Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo

o povo tem coragem , pq noção passa longe .

Camila, dia 4 de Julho de 2018 às 11:51

Publicado em Fórum Festa 63

Oi Noivinhas e Noivinhos , gente hj eu tô p***, vamos ao Textão, pq se não for para ter Textão eu nem começo kkkk, ontem a noite quando tava saindo da academia encontrei 2 madrinhas do lado do meu noivo ( graças a Deus todas as madrinhas do meu lado tem bom senso) fui conversar com elas , me...
Oi Noivinhas e Noivinhos , gente hj eu tô p***, vamos ao Textão, pq se não for para ter Textão eu nem começo kkkk, ontem a noite quando tava saindo da academia encontrei 2 madrinhas do lado do meu noivo ( graças a Deus todas as madrinhas do meu lado tem bom senso) fui conversar com elas , me chamaram para tomar um suco , aceitei por educação ( momento de arrependimento ) aí conversando és que uma delas vem falar que estava dando uma olhada no buffet que eu escolhi e teve a cara de pau de falar que o buffet era muito caro, que os meus convidados não iriam se sentir bem , que eu deveria fazer alguma coisa mais barato para usar melhor o dinheiro , nesse momento eu respirei fundo , fiquei plena , respondi de boa , que sim o buffet era caro porém era de ótima qualidade e que estava dentro das nossas condições, e que estava elaborando um cardápio para agradar a maioria, mais ela não estava contente e começou a falar que era tudo caro , que achava um absurdo eu gastar tudo isso em uma noite , que era o fim eu gastar 30 mil em decoração blá blá blá, bem nessa hora eu no autos do meu. 1,55m , já afastei o cadeira , amarrei o cabelo, deixei a plenitude de lado e chutei o balde ,falei logo : minha filha e vc que tá pagando o casamento, tá sendo com o seu dinheiro? Vai cuidar da sua vida fofa , pq eu gasto o que eu quiser( momento Eu sou Rica kkk) se vc tá achando tão ruim me faça um favor nem precisa ir pq aí eu economizo 2 convites , e minha decoração não é 30 mil tá saindo 45mil, ( paipai teve quase um infante quando viu o valor) depois disso sai da academia com uma raiva , porém estava plena , pq eu não sei o que o povo tem com isso , quem tá pagando o casamento sou eu e a pessoa quer dar palpite ? Aqui não minha filha, quem manda no meu casamento sou eu , já falei para o noivo achar outra madrinha pq no meu altar essa aí não fica, desculpa aí o desabafo, mas é cada coisa que se eu não falar aqui eu acabo dando na cara da pessoa.

63 Respostas

• Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fez bem! Faria a mesma coisa só que com mais ignorância e ironia
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse eu no primeiro palpite já teria sido grossa kkkkk
    O povo chato viu..mania de cuidar da vida dos outros affff odeio isso!!!!!!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, que falta de noção meu Deus, eu me extresso muito com essas coisas também, povo acha que pode ficar dando palpite ah da licença né!!! E o que seu noivo achou de tudo isso noivinha ?
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que mania chata do povo de falar como a gente deve ou não deve usar o dinheiro da gente né? nossa eu não tenho paciência, saio de perto e deixo falando sozinho quem é palpiteiro

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Amanda se tivesse pagando eu até aceitaria opinião, agora quem não tá , que fique quieto
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo faz a linha zen , calmo paz e amor, já falei para ele escolher outra madrinha pq no meu altar ela não vai estar, ele venho com uma história que eles são um casal importante, falei para ele que importante sou eu, se ele quiser deixar o padrinho ok, mas a madrinha tá fora .
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai gente, manda catar coquinho... Povo sem educação. Fez muito bem de dar um chega pra lá. Cada um que sabe das suas condições e deve sim investir nas coisas que tem vontade! Ué, qual o problema? Vocês que estão pagando. Não entendo porque se existe essa cultura do caro, do gastar dinheiro com isso ou aquilo outro... Cada um tem suas prioridades.

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Gabi e difícil , se cada um cuidar da própria vida o mundo era um lugar melhor kkkk
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida ela já tá no caderninho faz tempo kkkkk
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por isso paguei tudo só pra não escutar bla bla bla affff da vontade de matar mesmo esse povo viu 😒😒😒😒😒 ainda bem que meu noivo me apoia em tudo
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passei por isso com meus sogros, quer pior? Quando anunciamos o casamento (porque resolvemos não fazer noivado), e meu noivo comentou que estavamos começando os preparativos da festa, meu sogro falou "mas vocês não acham melhor viajar?", me calei, minha mãe que se meteu e falou "eu tambem acharia melhor, mas todo mundo tem um sonho ne, e se o dela é esse, vai ser assim". Depois de um tempo minha sogra falou para o meu noivo a mesma coisa, mais eu nao estava perto. Enfim

O que a gente tem que fazer é abstrair e fingir demência. E quando necessário, acho super válido falar "ESTOU TE PEDINDO ALGUMA COISA?". Eu sou educada até a página 2 rs

Detalhe: meu sogros nao vao ajudar com nada nao. So pra constar!

E outra, se ela acha caro qualquer coisa do casamento, é só ela não casar!

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Agosto 2018 Minas Gerais
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii ninguém merece ! É desse jeito , as pessoas só criticam , não colaboram ...não entendem que é o nosso dia que queremos.que tudo sai perfeito ! Que estamos celebrando o amor e nada mais !

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lorena eu quero matar esse povo que fala de viagem, primeiro que a pessoa faz o que quiser , vou pagar os trajes das daminhas e do pagem para também não me desgastar com as mãe reclamando que o aluguel e caro.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Dezembro 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Melhor decisão que você fez foi ter tirado ela de madrinha, é um momento de celebrar com as pessoas o amor, fim.

Não estressa com gente assim, sei que é dificil, mas saiba que vai ter muita gente lá que realmente ama vocês e quer ver a alegria e vai valorizar cada detalhezinho do casamento que você se esforçou tanto para fazer perfeito.

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escutei isso também 😒😒😒😒😒😒 estou pagando até os trajes dos padrinhos madrinhas do papagaio e blá-blá-blá e uma convidada falou nossa com esse dinheiro eu ia viajar 😒😒😒😒😒😒 enfim cada coisa que temos que escutar. Tipo aqui ninguém está fazendo algo que não possa pagar mais sempre tem quem fale mer........ 😒
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo.noivinha vc tá certa
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Natália, não tem motivos para isso, mais já resolvi o problema dela , no altar já não vai mais ficar , e se continuar com A graça nem convido para evitar dela se sentir incomodada
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é né Letícia, a pessoa deveria se sentir feliz por estar participando , mas não fica questionando valores que ela nem vai pagar
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mandou bem.
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da bola não. Minha madrasta veio com esse blá blá blá que não tem necessidade de gastarmos tanto como estamos gastando pq no fim alguém vai sempre sair falando e reclamando. Eu disse a ela. Por isso que estamos fazendo do nosso gosto, a gente gostando é o que importa, o restante se quiser sair falando que saiam... PS* eu e meu noivo que estamos bancando tudo, sem pedir e nem dever um centavo a ninguém. Vai ficar um luxo 💎😍❤️
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Marina só pode ser inveja , tô fazendo as coisas com tanto carinho para os meus convidados para ser um momento bacana, e a pessoa vem com essa, ainda bem que ela não vai estar mais no meu altar
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    POR QUE RAIOS alguém ficaria desconfortável em um buffet caro???
    Aliás, por que alguém ficaria desconfortável em qualquer casamento??
    Se ela acha caro, não gaste no casamento dela, ué!
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Novata Dezembro 2020 Paraíba
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita povo sem noção! Isso tem cheirinho de inveja.Smiley xd

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um casamento, do mais simples ao mais elegante, jamais deveria ser motivo para desconforto de um convidado (ainda mais uma madrinha!). É sempre motivo de alegria e gratidão por ter sido lembrado e convidado para participar de um momento tão especial.
    Se a pessoa gastou 5 ou 500 mil, não importa. Isso do diz respeito a quem tá pagando a conta. Eu, hein? 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2027 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que madrinhas sem nocao ne kkkkk pai amado ela devia e ficar feliz de convida ela dela ser uma madrinha q já e uma honra e apóia as opiniões dos noivos e não enche a paciência da gente e uma coisa e fato Camila ngn vai estar satisfeito e ngm vai ta de acordo então ainda tem mto chão pela frente infelismente boa sorte noivinha

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem palavras, nessa historia toda o único que poderia dar palpite de valores de algo era seu pai (que vai pagar a decoração) e ninguém mais. Acredito que cada qual conhece sua realidade financeira e seu padrão e investe seu dinheiro no que bem entende.

As pessoas tem essa infeliz mania de achar que sabem no que é melhor investir nosso dinheiro. Haja paciência.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Dezembro 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As únicas pessoas que podem opinar no quanto você gastou no casamento são as pessoas que estão pagando ou ajudando finaceiramente com algo. No caso, você ta pagando, então hahhahaa
    Meu, as pessoas perdem o senso, e outra, se seu pai(que pelo que entendi ajudou a apagar a decoração) que tá contribuindo não reclamou, quem é a fulaninha?
    Eu ODEIO falar isso, mas ta cheirando a inveja sim! A pessoa sabe que não tem condições de fazer um casamento com aquela decoração ou aquele buffet e fica querendo causar.
    Se você é uma conhecida minha e me convidou pro casamento e eu sei que é tudo caro, eu fico é FELIZ, porque vou poder entrar em salão que nunca imaginei e comer de graça hahahahhaha #realidades
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Gessika eu acho que ela fez sim, pq ela sabia muito dos valores
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também acho Luiza , o povo quer dar opinião naquilo que não é da conta deles
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh que povo chato, sai fora! Eu penso o seguinte: a gente trabalha um monte, então tem direito de fazer o que quiser com dinheiro que ganha! O casamento é seu, o dinheiro também, então você está mais do que certa de fazer o que quiser.

• Responder
  • Gessika
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Gessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkk.... Fez um fbi do seus contratos kkkkk... Gente desocupada.. Cada um gasta o q pode é o q quiser ... Isso ta me cheirando a inveja...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas