Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado

o Padrinho quer escolher a Madrinha o que fazer??

Mariane, dia 13 de Agosto de 2023 às 00:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Meninas estou com um problema!!! O irmão do meu noivo vai ser padrinho nosso, porém ele é solteiro e as opções de Madrinha que nós demos ele não aceita!! E agora veio falar que quer como madrinha uma amiga dele que nós nem conhecemos e o pior de tudo é que os meus sogros acha isso certo!! Na minha opinião os padrinhos são pessoas especiais para o casal e que fazem parte da nossa história!! Estou sem saber o que fazer!!

14 Respostas

Última atividade por Ana, dia 14 de Agosto de 2023 às 11:41
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super legal da parte de vocês em dar opções pra ele escolher com quem quer entrar. Aqui somos mais "radicais" hahaha nós definimos os solteiros que entrarão juntos sem dar essa opção de escolha. Afinal, queremos o suporte deles para o nosso dia e não bancar de cupido pra eles. E quanto aos seus sogros apoiarem seu cunhado, não se estresse com isso! Quem precisa orientar os pais que isso não é bacana é o noivo...

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chegaria e falaria: vamos resolver, então não vai você e nem ela. Fim hahahahaha
    Brincadeiras a parte, isso não existe. A pessoa tem que aceitar de coração ou simplesmente recusar. Pra essas coisas eu sou bem grossa e não tenho muito diálogo. O casamento é de vocês, se seu cunhado não tá pagando tudo, ele não tem direito de palpitar ou escolher nada.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oshhhhh que ideia de doido noivinha, super desconcordo com a atitude dele, se ele não quiser entrar cm nenhuma madrinha que VOCE escolheu, infelizmente eu não deixaria entrar.

    Agora pronto, quando ele casar ele decide quem convida.

    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mari.


    O casamento é seu!! Converse com o seu noivo, pois o irmão é dele, então na minha opinião quem tem que se impor é o seu parceiro. Não é certo o seu cunhado querer mandar no seu comentando. Você está certíssima em pensar dessa forma. Caso não eles achem ruim, não dê o braço a torcer. Nós casamos com o pensamento de que esse dia será único. Então não podemos agradar as pessoas, somente à nós. Espero que dê tudo certo! ❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desconvidaria meu cunhado se ele fizesse isso kkk mas já vi casos assim que um amigo solteiro aceitou o convite, com a pandemia o casamento adiou e esse amigo começou a namorar e noivou, então exigiu que sua noiva (desconhecida) fosse madrinha. Eu desconvidaria nesse caso tbm kkkkkk uma coisa é se já fossem um casal amigo dos noivos, outra é uma desconhecida chegando. Padrinhos é muito além de colocar um vestido e uma gravata na paleta e entrar no tapete vermelho.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade eu acho q vcs erraram de deixar ele opinar .
    se ele fosse casado/ noivo/ tivesse namorada eu até entenderia ele não querer entrar c outra pessoa q não fosse a respectiva. Agora se ele e solteiro eu não vejo o pq dele estar criando caso.Eu sou uma pessoa zero impositiva, mas neste caso eu acho q ele precisa entender q o casamento e sobre vcs e ponto....mas assim, se existe o risco de isso gerar um mau estar familiar c ele e seus sogros, eu recusaria, só p evitar dor de cabeça
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho até piada alguém querer mandar no casamento alheio. Ele ta pagando por acaso?

    Eu bateria o pé! O casamento é SEU, não do seu cunhado.

    E se ficar reclamando, desconvido pro posto de padrinho.

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Maio 2024 Minas Gerais
    Rafaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Sinto muito por esse stress desnecessário. O casamento é sobre o casal. Você e seu marido. Se o seu cunhado interfere na decisão do que é melhor pra vocês como casal, DESCONVIDE-O como padrinho! Uma pessoa que não tem consideração pela futura esposa , não deveria ser padrinho. Sinto muitíssimo! Convide as suas amigas para madrinha SIM!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente noivinha
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, vou te aconselhar com dias opções, se esse padrinho for importante e especial pra vcs, e vcs querem muito colocar ele, sugiro fazerem a entrada de padrinhos no estilo Americano, ou seja, entram sozinhos... sem par, ou a segunda opção seria conversar com ele.. e desconsidera-lo como padrinho se ele não aceitar entrar do jeito que vcs querem, e apenas o convide para o casamento.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mari! Olha, eu super concordo com você, padrinhos são pessoas especiais para o casal. Eu acho que vocês deveriam deixar isso bem claro para ele, expliquem que em todos os casamentos são os noivos quem decidem quem serão os padrinhos e que não tem nada a ver sobre "formar um casal", eles irão apenas entrar juntos não são obrigados a ficarem juntos na festa. Caso ele continue insistindo em escolher, seria melhor vocês já irem pensando em outra pessoa para substituí-lo.
    • Responder
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu acho que esse teu cunhado se acha superior demais pra não querer entrar com as suas amigas ou só é sem noção mesmo de pensar que entrando com um delas vai acontecer algo, vão virar um casal, sei lá. Como as demais noivas disseram, bata o pé, não tem que ceder pra uma coisa besta dessas, está muito exigente esse padrinho. Se fosse comigo, acho que até desconvidaria para padrinho.
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mari, eu também concordo com você. Os padrinhos são pessoas que vcs tem proximidade, que convivem, que conhecem a historia do casal. Não uma pessoa aleatoria. Os padrinhos entram no cortejo e vc vai ficar com um monte de foto e filmagem de uma pessoa aleatoria. As vzs ele pode entrar sozinho mesmo, sem nenhuma madrinha, já que ele é o irmão do noivo e vocês podem querer que ele participe nesse momento. Se não, diz que ele não vai entrar. Seja firme
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mari! Concordo com vc, n tem sentindo nenhum ele querer escolher, ainda mais alguém q vc não seja íntima!


    Seja firme e diga sua opinião, no fim das contas o casamento é seu, padrinhos não são só pra bonito, tem um significado muito especial por trás, se ele não aceitar, talvez não deveria nem ter esse papel no seu casamento! faça o certo, não deixe ngm dar pitaco onde n deve, boa sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas