Oi meninas, preciso de um socorro kkk
Estou começando a organizar meu casamento e a primeira coisa que fechei foi a assessoria, de lapada já foi $6.800,00 , (Obs: moro no estado com o custo de vida mais alto, tudo é caro nesse diacho 🤦🏻♀️). Enquanto esperava minha assessora trazer o contrato, dei uma bisbilhotada na planilha de outra noiva que tinha acabado de sair da sala e mais outra lapada kkkk. “ 250 um porta aliança, Dj 1.000, bonequinhos 450”, acho que esse seja um preço em vários lugares. Mas vendo um relato pouco antes de abrir esse debate, percebi que tem muita coisa que a gente gasta e que poderíamos fazer. Como lembrancinhas, um porta aliança, e várias outras coisinhas.
Acho que sou uma noiva atrasada rs, achei que com 20 mil sairia até de lua de mel, mas to vendo que não é bem assim. A minha dúvida é o que pra vocês que já estão no caminho rumo ao casamento, o que acham necessário no casamento. Aquilo que vale a pena pagar para outra pessoa fazer, até vi uma pessoa comentando sobre convites, que não é necessário fazer aqueles convites cheio de fru-fru porque vai pro lixo. Mas tem uns convites tão lindo kkkk
Meu bolso está chorando comigo nesse momento, #Pas kkk
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Conselhos para a vida em casal
Mais de 150 frases de casamento. As frases de casamento mais...
Reunimos as melhores frases de amor para casamento. Inspire-se na missão de...
Os detalhes do casamento
8 ideias do que você pode fazer com seu buquê de noiva...
Como preservar por mais tempo o arranjo dando nova finalidade para o item cheio...