Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo

O que acham sobre buffet de crepe francês para casamento? me ajudem! rs

Joyce, dia 9 de Maio de 2016 às 18:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 35
Boa noite, noivinhas e casadinhas! Espero q estejam tds bem..Então, estou cogitando a ideia de buffet de crepe, acho que é mt bom em relaçao ao custo/beneficio, pois é algo que está em media 60, 70 reais por pessoa e tem varios sabores (doce e salgado) e servem geralmente durante 5 hrs.. Em vez de buffet que (so estou achando) a partir de 90, 120 reais e é aquilo: entradas e prato principal massa com mais alguma coisa..
Queria mt saber da opiniao de vcs: acham brega rs? Algo bacana p de fazer em casamento? Será que vao gostar? Vou ter que pensar em outra coisa p servir? Pq de uma coisa tenho certeza: tds as vezes que fui em algum aniversario e teve isso, sai bem satisfeita! Smiley winkingBjs e obg!

O que acham sobre buffet de crepe francês para casamento? me ajudem! rs - 1

O que acham sobre buffet de crepe francês para casamento? me ajudem! rs - 2

35 Respostas

Última atividade por Clarice, dia 3 de Agosto de 2021 às 08:32
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho uma ideia muito legal, pois é mais barato em geral e a quantidade de sabores atende bem o público.

• Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2022 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, qual é o nome da creperia?
    • Responder
  • Kátia
    Noiva Novata Abril 2017 São Paulo
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que nada eu ja fiz ficou perfeito , se quiser mando o contato ****

• Responder
  • Kátia
    Noiva Novata Abril 2017 São Paulo
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu já fiz para 100 pessoas e amaram , acompanha vários recheios doces e salgados , ainda saladas no buffet

• Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguem indica um bom fornecedor de crepe?
    Sou de Campo Grande -RJ
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já fui num casamento mega chique que serviu só crepe. Eu falo "só", mas tinha bastante variedade, e todo mundo amou. Eu acho bem bacana e eu particularmente adoraria comer de novo hahahah.

• Responder
  • Fabíola
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha, consegui um fornecedor de crepe por 33 reais por pessoa. Incluso bebidas sem alcool e salgados na entrada. https://www.lyonlafrance.com/cardapio-intermediario .

• Responder
  • Simone
    Noiva Novata outubro 2019 Distrito Federal
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Perfeitoooooo

• Responder
  • Renata
    Noiva Novata Setembro 2020 Pernambuco
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou ser muito sincera fui no almoço e foi servido crepe, muitas pessoas reclamando que sentiram fome. Então a pessoa tem que analisar muito os seus convidados, porque algumas pessoas estavam pensando que o crepe era a entrada e não o prato principal. Acredito que o crepe é mais para um jantar e não com muitas pessoas e mesmo assim avaliar os convidados se é algo que vão gostar.

• Responder
  • Stephanie
    Noivo Principiante Abril 2022 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá !!

Qual o fornecedor ?
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou com essa ideia tbm.. me passa o contato!! Por favor
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou contratar crepe pro meu também.
    Será que é muito brega um buffet de crepe para almoço ?
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gata passa o contato deles
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo decidimos oferecer crepe, achamos um bom por 35 reais por pessoa e de sobremesa incluso espetinhos de chocolate. Vamos fugir do tradicional, até porque comida se come em casa hahaha
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei a ideia! Super amaria ir num casamento desses *-*

O que acham sobre buffet de crepe francês para casamento? me ajudem! rs 1

O que acham sobre buffet de crepe francês para casamento? me ajudem! rs 2

O que acham sobre buffet de crepe francês para casamento? me ajudem! rs 3

• Responder
  • Abner
    Noivo Novato Agosto 2018 São Paulo
    Abner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Buffet de Crepes Dom Perrier , é muito bem avaliado no site casamentos.com.br !

Já fizeram diversos casamentos com Crepes e foi sensacioanal, desde o atendimento inicial até a entrega total no dia do evento.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Fevereiro 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Celebrei meu casamento a uns 2 anos atrás com buffet de crepe e fiquei super satisfeita. Legal pela variedade que oferece e um baixo custo. A empresa que contratei (Lyon La France) tem também o serviço de caipirinhas e que deixa mais completo.

Boa sorte noivinhas

• Responder
  • Janaynna
    Noiva Esperta outubro 2018 Pernambuco
    Janaynna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tô pensando muito nessa possibilidade, pensei em contratar o serviço de crepe e o de massas, pra ter mais opções, ainda assim, vai sair bem mais em conta do que os buffets tradicionais e com comidas cheias de frescuras. Pensei em servir uns salgados como aperitivos antes e também pensando nas pessoas que vão beber e querem petiscar haha'

Eu acho que vai ficar bacana, a minha família adorou essa opção e vai caber no meu orçamento, o que é mais que válido rs

• Responder
  • P
    Noiva Esperta Julho 2018 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amoooo crepe!!!No casamento da minha amiga que foi nesse final de semana tve buffet de crepe e foi muito bom! Todo mundo adorou!
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdd, né noivinha?? Obg pela dica!! E acho q não tem quem n goste... E é uma coisa q enche, pq ja fui em casamento com pratos mais caros e n encheu, teve um msm q era tao chic mas tao chic q n encostei a boca na comida rs pq n sabia comer e n tinha cara de apetitoso.. Rs
    • Responder
  • Clélia
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Clélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo, até porque tem pessoas que servem apenas salgados, crepe é muito gostoso!
    • Responder
  • Cassiane
    Noiva Principiante Julho 2017 São Paulo
    Cassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaah entendi, obrigada!

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá....contratei salão e buffet junto. Tem nos fornedores da comunidade. Chama salão de festa Atenas, em Itapevi
    • Responder
  • Cassiane
    Noiva Principiante Julho 2017 São Paulo
    Cassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde noivinha, pode me indicar o buffet que você contratou ??
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super Bacana!!

Já fui em um casamento assim, e o meu seria assim também por que é bem mais barato e muito gostoso. Porém por causa de problemas financeiros cancelamos o crepe, mas se eu pudesse colocaria sem dúvida.

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, eu fechei sim sem medo, minha assessora que é fera acompanhou tudo e disse que seria a melhor opção pq a maioria dos meus convidados não ficam sentados, a galera gosta de ficar de pé, tomando cerveja, por isso vamos colocar aqueles bistrôs, mesas altinhas de bar sabe...daí tem mais a ver o finger food, o jantar normal não teria nada a ver, muito formal e filas, etc.... Olha, no nosso buffet não é servido em porções tão pequenas, como já vi, em colheres. São tigelinhas e passam mais de uma vez a comida. Dá para se servir super bem. Vou degustar essa semana. Daí te falo. Mas eles são muito bem recomendados aqui na cidade. Ahhhh e obrigada pela torcida, vcs são fofas Smiley heart

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou servir o crepe também , inclusive o prato principal !
    • Responder
  • Keite
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Keite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Serviremos crepes no nosso noivado, inclusive, ainda estou um pouco insegura quanto à satisfação dos convidados. Optamos por servir apenas salgados porque também teremos bolo e doces. Sempre que fui à alguma recepção com crepe gostei muito, mas mesmo assim estou com medo de não dar certo. Teremos cerca de 70 convidados.
    • Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma boa ideia,mas desde que seja para poucos convidados no máximo 60.Mas isso é só minha opinião
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, noivinha! Obg pela super resposta rs aaa e ja era de se imaginar q a comida do seu casamento vai ser diferente como td q vi ate agr nos seus debates rsrs e eu estou adorando viu? *---* Com certeza sera um casamento com a cara dos noivos! Vai ser td lindo! Ja q vc fechou com finger food, vou perguntar: acha q "enche" esse finger food? Estou perguntando pq ja vi uma vez na internet mas achei q por ser porçoes pequenas talvez os convidados n fiquem satisfeitos. N SEI, NOIVINHA rs foi oq pensei na hr e eu nunca fui numa festa q tinha isso, p mim é novo. Vc ja fez a degustaçao? Oq acha desse menu?
    • Responder
  • Monica
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou cotando para o meu casamento. Teve no da minha amiga no ano passado e amei, saímos super satisfeitosSmiley smile
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito legal e ótimo já estive em festas que servia crepe vc sai super satisfeito e muito gostoso vale pena sim !!!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe