Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

O que deu errado ou não gostei no casamento

Priscila, dia 25 de Abril de 2019 às 11:39 Publicado em Fórum Festa 0 6

Olá meus amores, que saudade de vocês.

Hoje venho escrever sobre algo que eu realmente esqueci de falar aqui (kkk). Assim como nós, os noivos se preparam bastante para o grande dia, escolhem tudo com muita atenção e carinho, para que, tudo dê certo no dia C... Mas as vezes as coisas não saem exatamente como o esperado. Nesse debate vou compartilhar duas coisas com vocês que aconteceram no meu casamento.

1º - A mesa do bolo

Sabe aquela belíssima mesa que nós vemos em fotos e esperamos que tenha no nosso? Pois então, no meu não ficou assim kkk... Primeiro pq eu esqueci de 1 detalhe e segundo que a minha colega que me ajudou não montou a mesa como eu pedi.

Minha expectativa: dois vasos de acrílico com flores, o bolo no centro e os docinhos em cima do suporte. No chão ficariam dois vasos brancos com essa moitinha.O que deu errado ou não gostei no casamento 1

Como eu deixei pra moça lembrar de arrumar (os vasos de acrílico eu deixei no chão)O que deu errado ou não gostei no casamento 2

A realidade de como ficouO que deu errado ou não gostei no casamento 3

Ficou bem diferente de como eu queria e como infelizmente eu esqueci de alugar os porta docinhos, colocaram todos amontoados em cima da mesa e fizeram um suporte usando copos, tacinha de sobremesa e umas placas de vidros. No fim das contas eu gastei dinheiro a toa, pq os 4 vasos alugados não foram utilizados na decoração. Eu com certeza mudaria isso se pudesse.

O DJ

Vocês conhecem aquele velho ditado que diz: "o barato sai caro"? Pois então, nós tivemos a prova disso kkk...

Quando fomos conhecer o local da festa, nós fomos informados de que a dona tinha contatos de DJ caso quiséssemos (meu marido ficou responsável por essa parte), mas avaliando os preços meu marido achou melhor procurar algum mais em conta. No fim das contas ele demorou pra ver isso e resolveu contratar um primo dele que trabalha como DJ de vez em quando (até aqui vocês já devem imaginar que isso não deu muito certo kkk).

Meus sogros passaram um bom tempo escolhendo as músicas do nosso casamento, eles escolheram de acordo com nosso gosto e ainda verificaram a tradução delas... enfim, fizeram tudo bonitinho, montaram uma playlist e entregaram para esse primo.

Chegou o grande dia e os primeiros a chegar no salão de festas (graças a Deus kkk) foram meus padrinhos e eles simplesmente começam a escutar músicas que de forma alguma colocaríamos, então eles conversaram com eles e pediram pra trocar. Quando a festa já estava rolando e os convidados dançando várias vezes (isso mesmo várias) meus sogros e até nós pedíamos pra ele trocar a música pq era imoral ou coisas do tipo, isso nos deixou bem chateados, principalmente pq muitas musicas que a gente gostava não passou. No fim das contas, tentando entender de onde brotaram aquelas músicas, nós descobrimos que a criatura estava misturando as nossas com outras que ele costuma usar nas festas... Então literalmente o barato saiu caro. É melhor contratar um profissional do que aquele tio ou primo que faz alguns serviços kkkk...

Agora me contem aqui em baixo, alguma coisa deu errado ou desagradou vocês?

6 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 26 de Abril de 2019 às 14:33
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Thais... Vou olhar o seu ♥

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não mesmo, ficou com muita informação kkk...

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente mentaliza e idealiza tanto né Pri?

Quando essas coisas acontecem fica uma sensação de que poderia ter sido melhor, porém é um único dia e não tem como voltar. Obrigada pelo seu relato certamente ajudará muitas noivas.

Contei aqui como foi o nosso:

Casei o que deu certo e errado.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, ate que a mesa nao ficou feia, mas nao ficou como vc queria.

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fale Ju. Bom também dou a dica de verificar muuuuito o fotografo de vcs. Depois de vários orçamentos (e até não orçamento pq algumas empresas só me responderam depois que eu já tinha contrato fechado e até depois que casei), nós escolhemos nossos fotógrafos... Eles ainda não tinham 100% do que eu queria (as fotos são muito boas, mas não tem aqueles efeitos lindos), mas cumpriam muito do que estávamos procurando. Quando nós contratamos já tínhamos visto o material deles, assim como trailers dos casamentos e gostamos, mas não imaginávamos que a qualidade do vídeo não era legal, parece gravação antiga sabe, sem muita qualidade e o áudio também não ficou dos melhores...

Então minha diga é pesquisar bastante, pedir pra ver uma gravação de casamento por exemplo, sem ser apenas o trailer. Afinal de contas serão recordações do grande dia de vocês.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Pri, a mesa do bolo é um dos meus maiores medo. Já idealizei ela de diversas formas e morro de medo de que eu entre e não vejo a que eu pedi Smiley ups

Além dessas, quais dicas pode nos dar?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas