Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo

o povo tem coragem , pq noção passa longe .

Camila, dia 4 de Julho de 2018 às 11:51 Publicado em Fórum Festa 0 63
Oi Noivinhas e Noivinhos , gente hj eu tô p***, vamos ao Textão, pq se não for para ter Textão eu nem começo kkkk, ontem a noite quando tava saindo da academia encontrei 2 madrinhas do lado do meu noivo ( graças a Deus todas as madrinhas do meu lado tem bom senso) fui conversar com elas , me chamaram para tomar um suco , aceitei por educação ( momento de arrependimento ) aí conversando és que uma delas vem falar que estava dando uma olhada no buffet que eu escolhi e teve a cara de pau de falar que o buffet era muito caro, que os meus convidados não iriam se sentir bem , que eu deveria fazer alguma coisa mais barato para usar melhor o dinheiro , nesse momento eu respirei fundo , fiquei plena , respondi de boa , que sim o buffet era caro porém era de ótima qualidade e que estava dentro das nossas condições, e que estava elaborando um cardápio para agradar a maioria, mais ela não estava contente e começou a falar que era tudo caro , que achava um absurdo eu gastar tudo isso em uma noite , que era o fim eu gastar 30 mil em decoração blá blá blá, bem nessa hora eu no autos do meu. 1,55m , já afastei o cadeira , amarrei o cabelo, deixei a plenitude de lado e chutei o balde ,falei logo : minha filha e vc que tá pagando o casamento, tá sendo com o seu dinheiro? Vai cuidar da sua vida fofa , pq eu gasto o que eu quiser( momento Eu sou Rica kkk) se vc tá achando tão ruim me faça um favor nem precisa ir pq aí eu economizo 2 convites , e minha decoração não é 30 mil tá saindo 45mil, ( paipai teve quase um infante quando viu o valor) depois disso sai da academia com uma raiva , porém estava plena , pq eu não sei o que o povo tem com isso , quem tá pagando o casamento sou eu e a pessoa quer dar palpite ? Aqui não minha filha, quem manda no meu casamento sou eu , já falei para o noivo achar outra madrinha pq no meu altar essa aí não fica, desculpa aí o desabafo, mas é cada coisa que se eu não falar aqui eu acabo dando na cara da pessoa.

63 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 6 de Julho de 2018 às 18:42
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jezuis
    Aguenta coração pra não dar uns tapas na cara kkkkkk
    Por aqui tem amigas da minha mãe (que nem serão convidadas...) que perguntaram o quanto estávamos gastando! Eu acho um absurdo.... jamais perguntaria isso a alguém.
    Só eu e meu noivo que estamos pagando sabemos o quanto estamos gastando e NINGUÉM tem nada com isso.....
    Não tenho nenhuma madrinha sem noção assim mas tenho umas patentes do meu noivo que vou te falar viu?!
    Sorte para que consigamos nos manter plenas até o casamento hahahahha
    😗
    • Responder
  • Erika
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super te entendo rsrrs
    • Responder
  • Lisa
    Super Noiva outubro 2018 Distrito Federal
    Lisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Que horror! Isso é inveja! Extrememente desnecessário. Vc agiu certo. Não tem que dá ouvido para gente assim não. Já impõe o limite logo e se afasta logo. Isso é pura inveja!
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Credo...que madrinha nojenta...acho que vc fez super bem.....palpiteira invejosa! Ainda foi procurar o buffet pra fazer levantamento de quAnto vc estava gastando...que ridícula.m.acho que fez super bem e não manda convite e não convida esse tipo de gente....adorei o que vc falou pra ela....hahah
    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Agosto 2019 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que madrinha desnecessária noivinha. Nem é ela que tá pagando ,pra que ta dando pitaco? Afffffffff
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Erika eu tento ficar plena ,mas o povo gosta de me tratar kkk
    • Responder
  • Erika
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu algo parecido comigo e o PIOOOORRR minha noiva concordou,aí que odioooooo já fui objetiva,se eu não casar assim do jeito que eu quero eu não caso,pq vc acha que estou namorando a 4 anos fofa?e haaa se vc ainda não casou faça do seu casamento o que quiser e não venha dar opinião no casamento alheio...obrigada dinada!!!!
    mas noivinha vamos ficar tranquilas plenas e calmas não vale a pena gastar dialetos com esse tipo de gente
    • Responder
  • Pauliana
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Pernambuco
    Pauliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então com certeza ela teve o trabalho de investigar. Sei não viu, muita calma nessa hora. Kkkk...
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendi.

    Mesmo assim...

    É pq eu vejo assim; os padrinhos são de vcs.
    Eu achei estranho a maneira q vc falou (o jeito dela tbm, claro...).
    Mas cada um tem um modo de reagir.
    Eu no seu lugar, nem teria aceitado ela como madrinha.... já que nem seu noivo tem intimidade com ela.

    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então menina o pior é que eu não falei kkkk, ela que foi correr atrás disso
    • Responder
  • Pauliana
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Pernambuco
    Pauliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem gente que gosta de dá palpites. Se a pessoa não pode paga por algo do tipo em seu casamento(ou talvez nunca fez uma festa de casamento), acha que mais ninguém pode. Acha que o outro merece sempre menos.
    Acredito que isso é grande que não sabe se alegra ao ver a felicidade do outro. Sei bem como é, pq tô vivendo algo só tipo. Evito falar valores e detalhes do meu casamento, justamente pra evita isso.
    Boa sorte aí, com essa madrinha deselegante.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que que ela tem a ver com isso mesmo? Nada a ver o comentário dela, na verdade ela foi é futicar pra saber quanto vc está pagando.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Márcio a vontade de virar a mão na cara e grande , mais aí eu respiro e dou um tiro de 38 mentalmente kkkk
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois Rebeca , mais um pouco ela perdia a oportunidade de manter os dentes na boca kkkk.
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito eu oh! Kkkk
    Não sei como a gente consegue arranjar paciência numa hora dessas...
    Ô povo sem noção... Só dando na cara!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahahahaha ri muito com seu desabafo, noivinha!
    Tem gente que perde a oportunidade de ficar quieto né?!
    😃😂😂😂
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou escorpiana amiga! O gênio aqui é forte kkkkk partiu sentar juntas no recreiiio
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo menos no seu caso é madrinha, no meu é família eu apenas me faço de desentendida kkk
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina gostei da sua atitude kkkkk, vamos sentar juntas no recreio , gosto de pessoas assim
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ca , e difícil , as pessoas casando com coisas que não são da conta delas
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Liliane essa daí não é madrinha minha e do lado do meu noivo, na verdade ele só convidou ela pq ele é muito amigo do esposo dela, eu já tinha falado que era melhor não chamar ela para fazer parte com outra só que o meu l noivo não queria separar casal, as minhas outras madrinhas são pessoas maravilhosas, olha as palavras podem não ter sido as melhores mais foram as únicas que eu achei pertinente para o momento, já que os custos do casamento não são de responsabilidade dela.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Larissa, cada um tem a resposta que merece kkkk
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Andreia sou tranquila , até a pessoa despertar a fera que tem em mim kkkkk
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eitaaaaaaa lasqueira kkk..

    Nossa com sua foto no perfil não imaginaria isso noivinha kkk

    vc tem a o rosto de uma pessoa tão tranquila ..

    Mas é isso ai mesmo não deixa não se não elas pisam rum !!

    eu ein !!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou na resposta!
    Gente sem noção! Smiley winking Smiley ups
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Li o final agr... ela não será mais sua madrinha
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc falou isso com uma madrinha?
    Desculpa a pergunta, mas que tipo de madrinha vc tem?
    Achei sem noção a parte dela se incomodar e ficar falando sobre isso, mas tbm acho q vc extrapolou na forma q falou com ela.
    Tudo bem, ela se incomodou e te estressou, mas vc falou de um jeito muito estranho, pra não falar outra coisa

    Depois disso ela não é mais sua madrinha né?

    (Desculpa a sinceridade no comentário)
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente como pode uma coisa dessas! Reclamar porque segundo ela o buffet está caro? Ai Cá eu te entendo, e como entendo. Olha que vc teve paciência viu eu apenas sairia andando.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas é cada uma que temos que aguentar ne noivinha Smiley surprise Smiley ups

    Vc ainda foi bem educada rsrs eu não tenho toda essa calma q vc teve, mas ta certa o casamento é de vcs, não dela !!

    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mais gente que atrevimento é esse Smiley surprise

    Isso é pura inveja só pode.. Noivinha o casamento é seu e quem ta pagando os gastos são vocês ninguém tem que querer meter o bedelho aonde não é chamado, ta certíssima, essa não merece fazer parte desse momento tão especial.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahahahaha desculpa, Cá, eu sei que dá raiva mas eu tive que rir!! Se faz uma coisa mais simples, o povo reclama, reclama que faltou isso, que faltou aquilo, que a comida não estava boa, e mais mil e uma coisas. E se faz algo mais elaborado, gastando mais, o povo reclama também! Smiley xd

    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que é dor de cotovelo isso, só pode.

    Acho que cada um tem um sonho, e se você tem um sonho que seja 45.000 ou 450.000 e você tem condições de realizar isso só diz respeito a vocês, não sei porque as pessoas querem palpitar para ser negativas.


    No mais, fez bem em se posicionar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas