Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Super Noiva outubro 2016 Rio Grande do Sul

O noivo não tem pai... o cortejo?

Renata, dia 7 de Fevereiro de 2016 às 10:00

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 43

Estávamos decidindo os padrinhos e madrinhas de casamento, falando quando faríamos o ensaio... E me dei conta que meu noivo é órfão de pai. Quem vai entrar com a minha mãe? Quem vai sair com a mãe do noivo? Um irmão! Mas um ele convidou pra padrinho, o outro está brigado... um tio! Achei a melhor...
Estávamos decidindo os padrinhos e madrinhas de casamento, falando quando faríamos o ensaio... E me dei conta que meu noivo é órfão de pai. Quem vai entrar com a minha mãe? Quem vai sair com a mãe do noivo? Um irmão! Mas um ele convidou pra padrinho, o outro está brigado... um tio! Achei a melhor opção. Ele tem um tio que viuvou a pouco, que foi alguém com quem ele trabalhou quando adolescente. Espero que ele goste da minha solução. Alguma noivinha com problema parecido? Como resolveram?

43 Respostas

  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Areta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu problema é parecido. Minha sogra faleceu tem 3 anos, e o pai do meu noivo não tem muito contato com a gente, ele não quer nem chama-lo pro casamento. Tive que obriga-lo praticamente, então ele sugeriu que minha mae entra-se com ele, pois eles tem uma relação especial, e são praticamente mae e filho. Na hora da saída, meu pai que vai entrar comigo sairá com a minha mae e eu com meu noivo. Sei que vai ser muito difícil pra ele, mais tenho certeza de que ela estará abençoando a gente de onde estiver.
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza, Re!! E ainda mais sendo um momento beme delicado, né?? Escolher a dedo mesmo!!!
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que história! Me emocionei, vai dar tudo certo pra vocês!
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem sabe algum amigo próximo?
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entao tbm passa por algo parecido, mas meu noivo nao e orfao os pais dele nao estarao na cerimonia primeiro porque eles moram longe e segundo pq infelizmente nenhum dos dois dao a minima para ele, os pais estao vivos mas mesmo assim ele e "orfao" e eu tambem ja perdi o meu pai e tbm tenho um bom paidrasto mas ele pelo menos nesse momento nao ira substituir o meu pai, entao eu decidi entrar com meu bisavo paterno, assim o esposo da minha mae entra com ela e a irma do meu noivo entra com ele. Assim estao os meus planos por enquanto.

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não sei como fazer, meu noivo provavelmente não terá ngm pq é de outro país
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que quem é escolhido para substituir pai e mãe falecidos deve realmente se sentir especial!
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Renata... Meu noivo tb é órfão de pai. Mas aí no caso o irmão dele estará lá representando tb o pai deles. Smiley laugh Já conversamos com ele e ele ficou super feliz!!!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Novembro 2016 Espírito Santo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou na mesma situação, flor!
    Conversei com meu noivo e decidimos colocar um tio meu para acompanhar a minha mãe.
    Escolhemos esse tio porque, além de muito querido, ele é o único solteiro. Os demais tios - tanto os meus quanto os dele - já estão casados e serão padrinhos com suas respectivas esposas. Assim homenageamos todo o mundo, hehehhehe Smiley laugh

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se elas não se importam em entrar sozinhas... algumas podem ser tímidas. Kkkk. Na real, acho que nisso devemos não ser tão presos em regras, colocar todo mundo querido e que cabe no altar tbm. Rsrsrs
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Renata, eu tive dificuldade de montar o cortejo tb pq meus sogros sao separados, e meu noivo tem uma madrasta q é boadrasta e nao pode ficar de fora e vai entrar e sair com o marido. Assim, por enquanto, minha mae esta entrando sozinha e minha sogra saindo sozinha. Ainda vou ver com meu noivo se ele quer colocar alguem ou vamos assim mesmo...

    bjs!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas