Oi oi, comu! Seguimos completando as frases com momentos e fatos marcadas da vida de casal! Se tivesse que descrever o primeiro encontro em uma palavra, qual seria? Siga para 👉 O que mais gosto no meu amor é...
Oi oi, comu!
Seguimos completando as frases com momentos e fatos marcadas da vida de casal!
Se tivesse que descrever o primeiro encontro em uma palavra, qual seria?
"O primeiro encontro" foi no nosso trabalho, no meu primeiro dia, quando ele saiu da sala dele e ficou de frente pra mim...meu coração explodiu (ele era amigo do meu melhor amigo, e eu ouvia muito sobre ele, e inclusive fui trabalhar naquela empresa devido a uma indicação desse meu amigo...e ele também é nosso padrinho de coração! )
Como trabalhavamos juntos fica dificil, mas considerando a primeira vez que ele me convidou para sair com segundas intenções rs, foi numa sexta feira, fomos jantar em um restaurante bem delicioso, a luz de velas. Foi bem romântico e ele um verdadeiro LORD! Um dos motivos para eu me apaixonar!!
Viiish essa é difícil, o primeiro com intenções foi entre novembro e dezembro de 2016, não tem data específica porque nós nos víamos muito, toda semana nos fins de semana com amigos em comum e tal, em uma dessas rolou um beijou e depois só foi kkkkk