Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristina
Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo

O que acontece na noite de núpcias???

Cristina, dia 4 de Março de 2016 às 01:49

Publicado em Fórum Recém-casad@s 99

Muitas noivinhas tem curiosidade de saber o que rola na noite de núpcias não é verdade?? Eu tbm tinha, e acredito que as casadinhas vão concordar, claro que tem excessões rsrs. Vamos lá, passamos meses imaginando usar aquela lingerie arrasadora que o noivo nunca viu antes, ou imaginou que iríamos...
Muitas noivinhas tem curiosidade de saber o que rola na noite de núpcias não é verdade?? Eu tbm tinha, e acredito que as casadinhas vão concordar, claro que tem excessões rsrs. Vamos lá, passamos meses imaginando usar aquela lingerie arrasadora que o noivo nunca viu antes, ou imaginou que iríamos usar rsrs. Compramos algumas coisinhas no sex shop, ficamos lendo sobre posições jamais feitas antes, porque queremos impressionar, depilação ok! Aquele perfume que ele ama, aquele hidratante que pagamos caro só pra usar aquela noite, tudo pronto!!! Se preparem a noite vai começar kkkkk. A festa acabou, dançamos a noite inteira, bebemos, comemos, tiramos mil fotos e realizamos o sonho da nossa vida. Chegamos no Hotel, ufa! não vejo a hora de tirar esse sapatos, o noivo está meio alterado e só sabemos dar gargalhadas sobre a noite incrível, meu cabelo duro de Lake e cheio de grampos, peço ajuda dele pra tirar.. A barra do vestido encardido, pernas doloridas de tanto dançar, e o trançado do vestido não acaba mais rsrsrs diz ele, meu cílios caiu kkkkk. Pronto, estou um panda porque a maquiagem é a prova d água. Ficamos tomando um champangne e lembrando de tudo fizemos pra esse dia acontecer, muitas risadas e a sensação de missão cumprida! Exaustos e felizes, caímos no sono... E a lingerie nova? Toda preparação? Ficou para o outro dia kkkkkk

99 Respostas

  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk adorei.. Mas comigo não foi assim não, viajamos quase 5 horas pra chegar na pousada, de madrugada, chegamos cansados, tomamos banho e tivemos não à noite de núpcias, mas a madrugada de núpcias kkkkkk e não usei a lingerie escolhida para o dia porque ela era chata pra vestir e eu estava cansada kkkkk
    • Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi bem assim que aconteceu, ficou para o outro dia hahaha

    • Responder
  • Emily
    Noiva VIP Maio 2019 Rio de Janeiro
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o texto... muitas pessoas não admitem mas acho que isso ocorre em quase todos os casos!

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkk no meu acredito que não será diferente, aliás... a unica coisa diferente é que provavelmente vamos chegar e já capotar mesmo, nem vai ter muito assunto kkkk pois o vôo pro outro dia está marcado as 14horas , então vamos descansar beeeeem kkk

    • Responder
  • Giorgia
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giorgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkk imaginei que terminaria bem assim! Todo mundo fala que quando a festa acaba é só descansar e dormir! Pode ser dia seguinte de núpcias...

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaha adorei, eu acho que tambem comigo não vai rolar nada na noite do casamento, somente durmir juntinhos hahahaha

    • Responder
  • Nadja
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkk... Adorei seu texto e acho que minha noite de núpcias vai ser bem assim viu: muito amor, risadas, cumplicidade, mas o sexo vai ficar pro dia seguinte hahaha.... Afinal, fazer um amorzinho matinal para comemorar a primeira manhã casadinhos deve ser demais né?
    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2092 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk... bem longe do imaginário geral neh? E eh natural que seja assim... estão muito cansados nem vai render tanto.. melhor deixar para o outro dia... tem se a vida toda pela frente.... minha irmã tbm contou que foi assim... quero q seja assim no meu tbm!
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkk que legal

    • Responder
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém em nome de Jesus !!Smiley heart

    • Responder
  • N
    Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É a melhor escolha mesmo, noivinha!! Deus certamente vai horar toda fidelidade! Bjs noivinha!
    • Responder
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém noivinha. No meu caso nós dois não somos mais virgens, mas estamos esperando em Deus.

    • Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkk Verdade.

    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou kkkkkkkkkk. Tb acho q vou bem dormir na noite d núpcias,pq vamos ter a vida toda pro sexo , tb moramos juntos e acho q na noite anterior ao casamento vamos ter aquele último momento d "solteiros".
    • Responder
  • N
    Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha! No meu caso é parecido, eu sou virgem mas meu namorado não mais. Estamos esperando com muita ansiedade por esse dia! Que Deus nos abençoe!!Smiley heart
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk li a parte do cílios e ri alto me imaginando nessa cena!
    Com ctz deve acontecer tudo isso, muito bom o texto!
    • Responder
  • Geidiane
    Noiva Curiosa Maio 2016 Minas Gerais
    Geidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu noivo já falou que é pra mim esquecer da lua mel no dia da casamento ( apesar que iremos viajar no dia seguinte do casório) , pois quer aproveitar até a última adrenalina que estiver no corpo.... Como diz ele casamento é uma vez só.... Mas é pra preparar para o dia seguinte, onde que começamos a nossa lua de mel e não teremos mais fim.... Pois sempre estaremos em lua de mel. Smiley heart

    Obs.; Mas é claro que algumas coisinhas vai rolar né, não podemos passar nada em branco.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Junho 2015 Rondônia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkk, super verdade casadinha, na minha foi quase isso, mais conseguimos aproveitar um pouco.....

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Principiante outubro 2017 Bahia
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk tenho 90% de certeza que isso irá acontecer. Kk Ai mds. Rsrs
    • Responder
  • Michele
    Noiva Esperta Julho 2022 Bahia
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk meu plano é esse mesmo ... Apesar de que no nosso caso nunca durmimos juntos pois somos evangélicos mas acho que o cansaço vai falar mais alto
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Junho 2016 Pernambuco
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como meu noivo e eu já moramos juntos, tenho certeza que é isso que vai acontecer. Mas eu tô de boa em relação a isso. O importante é que o dia seja feliz pra nós dois.
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha particularmente acho que vai ser assim mesmo, meu noivo teima que não, eu sou maria soneca e ele não dorme tão fácil, ainda mais com a adrenalina de escolhir esperar.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é assim mesmo kkkkkkkkkkk, foi igual para mim kkkkk.

    • Responder
  • Taísa
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Taísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo, mesmo com tantas coisas que as pessoas falam, e até mesm com algumas críticas, será a primeira vez para mim e meu noivo, também decidimos fazer o certo, por isso tanto frio na barriga rs

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkk mta gente fala isso mesmo rs

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk parabens pela sinceridade noivinha ajuda bastante nos ki ainda vamos passar por isso viu obrigada
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso caso é mais diferente, como somos divorciados, eu passando pelo meu segundo casamento e ele pelo terceiro casamento, já fomos noivos antes e ficamos 5 anos separados e agora reatamos.. Estamos na evangélica, estamos querendo fazer certo.. Então imaginamos na cerimônia como que vai ser a reação na preparação antes do casamento e como vai ser no dia do casamento, estamos ansiosos e ao mesmo tempo com medo. Pois, sempre parece a primeira vez.. o primeiro casamento.. Estamos um mais ansioso que o outro, esperando o dia do casamento..

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    HAHAHAH ain que legal vc contar isso pq as noivinhas fazem realmente um suspense e eu me incluo nisso... kk só confesso que estarei muito cansada com certeza que talvez falte forças pra tudo isso kkkk maissss acredito que tenha sido especial só essas lembranças e risadas né noivinha?

    Missão cumprida.

    • Responder
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei engraçado seu relato !! rsrs

    Mas acredito que no meu será diferente.. Estamos esperando em Deus e noite de nupcias está sendo muito esperada por nós, então o cansaço não será o suficiente para nos parar rsrs

    • Responder
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo ! Glória á Deus pela vida de vocês .

    • Responder
  • Roberta
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaa, adorei Cris, esse tipo de relato pelo que eu vejo é bem comum ...

    Mas no meu caso foi um pouco diferente ...

    Chegamos bem cansados também, mas tomei um banho gostoso, pra relaxar e salvar o cabelo ...

    Vestia lingerie branquinha, escolhida especialmente para a ocasião ...

    E namoramos muuuuuuito, praticamente a noite inteira! Smiley heart

    O cansaço ficou para o vôo da lua de mel ! rs!

    Felicidades para vocês! Smiley smile

    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkk imagino isso msm kkk

    mas tudo vai depender do nivel de cansaço kkkkkkkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas