Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo

O que acham sobre buffet de crepe francês para casamento? me ajudem! rs

Joyce, dia 9 de Maio de 2016 às 18:49

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Boa noite, noivinhas e casadinhas! Espero q estejam tds bem..Então, estou cogitando a ideia de buffet de crepe, acho que é mt bom em relaçao ao custo/beneficio, pois é algo que está em media 60, 70 reais por pessoa e tem varios sabores (doce e salgado) e servem geralmente durante 5 hrs.. Em vez de...
Boa noite, noivinhas e casadinhas! Espero q estejam tds bem..Então, estou cogitando a ideia de buffet de crepe, acho que é mt bom em relaçao ao custo/beneficio, pois é algo que está em media 60, 70 reais por pessoa e tem varios sabores (doce e salgado) e servem geralmente durante 5 hrs.. Em vez de buffet que (so estou achando) a partir de 90, 120 reais e é aquilo: entradas e prato principal massa com mais alguma coisa..
Queria mt saber da opiniao de vcs: acham brega rs? Algo bacana p de fazer em casamento? Será que vao gostar? Vou ter que pensar em outra coisa p servir? Pq de uma coisa tenho certeza: tds as vezes que fui em algum aniversario e teve isso, sai bem satisfeita! Smiley winkingBjs e obg!

O que acham sobre buffet de crepe francês para casamento? me ajudem! rs - 1

O que acham sobre buffet de crepe francês para casamento? me ajudem! rs - 2

35 Respostas

• Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma boa ideia, a maioria das pessoas costumam gostar e dá pra sair satisfeito sim. O que você pode pensar é servir um coquetel básico antes, ou petiscos ou salgados... Mas se não tiver também, fome ninguém passará! Smiley winking
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei super bacana a idéia noivinha, sem contar que fica uma bela apresentação né. Beijos
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super bacana e inovador. Também comi bem sempre que fui à festas com crepe sendo servido. Eu, particularmente não curto o buffet tradicional, com filas para se servir, e é sem novidades.

Nós contratamos o finger food que está super na moda que é a comida em cumbucas. Nem todo lugar tem essa opção. Paguei 46,00 por pessoa, num cardápio bem servido. Ao invés do convidado ir se servir, os garçons trazem nas mesas as tigelinhas com pequenas porções individuais...bem legal. No nosso caso, esse valor aí será por uma entrada com uns 8 tipos de salgados (assados e fritos), 3 tipos de lanche de metro, 2 tipos de canapés, daí vêm a comida: salada, nhoque molho vermelho, raviole molho branco e escondidinho de carne seca com catupiry. Mousse, pudim e salada de fruta de sobremesa, bolo de abacaxi com sorvete, bolo prestigio com sorvete e 4 tipos de docinhos tradicionais (comprei finos e bem casados à parte). Achei bem mais em conta do que o jantar tradicional.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas