Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

o que acham de vestir as madrinhas todas iguais?

Julia, dia 4 de Maio de 2020 às 00:34 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 4 146

Estava pensando em colocar as madrinhas todas iguais, mesmo vestido e mesma cor, obviamente terei que fazer um acordo com uma costureira e pedir a todas as madrinhas que façam seus vestidos. Acho muito lindo, elegante e que evita exageros e duvidas, porém em contradição fico pensando primeiro se é viável para todas e se não é uma situação desconfortável. O que acham?


o que acham de vestir as madrinhas todas iguais? 1


146 Respostas

Última atividade por Juli, dia 19 de outubro de 2020 às 13:33
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo , porém tenho receio porq nem sempre um modelo fica bem em todas.
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Eu acho lindo. Eu escolhi uma paleta de cor para todas e deixei a vontade o modelo.

    • Responder
  • Vieira
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio Grande do Sul
    Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindo, mas para não haver conflitos e não ter reclamação de ninguém, eu vou estabelecer uma mesma cor pra elas usarem, mas de modelos diferentes, que elas possam escolher
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! 👰

    Nossa que linda suas inspirações, adoreeeei

    Beijos 😘

    • Responder
  • Lygia
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Lygia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que um modelo simples não vai fugir do tema e vai ser fácil combinar com os diversos corpos
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Março 2022 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O bom é que esses vestidos de amarrações não costumam ser muito caros também. Variam de uma loja para outra, mas geralmente estão entre os modelos mais em conta Smiley winking

    • Responder
  • Ketylin
    Noiva Novata Setembro 2020 Pernambuco
    Ketylin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bommmmm. Acho top
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu também estava pensando disso, o que me fez levar em consideração é como cada uma iria se sentir usando aquele mesmo modelo, por exemplo uma pode se sentir bem e outra não por achar que que ficou proporcional para o corpo dela, ou muito decorado ou pouco e entre outros detalhes.
    Seria legal conversar com elas para decidiem juntas algo que seja um meio termo para todas.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Março 2025 Pernambuco
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fica lindo, noivinha, mas você deve entrar em acordo com suas madrinhas sobre isso pq tem gente que não gosta do mesmo corte do vestido ou não se sente bem naquele modelo pq se acha mais gordinha ou mais magrinha naquele estilo e quanto a cor a mesma coisa.. acho que seria ideal você procurar um modelo que possa agradar ambas, caso não consiga , talvez estipular 2 modelos .. melhor ter algumas diferentes , do que saber que vai ter madrinha que ficará desconfortável com a roupa a festa toda.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oooie,

    Eu escolhi 3 madrinhas e conversei com todas referente a cor do vestido. As 3 toparam de irem com a mesma cor, porém cada uma vai usar o modelo que preferir.

    Minha mãe e minha sogra também vão usar tons iguais para ficar destacadas que são as mães dos noivos.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha , escolhi todas com a mesma cor e vou deixar separado na loja de tecido a cor certinha ai o modelo elas escolhem para fazer ☺️☺️ Acho lindooo
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho uma ótima idéia e fica lindo mas tem que organizar direitinho porque talvez nem todas irão concordar com o modelo escolhido.

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião, elas usarem a mesma cor acho que fica bonito, mas usarem o mesmo vestido, talvez não seja a melhor opção...


    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho Lindo noivinha,também tinha pensado em fazer assim . Mais só de pensar no trabalho e algumas madrinhas são chatas vamos dizer assim resolvi desistir. Penso em colocar pelo menos os mesmos tons da cor.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar simm, só organizar direitinho 😘
    • Responder
  • Nayane
    Noiva Novata Setembro 2021 Piauí
    Nayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a ideia ótima, também tenho esse mesmo desejo! Evita exageros, e equaliza os tons. Essa questão de viável pra cada uma, acho que você pode conversar com elas pra saber o que acham da ideia.
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😉 boa sorte na escolha
    • Responder
  • Yas
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nadaa!!! Não esquece que o casamento é de vcs dois, foca só nisso!!! E é tudo vcs q decidem ♡♡♡♡
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, não custa tentar. Obrigada 😘
    • Responder
  • Yas
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais tenta falar com elas ou pede para ele falar!! Pq fica bem lindo assim, mais se vc não preferir assim aí tudo bem. Mais seu casamento tem q ser perfeito para vocês! Se vc gostar tá ótimo, se não... conversa com ele
    • Responder
  • Yas
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho que assim fica mais bonito, mais tem gente que prefere escolher só a cor igual com modelos diferentes, mais eu acho que ficaria realmente mais bonito se o modelo fosse igual também
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho chique! Mas como falaram ali em cima, talvez um único modelo não fique bem em todas. Eu queria assim também, mas optei por escolher apenas a cor, o modelo elas ficarão a vontade de escolher.

    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal a cor do vestido, mas não gosto do msm modelo.
    Cada uma tem um tipo de corpo, nem tudo que fica bom em mim vai ficar na outra pessoa
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    eu acho lindo, mas acho que depende da quantidade de madrinhas, se todas moram na mesma cidade e outros fatores para dar certo. Acho que o mais fácil seria estipular uma cor e dar algumas orientações do modelo, tipo vestido curto/longo, com/sem estampa, com/sem bordado etc. Vou fazer isso no meu casamento. Acho lindo as madrinhas iguais também.

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho uma boa ideia, pois tem estilo de vestido que não caí bem na pessoa e elas precisam estar se sentindo bem, ainda mais que vestido de madrinhas é algo incomum que a gente use, então precisa ser algo que fique ótimo no corpo e fora que vai te dar mais trabalho padronizando o traje. Eu particularmente, sou chata pra escolher roupa, em fim, se você não ver problema algum ou elas são bem relax, faz o que você deseja. 😊🥰💜
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho sinceramente complicado, uma coisa é definir a cor é a madrinha escolher o modelo que mais agradar outra é vc definir tudo é a madrinha ainda ter que pagar por um vestido que não é o estilo dela, só faria isso se eu fosse pagar o vestido para todas as madrinhas, caso o contrário se as madrinhas forem pagar do definiria a cor e faria algumas orientações.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito da aceitação das madrinhas, faixa etária, biotipo, afinidade entre elas. No meu caso sequer estipulei cor, deixei livre porque só temos tias de madrinhas (praticamente), todas mais velhas, morando em estados diferentes, achei complicado impor até mesmo a cor. Penso que cada uma deve ser sentir linda e da forma como quiserem. No meu caso, acharia deselegante impor cor, já que elas tem tons de pele diferentes e poderiam não gostar. Mas isso é na minha realidade. Se for um desejo seu todas iguais, conversa com elas, mostra o modelo e a cor antes, explica como pensou em executar, valores da costureira. Com conversa acho que tudo é válido! Ah, o que vc colocou como exemplo está lindo 🥰 boa sorte, noivinha!
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma ideia super bacana. Mas, precisa pensar nessas questões que você mesma levantou! E o modelo, será que vai ser legal pra todas? E complicado. Mas ficaria muito lindo!!! Conversa com elas e veja o que acham da ideia, diz que é a sua vontade, mas que quer ouvi-las antes.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha irmã fez com uma só costureira deu ruim, uma ou duas madrinhas n entraram por falta de atraso, o vestido chegou lá no casamento.
    Minha irmã avaliou uma cor através de todos os tipos de tons de pele e fez um modelo q n deixasse nem ninguém gorda e nem magra.
    Ficou muito bonito e padronizado...Eu queria fazer assim tbm, só que por motivo q já deu ruim no da minha irmã n irei arriscar e sendo que irá vir madrinha de fora do estado e de fora do país...Decidir escolher um tipode tecido na parte de baixo soltinho, e tô escolhendo 2 cores, um claro fica para as morenas e uma cor escura fica para as mais claras.. E na parte de cima irei pedir para não usarem muito decote.Além do mais minhas madrinhas serão todas minhas amigas, terei certa intimidade de pedir isso é pedir foto tbm.
    • Responder
  • Raianny
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As minhas serão todas iguais Smiley heart (Azul marinho)

    Acho incrível, lindo e sofisticado.

    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho lindo rosa e todo os tons deles.
    • Responder
  • Joyy
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Joyy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que tudoooo... Vai ser lindo!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas