Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Super Noiva Maio 2015 Bahia

O que acham de levar o filho pra lua de mel?

Samara, dia 18 de Dezembro de 2014 às 00:38 Publicado em Fórum Lua de mel 0 19
Noivinhas estou tão dividida!!
Resolvemos nos casar no dia do aniversário do nosso filho, por ser uma data muito especial para nós. Mas ele agora começou a ficar com ciúmes e reclamando muito pois vamos nos casar no dia do aniversário dele. Pior que ja agendamos varios fornecedores para esta data e remarcar ia dar maior problemas, alguns ja não tem mais datas disponíveis. Nossa lua de mel será em foz do Iguaçu, ai vamos aproveitar e visitar a Argentina e o Paraguai que são super perto. Ele sempre quis visitar a Argentina e disse que quer ir. Que se agente levar ele, ele para de reclamar, e ai o que eu faço? ? Meu coração está apertado por usar o dia dele.... queria levar ele pois sei que é um sonho, mas também queria ir sozinha com meu esposo pra aproveitar o momento tão esperado.
Alguma noivinha mãe de plantão ai??

19 Respostas

Última atividade por Samara, dia 22 de Dezembro de 2014 às 23:15
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh Elaine, obrigado pelo Apoio. Bjs
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Constante Março 2015 Bahia
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha Flor imagino como se sente, filho é algo unico e o amor por eles fala tão alto que as vezes a vontade que dar é de abrir mão de nossos propios desejos para satisfaze-los. Mais sinceramente acho que ta ai o momento para ensina-lo a ouvir não as vezes ensinalo a ser coopreensivo e amadurecer mesmo que ainda seja novinho. Prometa a ele um passeio em familia em outra ocasião , mais ainda acho que não deveria misturar a lua de mel com filho não seria lua de mel.. Acredite ele pode até ficar chateado no inicio mais depois vai enteder mesmo que seja depois quando estiver mais crecidinho.

Bjuss...

• Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja coloquei essa decisão nas mãos dele. E assim... seja o que Deus quiser. Rs
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Nayane, difícil situação. ... mas vamos decidir da melhor forma para os três. Bjs
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem ñ sou mãe, mas a lua de mel é uma viagem para um curtir o outro. Levar seu filho vai transformar em uma viagem de família, acredito q tdo é diálogo a idade dele já é uma idade em q as crianças entendem o q os pais falam e conseguem compreender mais as decisões tomadas pelos adultos. Mas escolha o q for te fazer bem noivinha, nada de ficar chateada ou ir para a viagem preocupada... q Deus te direcione a melhor opção...
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Goiás
    Nayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou mãe e creio que não deve levar.
    Seu filho e vc tb tem que saber separar as coisas. Viagem de família é viagem de família, e lua de mel é lua de mel!
    Vc pode viajar inumeras vezes com.seu esposo, mas nunca será igual a lua de mel.
    Vc pode marcar de levar seu filho pra Argentina em uma outra data.
    Sei que é uma situação dificil que ser mãe é ceder nossas vontades (com sabedoria) pra fazer nossos filhos felizes, mas nesse momento quem deve ceder é ele e nao vcs.
    E vc tem que ir tranquila, curtir muito o maridao e com a certeza que assim.que possível estará levando sei filho pra viagem tao desejada.
    Enfim, essa é minha opinião.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, imagino como seja.. por isso que achava melhor ele ter um dia só pra ele, entendo que eles esteja enciumado.. que Deus dê a melhor direção a vcs Smiley smile

• Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois e Natália, pensei em remarcar mas ia ter problemas de datas com os fornecedores ja pagos.
    Coisas de mãe. ...fazer o que né? Um dia você vai entender. Bjs
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não acho legal levá-lo, é a lua de mel de vcs, deve ser um momento apenas para vcs.. por esse motivo, não acho uma boa ideia o casamento ser no aniversário dele, imagina, agora todo ano vcs vão comemorar no mesmo dia aniversário dele e aniversário de casamento... como? rs.. vão sempre levá-lo junto num momento que devia ser apenas de vcs?

• Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É. .. dúvida cruel!!
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thai, ele estará fazendo 8 anos no dia. Mas sempre fomos unidos, é isso que mais está pesando. Ah eu li as dicas, obrigado viu!!
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é. .. que situação.
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rs, pode ser!!
    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendo a sua situação. Mas não levaria não. Este é um momento só do casal.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Começo com uma dica sobre a Lua-de-Mel: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/lua-de-mel-economica-foz-do-iguacu--t85386

Não sou mãe e acho que você está numa situação bem complicada. Será que não tem como combinar com ele de levá-lo a Buenos Aires em outra ocasião? Explique que em Foz vocês só conseguirão conhecer o parque porque a maioria das atrações a noite é proibida pra menores como o Cassino e o Bar de Gelo. Enfim...quantos anos ele tem?

Converse sobre a data também, diga que escolheram a data mais importante da sua vida pra realizar o sonho de casar, o dia em que ele nasceu, que é por isso que é especial!

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo totalmente!

Se ele não estivesse fazendo essa "chantagem" eu seria a primeira a dizer que em Lua de Mel não se deve levar filhos... Mas como ele quer de verdade ir, acho melhor vc levar, até pq como a Isa disse, não adianta deixar ele e o coração aqui... rs

Vcs terão muitas outras oportunidades para curtir a sós! Smiley winking

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não levaria filho pra lua de mel não.

Lua de mel é lua de mel.

Mas se não tiver jeito leve, e em outra data viaje só você e seu marido para "repor" a lua de mel.

• Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai, que bom ler isso, certamente será assim, eu lá com a cabeça aqui... muito bom ouvir outras mães. Obrigado!!
    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha que dificil..Eu não sou mãe..

Maaaas, vou dar mnha opiniao rsrs.

Crio que filho é a maior benção que podemos receber, então seu coração deve estar super apertadinho diante dessa situação..

Claaro que seria muito bom deixar seu filho cm algm e curtir cm sue amor..Mas será que se fizer isso seu coração estará laaa na viagem ou aqui? Pensando o tempo todo nele, e no quanto ele poderia estar se divertindo junto cm vcês?

Se for pra vc ficar com esse sentimento, é mais valido levar ele né?

Creio que os passeios serão igualmente divertidos, com a presença dele..

E qtoo ao curtir a dois, vcs terao que dar seus jeitinhos de noite rsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas