Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro

o que deu certo x o que deu errado part 2 (a saga)

Raquel, dia 12 de outubro de 2020 às 20:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 14
Ooiiee estou de volta com mais detalhes do meu casamento

tenor.gif

Já começo pedindo desculpas pelo enorme texto, mas já aviso que vai ter treeeta com provas! Porque com provas não há argumentos hahaha

No debate anterior: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/o-que-deu-certo-vs-o-que-deu-errado-part-1--t627403 contei a parte 1 dos detalhes do casório, "o que deu certo" com todos os fornecedores.

ERRADO ❌ (PORÉM, CERTO)

- Salão: O salão que fechei foi o Ideale em São Gonçalo/RJ, do grupo Soluções Festas. Em janeiro de 2019 consegui fechar o contrato com eles em uma promoção que era 10mil pra 100 pessoas incluindo decoração e buffet (+ desconto em uma loja de noiva, ensaio pré wedding gratuito, serviço de crepe no palito no dia do evento). Acrescentei muro inglês, open bar sem álcool e mais 30 convidados, ficou um total de 11.340 incluindo tudo acima + os adicionais. Até aí tudo bem. No ano do casamento (2020) já busquei saber o dia para as reuniões de decoração, buffet, as fotos do pré wedding e tudo que precisava ser vista com antecedência, a informação que tive foi que essas coisas aconteceriam com 2 meses antes. Esperei até chegar aos 2 meses (que foi em junho), aí veio essa pandemia porém eu e o (na época) noivo já estávamos vendo a documentação do cartório e não tinha opção de alterar nossa data como outras noivas estavam fazendo por conta do trabalho do meu (agora) marido, pois ele é militar e já tinha pedido a licença núpcias e imendou com as férias para aproveitar o casamento e a lua de mel que também já estava toda certa pro dia seguinte do casório (pra quem é dessa área sabe que pra tudo lá dentro é uma burocracia danada, e como ele já havia feito o pedido o casamento DEVERIA ser na data do pedido, caso contrário era punição na certa).

Comecei a correr a atrás de informações e tudo o que eu tinha era pedidos pra esperar e continuar vendo as coisas do casamento. Segundo a supervisora ela estava correndo atrás das papeladas para a liberação do salão pois tudo na cidade já estava sendo liberado. Desde que começou essa pandemia eu não orava por outra coisa a não ser isso, pedia por mim e por todas as noivinhas que estavam passando o mesmo que eu, chorei horrores, me irritei, me estressei... Ok, esperei como mandado (isso já era julho e meu casamento era no mês seguinte). Enquanto isso tentava ver com a decoradora do salão como seriam as coisas caso conseguissem a liberação, no primeiro contato ela foi bem legal porém após esse primeiro contato ela começou a ter um descaso enorme comigo. Não me respondia, Dizia estar disponível pra reunião só 2 dias na semana no próprio salão e quando sugeri então uma reunião online, pois os dias eram ruins pra gente, a resposta foi "estou meio indisposta por isso da demora em te responder" (tem que rir pra não quebrar o pescoço 😂). Até que um dia marquei uma visita no salão pras minhas Cerimonialistas verem, ela confirmou comigo o dia e horário só me avisou que uma outra pessoa me receberia (por não ser dia dela 🤷🏻‍♀️). No dia ficamos esperando cerca de 1hr em frente ao salão sem ninguém nos atender, ela não atendia as chamadas (simplesmente desligava) e não me respondia as mensagens até que chegou uma moça e sem saber de nada nos recebeu (parece que ela é quem ia nos receber no horário marcado mas a decoradora não avisou a ela), aí eu já tava muito irritada mas ainda sendo super educada com a decoradora. Tentei o contato de outra pessoa pra resolver as coisas do casamento mas parecia que eu só tinha ela pra resolver (uma completa m****).

(Observem os horários das mensagens)o que deu certo x o que deu errado part 2 (a saga) 1

Após esse ocorrido, o noivo tomou as rédeas da situação pois ela não me dava ouvidos (respondia quando queria, não me dava as informações que eu pedia e ainda teve o episódio com a visita ao local). Ele ligou pra ela pedindo o número do responsável pelas reclamações, ela perguntou o porque ele queria e ele respondeu que era por conta dela mesma nesse momento ela se alterou e começou a gritar com ele, isso mesmo GRITAR! Ele falou pra ela parar e pediu o número novamente, ela deu. Foi depois desse telefonema que conseguimos o contato com a supervisora, expliquei tudo o que tinha acontecido, no outro dia a decoradora voltou pedindo desculpas pelo ocorrido mostrando claramente que estava o fazendo de forma forçada.
o que deu certo x o que deu errado part 2 (a saga) 2

Fizemos enfim a reunião online com ela, fingi que nada tinha acontecido e conseguimos resolver tudo, após isso evitei falar com ela.

Ok, conseguimos uma etapa, ufa.

Continua....

14 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 21 de Maio de 2021 às 12:11
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa nem fala. Foi o maior perrengue e no final, graças a Deus, a pessoa foi trocada 🙌🏼
    • Responder
  • Daphne
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que coisa chata ne, não gosto de pessoas que atendem com pouco caso, quando eu vejo q ja é assim ja dou um pé na bunda e vou atrás de outro fornecedor, como no seu caso ja estava tudo fechado é bem delicado, mas q bom q deu tudo certo

Tem gente q espera a gente reclamar pra poder fazer as coisas certo ne da uma raiva kkk

• Responder
  • A
    Noivo Curioso Maio 2023 Mato Grosso do Sul
    Anderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado me ajude

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim demais. Realmente no final tudo correu bem graças a Deus 🙌🏼
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Graças a Deus mesmo 🙏🏼🙌🏼
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa... Eu imagino como deve ser agoniante.. o que importa é que ao final deu tudo certo! E o casamento liiindon
    • Responder
  • A
    Noivo Curioso Maio 2023 Mato Grosso do Sul
    Anderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus deu tudo certo! 🙏

• Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus deu tudo certo! 🙏
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem imagina. Mas graça a Deus foi sim 🙌🏼
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, Raquel. Que sufoco!
    Apesar de toda a chateação que tiveram que passar, o casamento foi lindo e inesquecível!!!
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. No fim deu tudo certo graças a Deus. 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Raquel, que sufoco, em?
    Nem imagino a dor de cabeça que vocês devem ter passado com tudo isso, mas no fim valeu a pena (ainda bem), né?
    O importante é que o casamento de vocês foi lindo!

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa nem fala. Eu nem sei como aguentei isso tudo sem perder a linha, e olha que sou bem explosiva
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba!!!
    Nem imagino o que eu faria caso passasse por isso .. quanta falta de profissionalismo 😥
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas