Desde janeiro eu venho organizando algumas coisas do casamento, e já tenho contratado DJ, buffet, o vestido ♥️ e o fotógrafo, todos os fornecedores me chamando de noiva nas reuniões sem eu de fato estar kkkk
Meu noivo e eu fomos visitar uma fazenda junto com nossos pais, sendo um possível local para realizar nosso casamento, e ele ficou o tempo todo me perguntando se eu estava gostando, qual parte achei mais bonita.
Depois de ter certeza de que eu queria me casar ali, minha cunhada pediu para o Jonas (meu noivo) tirar umas fotos dela e ele, sem paciência, pediu para mim e foi falar com a mãe dele. Quando voltou, ele pediu para ela tirar uma foto nossa e já ficou atrás de mim, o que comecei a achar estranho. A irmã sugeriu que ele fizesse uma pose ajoelhado, "como se eu fosse pedir ela em casamento?" - ele perguntou. "Isso, ia ficar legal" - ela disse. "Só falta o anel, né?" - ele respondeu já se ajoelhando e tirando uma caixinha do bolso.

Eu já estava tremendo igual uma vara verde de nervoso, e ele quase trocou a ordem dos meus sobrenomes (deve ser vontade de colocar o sobrenome dele logo hahaha). Enfim estamos noivos 🥰 e a fazenda vai ficar para sempre em nossa história, onde ele fez o pedido e vamos casar!