo não tem nem pai nem mãe ja são falecidos o que faço
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, seria emocionante. Difícil de conter as lágrimas, trazendo alguém que partiu para participar desse momento único.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha mãe entrou com um tio do noivo no cortejo.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu pai falou a mesma coisa.... o que vc fez?
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu!!! Não sei o que fazer!!!! Eu não tenho ninguém
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Jolie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nooooossa Renata, acho que hoje em dia isso é tão comum. Eu não ligo pra entradas com quem ou o quê!! Mais uma coisa que eu adoraria fazer que eu vi em um filme (que infelizmente não lembro o nome) mais era algo onde uma mulher se retroprojetada mais nova através de um computador que dava pra ver ela mais nova. Acredito que esse tipo de emissão computadoriza exista e essa seria a minha surpresa. Reprove tarde alguém através de uma foto, pois a pessoa já faleceu que seria à avó considerada uma mãe. Seria algo divino pra mim, conseguir esse tipo de trabalho computadorizados por alguém que entenda de PC. Seria aliás será uma grande surpresa!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To na mesma situação, to até pensando em entrar cm meiçu pai e minha mãe..
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Principiante Dezembro 2017 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho um sério problema.Eu não tenho pai e meu noivo não tem pai nem mãe A tia dele que ajudou a criá-lo vai ser madrinha, um tio vai trabalhar no dia e o outro está brigado com eleEu não tenho nenhum homem que considere então, a princípio pensei em entrar com a minha mãe e ele com a tia dele, mas a tia dele vai ser madrinha e eu entrar com mulher não ficaria legalEntão pedi pra ele escolher algum homem de consideração pra que eu entrasse e ele entraria com a minha mãe, só que a tia dele ficaria chateadaGente que sufoco!
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou na mesma situação , minha maãe entrará com meu irmão , a mãe do meu noivo , eles estão falando que a filha e o filho que serão padrinhos vão sair com ela , ai os pares deles ficam juntos e eles saem com a mãe

    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também passo por isso.
    Deixei a decisão com a minha sogra. Eloa disse não se importar em sair sozinha da igreja, mas minha mãe se incomoda de entrar sozinha.
    Mu noivo pensou em chamar um grande amigo da família., meu pai disse que entra com a minha mãe e depois volta para entrar comigo. Ainda não definimos a solução.

    • Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Merecem e muito!!!!
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E não é problema algum, o meu ia ficar um pouco nervoso e envergonhado, mas faz parte!! e eles merecem! kkk

    • Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto a isso, não vejo problemas não...rsss...será um destaque muito agradável, digamos ...ross
    • Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pai do meu noivo já é falecido,então quem vai entrar com minha mãe é o meu cunhado.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia mesmo... mas o teu pai vai ser destaque kkkk
    • Responder
  • Lourani
    Noiva Master Julho 2017 Minas Gerais
    Lourani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simm sim. Noivinha eu! E o detalhe maior é que meu noivo é filho único! Os tios que ele mais considera ele colocou como padrinho! Ainda não toquei no assunto com ele mas em.breve teremos que resolver e vou deixar a escolha dele vai ser do jeito que ele achar melhor! Rsr super delicada essa situação !
    • Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo também não tem pai então ele entrará com a mãe dele e meus pais entrarão juntos e depois meu pai sairá do altar e entrará comigo, na saída meu pai sairá no meio da minha mãe e da mãe dele....achei uma ótima solução assim.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nn tenho pai nem meu noivo então entrarei cm a minha avó e ele cm a mãe, e na h da saída as duas sairão juntas!
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Novata Novembro 2020 Bahia
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Renata,

    Não estou em uma situação assim mas na minha opinião é hora de fazer as pazes.. Chama-o pra uma bela conversa, hamoniosa com esse irmão e se apartir dai realmente eles não fizerem as pazes paciência. Nossa familia é tudo,um bem sagrado que temos.

    Só damos valor quando á perdemos, não espere por isso, tente, tente, tente sempre, nunca abra mão de um ente por pior que ele seja.

    Insista com seu noivo e vc também pode conversar com seu cunhado.

    AbraçosSmiley diamond

    Boa sorte!

    • Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou em uma situação parecida, mais meu noivo não tem pai nem mãe, a escolha foi de um casal amigo da mãe dele. Eles aceitaram com a maior alegria.
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos ver isso, precisamos de uma data quando o pastor que o ajudou estará no brasil aí podia ser a esposa pois são como pais pra ele

    • Responder
  • Elen
    Super Noiva Julho 2016 Rio de Janeiro
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, meu sogro faleceu, iamos chamar um tio do meu noivo, só que minha sogra não gostou da idéia, então, colocamos o irmão do meu noivo mesmo. No caso o irmão do meu noivo seria padrinho, mas por conta das circunstâncias não vai mais ser.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Além de pode se homenagear o tio tbm!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso é igual. Pai do meu noivo falesceu. E o irmão dele é tímido demais e não aceitou entrar. Ele convidou um tio próximo para entrar. E deu certo! Sabemos que e insubstituível, mas é uma maneira legal de resolver.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Areta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza, ele gostando ou não é pai dele neh. Nosso único problema sera a atual esposa, pois ninguém da familia aprova, e provavelmente vai ficar um climinha chato, mais tenho certeza q vamos conseguir contornar isso. Vai dar tudo certo pra ti tbm. Vc vai ver.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! Acho importante teu gesto de fazer o pai estar junto. Muitas felicidades pra vocês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas