Bom dia meninas !!!!
Estamos passando por um momento muito difícil e delicado por esta questão da pandemia.
Alguns casais já fizeram alteração de datas de casamento por conta disso. Outros estão aguardando mais um pouco para decidir em adiar ou não. Teve casal que cancelou tudo por por não conseguir conciliar novas datas com fornecedores que faziam questão de contratarem. Eu e meu noivo estamos aguardando o mês de julho para definir se precisaremos alterar a data ou não. Foi até uma sugestão da nossa assessora em poder aguardar um pouco pra essa decisão. Mas essa incerteza gera muitas angústias e ansiedades. Nosso casamento está previsto para 17 de outubro. Gostaria de saber o relato de vcs, como estão se adaptando a tudo isso?Eu nem consegui fazer meus convites ainda. Os padrinhos tbm não foram convidados para isso tbm. Que dúvida cruel!!! Me contem aí qual a história de vcs, de certa forma dividir as angústias as tornam mais leves!!Obgda noivinhas e desculpa o textão! Bjos 😘😘
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Tudo o que precisa saber sobre a recepção do casamento
8 melhores ideias para ter um bar móvel no casamento
Focado em drinks autorais ou oferecendo quitutes únicos, o bar móvel vem forte...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...