Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo

O orçamento saiu muito do planejado?

Andressa, dia 12 de Novembro de 2019 às 17:42 Publicado em São Paulo 0 28

Meninas que vão se casar e as que já se casaram. O orçamento de vocês saiu muito do planejamento?


Por favor, deixem aqui o relato de vocês.
O que vocês não iriam colocar no casamento e acabou rolando de ter?

O orçamento saiu muito fora do planejamento?


Sei que como noivas, nos empolgamos, tudo que é algo simples, na maioria das vezes se torna grandioso e isso as vezes acaba partindo para um pequeno desespero.

Contem aqui!

28 Respostas

Última atividade por Fabíola, dia 18 de Novembro de 2019 às 10:22
  • Fabíola
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!


    • Responder
  • Maiare
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Maiare ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, saiu bem fora do orçamento, quase o dobro!

    Noiva é assim, fala que quer coisa simples, mas começa a ver as novidades e vai mudando os planos, rs.
    Porém, eu e o noivo tínhamos dinheiro guardado, então nos permitimos alguns luxos que a gente podia pagar. O importante é não se endividar Smiley smile

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fabíola, obrigada por compartilhar sua experiência.

    Menina do céu... Importante é ficar lindo e dar para pagar. Vai dar tudo certo e isso é muito comum mesmo, vendo os relatos de outros casamentos, uma coisinha ou outra sai um pouco mesmo, mas vale a pena, e o seu casamento será lindo!Smiley heart

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhhhh que lindo!!
    Muito obrigada. Amém Smiley heart . Deus cuidará de cada detalhe!

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, colocar as avós para levar as alianças sempre foi algo que quis muito, porém eu só tenho uma avó materna viva e meu marido não tinha mais nenhum, então para representar o lado dele colocamos a tia avó dele, e nosso porta aliança foi um porta retrata com as fotos de todos nossos avós que ja se foram .. assim eles estariam presentes no nosso dia !!

    A sua idéia de colocar sua avó na cadeira de rodas vai ficar linda e bem emocionante, com ctz seus convidados vão amar, assim como você vai se emocionar muito na hora que ver elas entrando .. !! E fico muito feliz que gostou da minha festa... tentei fazer o máximo que pude rs.. e o seu dia vai ser tão lindo quanto só entregar para DEUS e ele fará o melhor para você e seu noivo.

    • Responder
  • Fabíola
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Saímos muitoooo do planejado. Primeiro combinamos que seria tudo muito simples, sem nada supérfulo, faríamos várias coisas, etc...no meio do caminho fomos alterando as ideias, e já está quase no dobro do que era pra custar...Smiley cry

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Danielle, obrigada pela seu comentário.

    Olha, 2-3 mil acredito que passa mesmo, porque são muitas ideias que vão surgindo até o dia do casamento né? mas vale a pena e seu dia será lindo Smiley heart

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Marina, obrigada por compartilhar!!

    Bar de drinks e cabine de fotos são coisas que mexe muito com os convidados e a galera ama.

    No meu baile de formatura da faculdade, teve um bar de drink gigante, e a mesa que meus convidados ficaram era ao lado, já se passaram 2 anos e ninguém se esquece desse bar de drink, se você tiver dinheiro para colocar, coloque, porque as pessoas lembram muito depois e vale muito a pena.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkk, se acalme, porque vai dar tudo certo e vai ser lindo!!
    Passar a gente sabe que passa mesmo, porque são muitas ideias, e não recomendo você olhar pinterest, porque é uma ideia melhor que a outra (mentira, olha sim rs).

    É muito detalhe né? eu fico doida quando penso em iniciar os preparativos, mas vale a pena demais!

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mariane, obrigada por compartilhar sua experiência.

    Já fui correndo ver seu perfil, e que lindeza hein? Quanta perfeição e bom gosto, parabéns. Você ficou uma noiva digna de capa de revista.

    Não passou muito não, e a ideia do bar é algo muito bacana, os convidados piram.


    Seu casamento foi incrível e lendo um relato seu, vi que colocaram as avós para levar as alianças e isso é uma ideia que muito me emociona, minha avó sempre foi uma pessoa muito importante para mim e a avó do meu noivo é uma pessoa maravilhosa, que hoje se encontra na cadeira de rodas, mas vejo muito ela no meu casamento, principalmente levando as alianças, e acho que isso é algo único e muito memorável e vendo isso no seu casamento, me trás a certeza de que é uma ideia maravilhosa.

    • Responder
  • Mahara
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Mahara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente noivinha!

    As pessoas não tem noção de quanto tudo relacionado a casamento é caro hoje em dia...

    Boa sorte nos preparativos e tenho certeza que dará tudo certo pra nós! Um beijo! Smiley flower

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!! Smiley heart

    Simm, eu fui hiper criticada por esse prazo todo, me chamam de doida até hoje, mas só a gente sabe quando as continhas chegam né?!

    Mas no final passa tudo voando e vale a pena.

    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Será, com certeza, pra todas nós. Smiley heart

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkk, mas mulher, isso acontece, ideias surgem no meio do percurso, eu sei bem como é!

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Stéphanie, obrigada por compartilhar sua experiência!

    Graças a Deus!!

    Isso é tão bom né? fazer as coisas do agrado do casal e também dos convidados. E é uma ótima opção essa forma de casamento, acho bacana!!

    Será um dia incrível Smiley heart

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caroline, obrigada por compartilhar sua experiencia comigo!

    Cabine de foto, meninaaaaa, seus convidados vão a loucura! aiiii que tudo!

    Eu estou em um dilema total, quando eu desencano das coisas, o meu noivo vem com ideias, eu quero muito uma cerimonia com almoço, mas são tantos detalhes a se pensar e fora que tem coisas além disso, tem o investimento com a casa também. Mas a antecedência é uma das melhoras coisas para uma noiva, foi como comentei com outra noivinha, a maioria das pessoas acham que é loucura marcar um casamento com mais de 1 ano de antecedência, mas eu acho muito essencial, porque são muitas coisas a se pensar e dinheiro a se investir.

    Que ótimo que está saindo tudo do jeitinho de vocês, valerá muito a pena e brevemente o seu grande dia chegará.



    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mahara, obrigada por compartilhar sua experiência comigo!

    Por isso que é excelente começar tudo com muita antecedência, a maioria das pessoas acham que é loucura, mas mal sabem elas como são muitos detalhes, muito dinheiro a ser investido. E o planejamento é a melhor coisa a se fazer mesmo. Parabéns pelo casamento, tudo dará certo e vocês estarão com tudo quitado até o dia mais lindo da vida de vocês!


    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que fique mais ou menos dentro do orçamento planejado.... talvez ultrapasse uns 2/3mil kkk

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oh Glória!
    Que bom que deu tudo certo. Seu dia vai ser lindo!

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente Branca, imprevistos acontecem, temos que estar preparados né!

    • Responder
  • Marina
    Noivo Ativo outubro 2021 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha, o meu ainda está dentro do planejado .. acontece que estou querendo ultrapassar pra colocar o bar de drinks, porque além de ser muito legal, também ajuda na decoração ... .só falta convencer meu noivo rsrsrsr

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha ainda não passou mas sei que vai dar uma passada até porque falta ainda lua de mel roupas vestido kkk

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha ... se não tiver o pé no chão passa .. o meu passou em 2.500 pq de ultima hora eu quis colocar um bar de drinks .. tipo ultima horaaa mesmo na semana do casamento rs .. e ai não estava contando com esse gasto, mas como iria sair de férias peguei minhas férias e acertei o bar...mas do restante eu já sabia quanto iria gastar pelo estilo de festa que eu queria ter.

    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Graças a Deus nosso orçamento está tão dentro do planejado que estamos respirando tranquilos.

    Mas não daremos festão, inclusive será no formato adesão.

    Escolhemos a melhor opção para todos e estamos bem satisfeitos.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!

    Me caso em Julho/20 e nosso orçamento saiu muito do esperado, a principio nós tínhamos a ideia de fazer algo pequeno e bem feito, uma festa para 150 pessoas que fosse divertida e barata. Mas, não foi bem assim que aconteceu, já fechamos e pagamos fornecedores a 1 ano e eu coloquei algumas coisas que não iria colocar, assim como, tive que abrir mão de outras que eu queria. Quando resolvemos fazer festa o Fabio não estava muito animado, queria só um almoço mas eu falei que eu queria casar tudo bonitinho e aqui estamos nós kkkk

    Vou listar algumas coisas que eu não ia colocar e acabei colocando...

    ° Cabine de fotos

    ° Orquestra para a cerimonia

    °Algumas lembrancinhas

    Com isso de um planejamento para uma festa de 30 mil (com lua de mel para Cancun) nosso orçamento foi para quase 35 mil, porém como ainda não chegamos na data ainda não sei se realmente será esse nosso gasto, até o momento já aplicamos 17 mil mas está quase tudo pago, e talvez a gente mude o destino da lua de mel, tudo vai depender de como vai ficar nosso orçamento.

    Mas eu estou em paz e feliz, tudo está saindo do jeitinho que eu queria, estamos poupando bastante e como foi um longo tempo de programação (ainda faltam 7 meses e uns dias) a gente não passou por apertos.



    • Responder
  • Mahara
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Mahara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Sim, me caso em dezembro/20 e há uns 3 meses atrás percebemos que o que estávamos planejando e juntando no fim das contas não daria, acho que é normal... A gente acaba se empolgando! Refizemos todos os cálculos, atualizamos nossas planilhas e passamos a guardar mais $$. Por isso é legal planejar bem e com um tempo considerável de antecedência, pra poder recalcular a rota caso seja necessário, por aqui nossa intenção é quitar todos os contratos 1 mês do nosso dia.. Planejamento é tudo! Smiley heart

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Menina, TUDO mudou desde o começo dos planejamentos!

    Mas tudo deu certo graças a Deus e ainda está dentro de nossa planejamento financeiro ♥

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas