Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso

o principal do casamento

Renata, dia 19 de Setembro de 2019 às 12:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26
Oi meninas, preciso de um socorro kkk
Estou começando a organizar meu casamento e a primeira coisa que fechei foi a assessoria, de lapada já foi $6.800,00 , (Obs: moro no estado com o custo de vida mais alto, tudo é caro nesse diacho 🤦🏻‍♀️). Enquanto esperava minha assessora trazer o contrato, dei uma bisbilhotada na planilha de outra noiva que tinha acabado de sair da sala e mais outra lapada kkkk. “ 250 um porta aliança, Dj 1.000, bonequinhos 450”, acho que esse seja um preço em vários lugares. Mas vendo um relato pouco antes de abrir esse debate, percebi que tem muita coisa que a gente gasta e que poderíamos fazer. Como lembrancinhas, um porta aliança, e várias outras coisinhas.
Acho que sou uma noiva atrasada rs, achei que com 20 mil sairia até de lua de mel, mas to vendo que não é bem assim. A minha dúvida é o que pra vocês que já estão no caminho rumo ao casamento, o que acham necessário no casamento. Aquilo que vale a pena pagar para outra pessoa fazer, até vi uma pessoa comentando sobre convites, que não é necessário fazer aqueles convites cheio de fru-fru porque vai pro lixo. Mas tem uns convites tão lindo kkkk
Meu bolso está chorando comigo nesse momento, #Pas kkk

26 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 20 de Setembro de 2019 às 15:46
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É caro mesmo!

Minha assessoria vai ser somente pro dia, vi desde 900,00 a 2000

Meu casamento é para 50 pessoas e creio que vou gastar 25.000,00 hahaha

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espertos kkkkk
    Mas do jeito que sou entregaria fácil kkkkkk