Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristina
Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo

O que acontece na noite de núpcias???

Cristina, dia 4 de Março de 2016 às 01:49

Publicado em Fórum Recém-casad@s 99

Muitas noivinhas tem curiosidade de saber o que rola na noite de núpcias não é verdade?? Eu tbm tinha, e acredito que as casadinhas vão concordar, claro que tem excessões rsrs. Vamos lá, passamos meses imaginando usar aquela lingerie arrasadora que o noivo nunca viu antes, ou imaginou que iríamos...
Muitas noivinhas tem curiosidade de saber o que rola na noite de núpcias não é verdade?? Eu tbm tinha, e acredito que as casadinhas vão concordar, claro que tem excessões rsrs. Vamos lá, passamos meses imaginando usar aquela lingerie arrasadora que o noivo nunca viu antes, ou imaginou que iríamos usar rsrs. Compramos algumas coisinhas no sex shop, ficamos lendo sobre posições jamais feitas antes, porque queremos impressionar, depilação ok! Aquele perfume que ele ama, aquele hidratante que pagamos caro só pra usar aquela noite, tudo pronto!!! Se preparem a noite vai começar kkkkk. A festa acabou, dançamos a noite inteira, bebemos, comemos, tiramos mil fotos e realizamos o sonho da nossa vida. Chegamos no Hotel, ufa! não vejo a hora de tirar esse sapatos, o noivo está meio alterado e só sabemos dar gargalhadas sobre a noite incrível, meu cabelo duro de Lake e cheio de grampos, peço ajuda dele pra tirar.. A barra do vestido encardido, pernas doloridas de tanto dançar, e o trançado do vestido não acaba mais rsrsrs diz ele, meu cílios caiu kkkkk. Pronto, estou um panda porque a maquiagem é a prova d água. Ficamos tomando um champangne e lembrando de tudo fizemos pra esse dia acontecer, muitas risadas e a sensação de missão cumprida! Exaustos e felizes, caímos no sono... E a lingerie nova? Toda preparação? Ficou para o outro dia kkkkkk

99 Respostas

  • Thayanara
    Noiva Esperta Maio 2016 Sergipe
    Thayanara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa kkkkkkkk
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk Eu ja fiz milhoes de Lua de mel con Meu Marido kkkk e lingerie è besteira,ja una crema a depilazione è Tudo Mas tem homem che gosta de Mulher pelosa kkkk,mas Depois che iremos para o hotel vamos fazer amor gostoso si,Nao tem esse papo de dormir ano kkkkk vamos pensar che fomos para discoteca a dancar r Depois voltamos pra casa kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas