Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado

o que deu certo x o que deu errado

Jéssica, dia 3 de Novembro de 2022 às 12:24

Publicado em Fórum Recém-casad@s 33

Fiz a nossa crônica de casamento na nossa lua de mel, e agora vim fazer esse post sobre o que deu certo e o que não deu tão certo. Graças a Deus teve muito mais coisas que deram certo. Vamos aos pontos positivos primeiro: Sim, eu fiz a loucura de me maquiar no meu casamento. E deu certo! Kkkk pelo...
Fiz a nossa crônica de casamento na nossa lua de mel, e agora vim fazer esse post sobre o que deu certo e o que não deu tão certo. Graças a Deus teve muito mais coisas que deram certo.
Vamos aos pontos positivos primeiro: Sim, eu fiz a loucura de me maquiar no meu casamento. E deu certo! Kkkk pelo menos os fotógrafos disseram que se eu nao falasse não perceberiam. Arrumei meu cabelo logo cedo e assim que eu e minha mae chegamos em casa nos arrumamos. Eu maquiei ela também. E acho que foi um momento especial apenas entre nós duas. Fiquei um pouco nervosa, mas tinha tempo sobrando pra fazer com muita calma.O casamento foi realizado no Kasaqui Eventos e foi PERFEITO! sem críticas, somente elogios, simplesmente maravilhoso. A comida estava deliciosa, todos os convidados elogiaram a decoração, a estrutura, a educação e atenção de todos, desde o garçom até a dona do espaço. E ainda se preocuparam comigo e minha mae por sermos vegetarianas. Fizeram uns 4 pratos a mais no cardápio para nós duas. Impecável cfb_1983181.jpg
em todos os detalhes! E meu buque? Fizeram de pinterest. Orquestra Uníssono foi maravilhosa também e ainda tocaram a meu pedido a abertura da série outlander onde eu caminharia até chegar so local da cerimônia. Foi lindo!!!! As lembrancinhas de suculentas da Eternizare ficaram lindas! O celebrante Luis Miranda fez uma cerimônia simples, rápida e emocionante. Todos choraram. E nem fizemos votos , apenas os tradicionais. Foi perfeito.!!! Minha tia entrou com as alianças antes de mim. Fiz como os casamentos antigos que as alianças entravam antes. E achei melhor assim pois ela me viu entrar depois. WB Junior Fotografia a equipe toda maravilhosa! Animaram todo mundo, participaram da festa mesmo. Foram demais!!! E olha essas fotos 😍 eles já haviam feito nosso ensaio, mas surpreenderam ainda mais. Não vejo a hora de chegar tudo!!!
Agora o que nao deu tão certo.....meu vestido aluguei no Ateliê May lysakowski. Ja tinha lido postagens aqui, e críticas as no Google, mas resolvi arriscar e realmente o vestido era lindo demais. Porém, tive problemas sim na retirada do vestido um dia antes do casamento. Me desmarcaram das 11h e remarcaram pra ja ir as 15h e isso um dia antes... Ficamos lá da das 15h até quase 19h. Reclamamos diversas vezes, e falavam que houve atraso na lavanderia. Todas retiraram e eu fiquei. Provei uma vez e foram ajustar de novo. Deixaram pra fazer toda manga dele no dia, mas ficaram negando e dando desculpas. Um absurdo! E quando retirei so mostraram no cabide ja pronto pra retirar. No dia do casamento descosturou a renda no ombro, a manga estava descosturada, e o pior na entrada na cerimônia quando foram arrumar a calda, tinha uma agulha enorme que furou o dedo da acessora. Mandei msg reclamando e colocaram a culpa em mim. Que eu assinei o termo de retirada que estava tudo bem com o vestido. O vestido era maravilhoso? Sim! Mas me decepcionei com essa postura e problemas que tive. Então, quem alugou lá fique bem atento!!! E se planejem caso ocorra essa demora na retirada. Eu ainda tive que que passar no apartamento pra deixar meu carro e levar algumas coisas. Só sei que chegamos em casa mais de 10h. Nao foi o dia anterior que queria ter antes do casamento. Acabei ficando estressada!!! Fica o alerta aqui!!! E realmente o que falaram é verdade, passa muito rápido e parece que foi um sonho!!! Piscou passou!!! Fiquei muito nervosa na entrada mas o celebrante foi antes conversar comigo e me aconselhar, o que me tranquilizou mais. Mas foi perfeito tudo! Vou deixar algumas fotos que já recebi da previa aqui pra vocês verem. 💋 💋 💋 cfb_1983147.jpgcfb_1983149.jpgcfb_1983151.jpgcfb_1983153.jpgcfb_1983155.jpgcfb_1983157.jpgcfb_1983159.jpgcfb_1983161.jpgcfb_1983163.jpgcfb_1983165.jpgcfb_1983167.jpgcfb_1983169.jpgcfb_1983171.jpgcfb_1983175.jpgcfb_1983177.jpgAlgumas fotos não oficiais que os convidados me mandaram:cfb_1983183.jpgcfb_1983185.jpgcfb_1983187.jpgcfb_1983189.jpgcfb_1983191.jpgcfb_1983193.jpg
Espero que tenham gostado!!!

33 Respostas

• Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau! Estava tudo lindo Jéssica! Adorei a decoração, o espaço e vc estava linda!

Os vestidos da May realmente são maravilhosos (comprei o meu lá), é uma pena que eles não tenham o mínimo de responsabilidade e respeito pelas noivas. Vejo as mesmas reclamações da loja desde 2019 e parece q nunca vão melhorar. Mas que bom que no final deu tudo certo e vc estava linda no seu vestido!

Muitas felicidades pra vcs!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas