Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leonardo
Noivo Ativo Setembro 2024 Rio de Janeiro

O quanto participar é importante?

Leonardo, dia 18 de Maio de 2023 às 15:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 95

Olá pessoal! tudo bem?! Me considero um noivo participativo em cada processo do casamento, tento dar minha opinião em diversas questões (menos no vestido da noiva, claro! rs). Gostaria de saber dos casais que participam da comunidade como está essa questão na elaboração de toda a cerimônia e afins: ...

Olá pessoal! tudo bem?! Me considero um noivo participativo em cada processo do casamento, tento dar minha opinião em diversas questões (menos no vestido da noiva, claro! rs).

Gostaria de saber dos casais que participam da comunidade como está essa questão na elaboração de toda a cerimônia e afins:

95 Respostas

• Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decisões em conjunto com certezaaa!

Mas geralmente as noivas que sempre sonham e idealizam com o casamento por isso tomam frente na preparação do casamento

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui 90% eu kkk
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super importante a participação de ambos, essa é uma fase única, e apesar dos estresses acho importante ficar tudo de acordo com o que os dois gostam!
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2023 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós dividimos. tem coisas que ele é melhor para decidir e tem coisas que eu sou melhor kkkkkk
    Mas sempre conversamos um com o outro antes de tomar decisões
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os dois vão decidir as coisas juntos!!!!!

Por exemplo o meu local favorito que conhecemos ele não gostou de umas coisas.. optamos pelo favorito dele, mas eu também tinha gostado rsrr

Mas acho que sempre alguem irá ter que ceder quando não concordar nas decisões, é sobre isso rsrrr

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh eu amo quando meu noivo decide comigo , me dá a opinião e participa ... sinto que ele deixa minha opinião como prioridade kk por questão de gosto , mas ele sempre participa ....
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde quando decidimos marcar a data, combinamos em escolher e decidir tudo juntos, exceto o meu vestido é claro kkkkkkk. Aceitamos as opiniões de alguns, mas a decisão final é de nós dois. É muito importante, porque o casamento não é da noiva ou do noivo, é dos dois. Então os dois precisam passar pelo processo de organização em conjunto para que o grande dia seja "a cara" do casal.

• Responder
  • Náthale
    Noiva Principiante Agosto 2026 Minas Gerais
    Náthale ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com toda certeza, em conjunto. Não é só o meu casamento dos sonhos, é o dele também.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui é tudo decidido em conjunto, desde a decoração, as músicas, comida... só o meu vestido mesmo que ele não faz ideia, aliás ele não quer ver nem saber de nada que eu vou usar no dia, kkkkkk

• Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta outubro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo me surpreendeu demais, ele está extremamente participativo, opina, experimenta, conversa, pesquisa. Fico muito feliz, pois vejo que ele está tão empolgado quanto eu, então gosto muito de termos a decisão em conjunto 🥰
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal ver um noivo por aqui!
    Então, eu pesquiso tudo, compartilho com ele e decidimos juntinhos. Eu adoro esse contato com os fornecedores e etc.... ♥️
    • Responder
  • Denise
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É legal que ambos participem, afinal de contas os dois tem opiniões e ideias que podem se complementar.
    • Responder
  • Leila
    Noiva Principiante outubro 2023 Rio Grande do Norte
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, no meu caso meu noivo também participa, é uma decisão sempre conjunta e flui perfeitamente ^_^

• Responder
  • Carina
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui tudo é descido juntos
    • Responder
  • Claudilene
    Noiva Constante Abril 2024 Minas Gerais
    Claudilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deciso~es em conjunto, afinal, é um treinamento p o casamento kkk

• Responder
  • Hannah
    Noiva Curiosa Abril 2023 Distrito Federal
    Hannah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que na organização eu decidi a maior parte das coisas, mas o meu marido teve direito a vetos e opinou antes da decisão final dl
    • Responder
  • Stephani
    Noiva Ativa Abril 2024 Distrito Federal
    Stephani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui tivemos até um mini entrave por conta da cerimonialista... Eu queria fechar com uma e ele queria ver mais opções,ficamos mais de meia hora conversando até eu ceder ahahahaha
    Acho bom ele participar pq eu sou bemmm analista então demoro a decidir
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de eu estar a frente de tudo, planejando e pesquisando (pq eu amo essa parte) conto com a ajuda do noivo pra dar alguma opinião, afinal por mais que eu pense em tudo não vou sair contratando sem saber o que ele acha 🥰 e tá tudo bem assim tbm
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom ver um noivo por aqui Leonardo! Eu acredito que o casamento é dos dois, então as decisões devem ser tomadas em conjunto. Claro que geralmente as mulheres tem mais ideias e tomam a frente com as partes da organização mas a opinião e ajuda do noivo é muito importante!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Percebo que as reclamações das noivas geralmente são as mesmas por aqui, elas tem que ir atras de tudo e os noivos apenas ajudam a bater o martelo no final. Aqui comigo é diferente, separamos categorias e cada um vai atras de 50% das coisas! E na questao de planejar e cronometrar o dia, meu noivo ganha disparado porque ele tem muitas ideias e bate o pé quando quer algo
    • Responder
  • Christian
    Noivo Ativo Setembro 2023 São Paulo Estado
    Christian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui as decisões são tomadas em conjunto, porém como eu já trabalhei com eventos, eu sou o que toma mais as iniciativas, mas minha noiva participa de todos os processos
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá por aqui tomamos as decisões em conjunto sendo que algumas coisas eu mesma que decido pois tem coisas que só e da noiva kkkkk

• Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui quem decidiu fazer uma festa maior foi meu noivo, sempre foi o sonho dele, e o meu também mas ele quem deu o start, então todas as decisões são tomadas em conjunto para ficar do gosto dos dois!
    • Responder
  • Viitoria
    Noiva Ativa Junho 2024 Minas Gerais
    Viitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonardo, por aqui eu que sempre procuro os melhores fornecedores e opções de tudo mais sempre comunico com meu noivo o que ele acha antes de fecharmos contrato, até que ele tem se saído muito bem kkkkk
    • Responder
  • Luzinete
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo
    Luzinete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que as decisões são importante para ambos então é bom chegarem um conceito ,pois o amor é isso : cumplicidade
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Leonardo Smiley smile Bom tema para os noivos falarem!

Eu acho que todas as decisões devem ser tomadas em conjunto Smiley sexy

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento no Rio de Janeiro

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley winking

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu geral por aqui eu procuro fornecedores e faco tudo, e ele me ajuda a tomar as decisoes finais, ele sempre usa a desculpa que nao fala portugues pra nao me ajudar kkkkkk

• Responder
  • Ana Laura
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui, nós dividimos as tarefas conforme os gostos de cada um. Eu gosto de organizar a festa e a cerimônia, então vou atrás de tudo, e na hora de tomar as decisões, entrego as opções resumidas e já prontas pro meu noivo opinar. Ele gosta de pesquisar veículos, eletrodomésticos, apartamentos, então essa parte é dele, e ele trás pra eu opinar rsrsrs

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu tomo a frente e organizo tudo, e o meu noivo apenas concorda kkkk ele constuma gostar de tudo que eu organizo, mas se eles discordasse, a opinião seria tão valida quanto.
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui é tudo conversado também, os dois vão casar então os dois opinam
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie Leonardo, por aqui sempre optamos por decisões em conjunto, mas quase sempre é a noiva que manda haha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas