Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deise
Noiva VIP Março 2022 Paraná

o que a pandemia covid 19 afetou no casamento ?

Deise, dia 25 de Abril de 2020 às 08:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Bom dia meninas !!!!
Estamos passando por um momento muito difícil e delicado por esta questão da pandemia.
Alguns casais já fizeram alteração de datas de casamento por conta disso. Outros estão aguardando mais um pouco para decidir em adiar ou não. Teve casal que cancelou tudo por por não conseguir conciliar novas datas com fornecedores que faziam questão de contratarem. Eu e meu noivo estamos aguardando o mês de julho para definir se precisaremos alterar a data ou não. Foi até uma sugestão da nossa assessora em poder aguardar um pouco pra essa decisão. Mas essa incerteza gera muitas angústias e ansiedades. Nosso casamento está previsto para 17 de outubro. Gostaria de saber o relato de vcs, como estão se adaptando a tudo isso?Eu nem consegui fazer meus convites ainda. Os padrinhos tbm não foram convidados para isso tbm. Que dúvida cruel!!! Me contem aí qual a história de vcs, de certa forma dividir as angústias as tornam mais leves!!Obgda noivinhas e desculpa o textão! Bjos 😘😘

23 Respostas

Última atividade por Deise, dia 28 de Abril de 2020 às 23:09
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii! Tomara que dê tudo certo né ??
    Eu ainda não fiz os convites dos padrinhos, mas tbm vamos aguardar até julho pra saber como vai ser !
    Boa sorte pra tds nós né ?! 🙏🏻🙏🏻😘😘
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii!! Obrigada pela contribuição !!
    Vou acompanhar!
    Bjos 😘
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Deise!

Nosso principal conselho sobre casamentos nos próximos meses é conversar com os seus fornecedores e acompanhar as medidas feitas pelas autoridades do município e estado.

Sabemos o quanto esse momento tem sido difícil pra vocês e esperamos que logo ele passe. Os próximos meses dependerão bastante da nossa atuação agora, como sociedade.

Aqui publicamos constantemente informações sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Dê uma lida!

Um beijo

Smiley kiss

• Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, também sou do dia 17 de outubro e vamos aguardar até Julho pra tomar uma decisão, quanto a adiar ou não. Os convites para os padrinhos já estão prontos, porém estamos aguardando passar o isolamento social, para começarmos a entregar. Fé em Deus que dará tudo certo 🙏🏻
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim mais vai dar tudo certo ❤❤
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus quanto tempo né ?
    Mas Deus sabe de todas as coisas 🙏🏻
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao me lembro onde li mais falam que tudo voltara ao normal em dezembro (tudo ao normal e os casos de covid , que diminuirao )
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! E irá 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém ! 🙏...
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que deu tudo certo para a alteração da nova data noivinha!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha, estamos na mesma situação! Nossos padrinhos são todos surpresas e nenhum sabe ainda. Nem os convites deles estão prontos. Mas que seja feito a vontade de Deus ! No tempo certo tudo vai se resolver !! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha, temos que confiar em Deus ! Nós tbm não fechamos todos os fornecedores necessários ainda ! Mas tenho fé que tudo vai passar logo !! 🙏🏻
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii noivinha muito obgda, pra vc tbm toda benção !! Que Deus abençoe e projeta todos nós e que tudo isso passe logo ! 🙏🏻
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, tenho visto isso tbm. Pessoas de novembro e dezembro adiando para o ano que vem por precaução !
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oieee!!
    Tenho pedido a Deus pra que tudo passe o quanto antes 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii noitinha, entendo e compreendo!! Eu tbm ainda não fiz os convites, queria entregar agora em maio pelo menos dos padrinhos mas nem fiz ainda 😔
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha o meu não teve muito que adaptar pq foi na mara mesmo kkkk, iria casar no dia 21/03 um sábado , ate quarta feira da semana do meu casamento era permitido eventos com ate 500 pessoas, na quinta foi tudo suspenso, então tive que mudar o meu para Dezembro . Não tive muita dificuldade os fornecedores foram super compreensíveis
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em novembro em relação a adiar acho precipitado pensar nisso agora , meu receio é que tenho coisas pra fazer a mão com meu noivo ( principalmente dos padrinhos que nem divulgamos quem são) e todas as lojas estão fechadad e é claro espero manter o trabalho. Pq ainda há coisas e muitas coisas para pagar .
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha! Minha data ainda está longe, será no dia 4 de Dezembro, porém a pandemia afetou o nosso orçamento e fez com que não fechássemos mais contratos. Estamos confiantes que tudo dará certo e que Deus irá providenciar o nosso casamento.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha! Também sou de outubro e confesso que cada dia é um sentimento diferente rs já estamos pagando os fornecedores há 1 ano e meio e esperamos ansiosos pela nossa data, e saber que ela pode não acontecer corta nossos corações. Tínhamos começado a entregar os convites dos padrinhos e íamos mandar fazer os oficiais, mas com tudo isso vamos esperar também 😢 de qualquer forma entregamos nossas ansiedades nas mãos de Deus, que seja feito o melhor 🙏
    Boa sorte pra vocês!! E muitos pensamentos positivos! Bjos!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria me casar dia 22/11 ,resolvemos adiar a data para preservar a saude dos nossos convidados boa parte e do grupo de risco !
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenha fé noivinha, tudo vai ser acertar

eh um momento muito difícil mas precisamos continuar mandando energia positiva e fé

pra tudo melhorar!

Ctz que vai ficar tudo bem

• Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha data é 8 de agosto e por enquanto está tudo mantido. Eu gostaria de começar a entregar os convites em meados de maio, mas ainda nem mandei fazer os convites por conta da pandemia. Estamos aguardando até o final de maio e início de junho pra ver como as coisas vão ficar. Mas tenho fé em Deus q tudo estará normal pra nossa tão querida data.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas