Oi, pessoal! Vamos com mais uma perguntinha polêmica do nosso BBB ! 😎 Qual dessas pessoas você elimina da lista de convidados? VOTE abaixo e conte como reagiria se essa pessoa te pedisse convite!
Oi, pessoal!
Vamos com mais uma perguntinha polêmica do nosso BBB ! 😎
Qual dessas pessoas você elimina da lista de convidados?
VOTE abaixo e conte como reagiria se essa pessoa te pedisse convite!
Todos. Nenhum desses faz sentido. Mas dentre esses pior é o chefe. O único vínculo aqui tem que ser profissional e saber separar as coisas. Até porque difícil o chefe que chamaria seus subordinados para algo comemorativo íntimo dele, só se realmente tivesse ligação de amizade. No meu caso isso nunca vai acontecer.
Um amigo meu desfez a amizade comigo porque me perguntou se eu iria convidar ele, por não sermos tão próximos eu disse que não. Ele insistiu querendo saber pq, eu disse que casamento era muito caro pra convidar por educação. O mesmo para meus parentes, mesmo primos de primeiro grau, eles são distantes, meus tios e tias tbm são, pq sequer me enviam msg pra saber como estou. Minha mãe quer convidar a cidade inteira, mas por mim era só eu, o noivo, o padre e o juiz de paz (estes últimos já serviriam de testemunhas)