Oi, gente! 🙆♀ Nessa pergunta do jogo, vamos falar sobre a sua família e a família do seu amor. O quanto a família dos dois influcia na relação de vocês? Depois siga para >> Vocês costumam discutir a relação?
Oi, gente!
🙆♀
Nessa pergunta do jogo, vamos falar sobre a sua família e a família do seu amor.
O quanto a família dos dois influcia na relação de vocês?
Nem a minha família nem a dele questiona nossas escolhas, decidimos casar com apenas 6 meses de namoro e fomos apoiados, nunca aconteceu nada que precisasse de uma interferência familiar.
Noiva Ativa
Julho 2022
Minas Gerais
Laiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Minha família o ama muito e a dele eu me dou super bem também, graças a Deus nunca tivemos conflitos e problemas.
Tinha que ter a opção NADA ! Somos adultos ,de opinião formada e bem resolvidos, eles participam muito das nossas vidas , mas dar pitaco a ponto que nos influenciem, jamais ..!
A falta de apoio da minha parte atrapalha nas decisões que tomamos por exemplo minha mãe teria condições de folga a bancar um casamento perfeito sem ter que passar dificuldade... Mais ela nunca aprovou e não tem interesse nenhum de nós apoiar na nossa decisão.... Meu sonho nunca será realizado em ter uma mãe que realmente me abençoa nessa nova vida... Acho que nem tem vontade de entrar comigo na igreja. Já que meu pai não tá aqui mais.😓😔😭 Paciência eu quero me casar com meu neguinho gato chocolate da minha vida e está decidido.