Noivinhas estou tão dividida!!
Resolvemos nos casar no dia do aniversário do nosso filho, por ser uma data muito especial para nós. Mas ele agora começou a ficar com ciúmes e reclamando muito pois vamos nos casar no dia do aniversário dele. Pior que ja agendamos varios fornecedores para esta data e remarcar ia dar maior problemas, alguns ja não tem mais datas disponíveis. Nossa lua de mel será em foz do Iguaçu, ai vamos aproveitar e visitar a Argentina e o Paraguai que são super perto. Ele sempre quis visitar a Argentina e disse que quer ir. Que se agente levar ele, ele para de reclamar, e ai o que eu faço? ? Meu coração está apertado por usar o dia dele.... queria levar ele pois sei que é um sonho, mas também queria ir sozinha com meu esposo pra aproveitar o momento tão esperado.
Alguma noivinha mãe de plantão ai??
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação de lua-de-mel
[SORTEIO ENCERRADO] Sorteamos uma lua de mel: complete o seu...
A sua lua de mel pode ser gratuita! Participe do sorteio do Casamentos.com.br,...