Oi, gente! 🙆♀ Nessa pergunta do jogo, vamos falar sobre a sua família e a família do seu amor. O quanto a família dos dois influcia na relação de vocês? Depois siga para >> Vocês costumam discutir a relação?
Oi, gente!
🙆♀
Nessa pergunta do jogo, vamos falar sobre a sua família e a família do seu amor.
O quanto a família dos dois influcia na relação de vocês?
Hmmm as vezes a mãe dele fica querendo decidir as coisas por a gente... Mas nao deixamos... no começo foi difícil pra ela aceitar que noivamos... Mas agora é tranquilo
Pouco pq a gente não deixa, claro que ainda moramos com nossos pais ainda e existe respeito, mas opininar sobre nós como casal, casamento, casa etc pouco opinam.
Estão sempre nos influenciando com coisas positivas, tenho meus sogros como meus pais e meus pais tratam ele como um filho. Nossas famílias são muito próximas.
Médio..as vezes permitimos que nossos pais participem, outras não. Mas é tudo com uma certa moderação para que o casamento não seja uma idealização de nossos pais.
SOMOS AMBOS LIGADOS DEMAIS ÀS NOSSAS FAMÍLIAS, MAS CONVIVEMOS UM POUCO MAIS COM A MINHA PROPRIAMENTE, ASSIM, POR SEREM PESSOAS QUE NOS AMAM E QUEREM NOSSO BEM ACHAMOS RELEVANTE OUVIR O QUE ELES PENSA E ESPERAM, MAS SEMPRE FAZENDO NOSSAS PONDERAÇÕES COMO CASAL.