Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado

o que deu certo x o que deu errado

Jéssica, dia 3 de Novembro de 2022 às 12:24 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 33
Fiz a nossa crônica de casamento na nossa lua de mel, e agora vim fazer esse post sobre o que deu certo e o que não deu tão certo. Graças a Deus teve muito mais coisas que deram certo.
Vamos aos pontos positivos primeiro: Sim, eu fiz a loucura de me maquiar no meu casamento. E deu certo! Kkkk pelo menos os fotógrafos disseram que se eu nao falasse não perceberiam. Arrumei meu cabelo logo cedo e assim que eu e minha mae chegamos em casa nos arrumamos. Eu maquiei ela também. E acho que foi um momento especial apenas entre nós duas. Fiquei um pouco nervosa, mas tinha tempo sobrando pra fazer com muita calma.O casamento foi realizado no Kasaqui Eventos e foi PERFEITO! sem críticas, somente elogios, simplesmente maravilhoso. A comida estava deliciosa, todos os convidados elogiaram a decoração, a estrutura, a educação e atenção de todos, desde o garçom até a dona do espaço. E ainda se preocuparam comigo e minha mae por sermos vegetarianas. Fizeram uns 4 pratos a mais no cardápio para nós duas. Impecável o que deu certo x o que deu errado 1
em todos os detalhes! E meu buque? Fizeram de pinterest. Orquestra Uníssono foi maravilhosa também e ainda tocaram a meu pedido a abertura da série outlander onde eu caminharia até chegar so local da cerimônia. Foi lindo!!!! As lembrancinhas de suculentas da Eternizare ficaram lindas! O celebrante Luis Miranda fez uma cerimônia simples, rápida e emocionante. Todos choraram. E nem fizemos votos , apenas os tradicionais. Foi perfeito.!!! Minha tia entrou com as alianças antes de mim. Fiz como os casamentos antigos que as alianças entravam antes. E achei melhor assim pois ela me viu entrar depois. WB Junior Fotografia a equipe toda maravilhosa! Animaram todo mundo, participaram da festa mesmo. Foram demais!!! E olha essas fotos 😍 eles já haviam feito nosso ensaio, mas surpreenderam ainda mais. Não vejo a hora de chegar tudo!!!
Agora o que nao deu tão certo.....meu vestido aluguei no Ateliê May lysakowski. Ja tinha lido postagens aqui, e críticas as no Google, mas resolvi arriscar e realmente o vestido era lindo demais. Porém, tive problemas sim na retirada do vestido um dia antes do casamento. Me desmarcaram das 11h e remarcaram pra ja ir as 15h e isso um dia antes... Ficamos lá da das 15h até quase 19h. Reclamamos diversas vezes, e falavam que houve atraso na lavanderia. Todas retiraram e eu fiquei. Provei uma vez e foram ajustar de novo. Deixaram pra fazer toda manga dele no dia, mas ficaram negando e dando desculpas. Um absurdo! E quando retirei so mostraram no cabide ja pronto pra retirar. No dia do casamento descosturou a renda no ombro, a manga estava descosturada, e o pior na entrada na cerimônia quando foram arrumar a calda, tinha uma agulha enorme que furou o dedo da acessora. Mandei msg reclamando e colocaram a culpa em mim. Que eu assinei o termo de retirada que estava tudo bem com o vestido. O vestido era maravilhoso? Sim! Mas me decepcionei com essa postura e problemas que tive. Então, quem alugou lá fique bem atento!!! E se planejem caso ocorra essa demora na retirada. Eu ainda tive que que passar no apartamento pra deixar meu carro e levar algumas coisas. Só sei que chegamos em casa mais de 10h. Nao foi o dia anterior que queria ter antes do casamento. Acabei ficando estressada!!! Fica o alerta aqui!!! E realmente o que falaram é verdade, passa muito rápido e parece que foi um sonho!!! Piscou passou!!! Fiquei muito nervosa na entrada mas o celebrante foi antes conversar comigo e me aconselhar, o que me tranquilizou mais. Mas foi perfeito tudo! Vou deixar algumas fotos que já recebi da previa aqui pra vocês verem. 💋 💋 💋 o que deu certo x o que deu errado 2o que deu certo x o que deu errado 3o que deu certo x o que deu errado 4o que deu certo x o que deu errado 5o que deu certo x o que deu errado 6o que deu certo x o que deu errado 7o que deu certo x o que deu errado 8o que deu certo x o que deu errado 9o que deu certo x o que deu errado 10o que deu certo x o que deu errado 11o que deu certo x o que deu errado 12o que deu certo x o que deu errado 13o que deu certo x o que deu errado 14o que deu certo x o que deu errado 15o que deu certo x o que deu errado 16Algumas fotos não oficiais que os convidados me mandaram:o que deu certo x o que deu errado 17o que deu certo x o que deu errado 18o que deu certo x o que deu errado 19o que deu certo x o que deu errado 20o que deu certo x o que deu errado 21o que deu certo x o que deu errado 22
Espero que tenham gostado!!!
Editado por Casamentos.com.br

33 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 1 de Agosto de 2023 às 12:16
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo casamento! Make linda!!!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh que lindo, vai ser perfeito tenho certeza!!! O Waldir é um pouco enrolado, tivemos que ficar no pé, mas fora isso é um excelente profissional.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tambem irei me casar no Kasaqui rsrs e meu fotografo tambem sera o Waldir rsrs

    Amei ver que deu tudo certo para voce, e que voce curtiu tudo Smiley heart

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que arraso, você ficou linda, um encanto !
    amei a sua mesa, a decoração ficou perfeita.

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ameeei seu vestido! Muito lindo essa parte do colo! 🥰
    Amei a decoração tb, a cerimônia! Estava tudo lindíssimo, parabéns e felicidades!
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica, obrigada por compartilhar toda a sua experiência Smiley heart Apesar de tudo o que rolou com o vestido, você estava maravilhosa e fico feliz em saber que foram mais sucessos que perrengues!

    Coloquei o seu post aqui 👉CASADINHAS: o que deu certo e o que deu errado no dia C?

    Para continuar participando 👉Testes, jogos e enquetes da semana! 🎲

    E se desejar compartilhar algo mais na Comunidade 👉 CRIAR UM POST

    Beijos!

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muito lindo Jessica, parabens!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso seu casamento! Uma pena o vestido, era lindo mesmo!
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você ficou lindíssima de noiva e duas fotos ficaram perfeitas ❤️
    Não é a primeira vez que veja alguém reclamar dessa loja, um descaso total.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiin obrigadaaa!!!! Também espero mas acho que é constante esses problemas por lá.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ownnn que linda msg! Ameiii
    Obrigadaaa!!!!
    😍
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, é tanta coisa pra somente um dia né! Mas vou me organizar ao máximo 🙏🏻
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que dia lindo! Parabéns! O vestido realmente maravilhoso, ficastes linda demais!!!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As fotos ficaram incríveis, parabéns aos noivos, felicidades Smiley love

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica, as fotos do teu casamento tão belíssimassssss!! E putz, que situação com a loja! Espero que ninguém mais tenha que passar por isso. Que bom que todo o resto deu super certo e valeu pelo debate, adoro esse tipo de post!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainn queria ter aproveitado mais, mas realmente a questão dos protocolos atrapalha. E quando vi acabou a festa kkkkk queria voltar no tempo e curtir de novo.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu já imaginoo ! na minha festa e 15, eu nem comi kkkkkkk não parei m minuto, e olha que quem planejou foi minha mãe, fui comer os salgadinhos que restaram quando cheguei em casa kkkkkkk
    mas dessa vez vou querer aproveitar tudo 100%
    E tudo vale a pena né, é um dia que será lembrado pra sempre, carregado de emoções boas !
    Que seja uma nova etapa linda pra vc 2

    • Responder
  • Pierre
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Pierre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deis que arraso!!!

    E que noiva mais linda!!!

    Amiga, depois de te ver de noiva e ver a felicidade de vocês, esqueci até o que li que deu errado... dá para notar o quanto estavam felizes e como contornaram bem tudo isso...

    Parabéns a vocês!

    Que Deus abençoe, muitas felicidades!!!

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Seria o mínimo mesmo. Mas tirando isso deu tudo certo e isso que importa e vc estava deslumbrante Smiley heart .

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Examente!!! No mínimo pedir desculpas neh
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa Beatriz!!! Realmente muito desagradável, o mínimo era pedir desculpas pelo ocorrido. Ainda tentaram amenizar que pode acontece de um alfinete ficar. Sendo que era a agulha enorme.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos lindas Jess e realmente não parece que você quem fez a maquiagem.. ficou maravilhosa 🥰
    Quanto ao vestido, que desagradável esse fato e pior ainda foi a falts de profissionalismo deles em querer achar um culpado ao inves de tentar resolver 🥺
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa... que situação chata. Pior foi a postura da loja.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Voa Brenda e quando vemos falta poucos dias e bate aquele friozinho na barriga kkk. E no dia infelizmente passa que nem vemos!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente não deu pra resolver, a sorte que foi após a cerimônia entao acho que nao ficou tão visível por ser sa cor da pele. Mas a manga bem no punho tentei virar mais pra baixo pra não ficar tão evidente. Por que ali só com agulha e linha.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc ficou maravilhosaaaa e a decoração perfeita!!! Parabénsss!! Smiley heart

    Pena ter acontecido esse fato desagradável, como conseguiram resolver a renda do ombro que descosturou no dia?

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pelas fotos ficou realmente tudo muito lindo !
    Que pena esses desacertos com o vestido, mas que bom que ão foi nada que interferisse tanto assim ! Deus abençoou e ficou tudo lindo....
    Eu estou ansiosa por aqui, ainda falta muito tempo, mas sei que vai passar muito rapido, principalmente depois que virar o ano

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estava tudo muito lindo, você ficou linda! Que bom que no final deu tudo certo, pois é uma situação bem desagradável! Desejo muitas felicidades para vocês!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uma pena porque os vestidos são lindissimos!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa Mariana!!! 🥰


    Nossa que absurdo!!! Eles realmente precisam melhorar, eu arrisquei mesmo vendo tantas reclamações. Mas confiei que seria diferente, mas infelizmente não.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jessica, você estava deslumbrante. Parabens! Fiquei encantada com o espaço e a decoração, tudo muito lindo.

    Sobre a May, tenho uma amiga que casou ano passado e falou que fizeram um descaso muito grande com ela, ela tinha escolhido um vestido e quando foi fazer as provas viu que ele estava horrivel, tinha passado por varias noivas e sem condicoes dela usar ele, ai ofereceram outro pra ela pelo mesmo valor, mesmo assim ela teve problemas porque eles reajustaram e não deu tempo dela fazer a ultima prova, no dia do casamento o vestido não subia, ela mal conseguia sentar no dia e só pôde ir no banheiro quando a festa acabou, um caos coitada.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaaa!!!! Verdade Mayara....os vestidos são perfeitos, mas precisam se organizar melhor e saber lidar com problemas!!! Até por que acabam perdendo clientes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas