Oi, pessoal! Vamos com mais uma perguntinha polêmica do nosso BBB ! 😎 Qual dessas pessoas você elimina da lista de convidados? VOTE abaixo e conte como reagiria se essa pessoa te pedisse convite!
Oi, pessoal!
Vamos com mais uma perguntinha polêmica do nosso BBB ! 😎
Qual dessas pessoas você elimina da lista de convidados?
VOTE abaixo e conte como reagiria se essa pessoa te pedisse convite!
Nao quero nenhum desses 😂😂😂 Se pedissem convite eu explicaria com toda educação que priorizamos convidar pessoas próximas a nós, independente de laços de sangue. Se a pessoa se sentisse ofendida ela que avalie sua proximidade conosco!
Já avisei para minha família pedir para esses parentes distantes que cobrarem convite virem falar diretamente comigo... pq estão fora e não tenho nenhum receio em falar sobre isso com eles.
São 3 opções relevantes, mas estamos levando em consideração a questão de proximidade do casal, quanto mais próximo aumenta a prioridade na lista de convidados.
Colega de trabalho que nem proximidade você tem, mas tem que convidar porque senão fica chato, uma vez que esteja convidando chefe e colegas que sejam de fato próximos de você.
Na minha lista já não estão o chefe e os parentes distantes hehehehe
Colegas da escola estão, porque são duas amigas pra vida todas, nos falamos quase todos os dias, já viajamos juntas, sou madrinha do filho de uma delas e somos amigas há 21 anos
Parentes distantes, não pela falta de amor e consideração, mas sim porque eu ja sei que alguns deles não poderão comparecer devido a questão de morarem em outro estado por exemplo.
Estou fora de parentes distantes, o chefe ainda vejo quase todo dia, não tem muito o que fazer e os colegas de escola, se não tiver contato, tbm não chamo
Minha lista é restrita, nosso estilo é um mini wedding. Então não terá chefes, parentes distantes... Na minha opinião só tem que participar quem participa da vida do casal realmente!!!