Bom dia comunidade!!! 🌺 Vamos começar a terça-feira inspiradas e apaixonadas? Completem a frase com poucas palavras: 👉 Amar é... A resposta mais fofa e criativa vai ser usada em uma ilustração que vamos divulgar aqui na comu!
Bom dia comunidade!!! 🌺
Vamos começar a terça-feira inspiradas e apaixonadas?
Completem a frase com poucas palavras:
👉 Amar é...
A resposta mais fofa e criativa vai ser usada em uma ilustração que vamos divulgar aqui na comu!
Amar é saber pedir desculpas, ver o lado bom das coisas mesmo quando nada parecer dar certo, aceitar os defeitos do outro sem querer muda-lo, ficar com raiva e mesmo assim querer a pessoa perto, amar é saber deixar livre, pois se for recíproco, ambos saberão respeitar essa liberdade
Amar é estar presente, compreender, apoiar e aceitar ao outro. Amar é dividir sonhos e incertezas, é brigar e fazer as pazes, é rir da comida que não deu certo, amar é sentir saudade quando não esta junto, amar é ser um "nós" ao invés de ser um "eu". Amar é simplesmente amar.
Amar é a paixão evoluída, é algo que se constrói, é aquilo que nos dá vida, alegria, e é o que nos mantém de pé, você sabe os defeitos da pessoa mas o amor q vc sente é grande o suficiente a ponto de não julga-la mas sim aceitar e querer ajudar a pessoa a melhorar, é algo intenso e inexplicável, cada um tem um jeito de amar, mas no final todos os amores são mágicos, amolece o coração de qualquer um, e acaba com o orgulho existente
Amar é... Querer a mesma pessoa todos os dias, independente de como ela seja, acc seus defeitos e torna-los virtude, amar é sentir um arrepio junto com um frio na barriga só em ver o amor da minha vida.
Fazer um ataque repentino de cócegas quando ela está brava
* Meu noivo sempre faz isso. Às vezes fico mais brava ainda (porém rindo descontroladamente) e ele insiste em falar que foi isso que ajudou kkkkk .
Noiva Principiante
outubro 2018
São Paulo
Vivian ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Amar é viver momentos bons e ruins, é estar ao lado de alguém independente da situação, é lutar contra os obstáculos, amar é fazer a pessoa ao seu lado feliz, é dar o seu melhor , amar é criar expectativas... Amar é fazer o impossível , amar é sofrer , é lutar e ainda sim ser FELIZ!
Amar é ser livre, mas mesmo assim não querer ir embora. Pois um simples abraço te faz sentir segura, um simples pensamento te faz sentir saudade, um simples olhar te faz sorrir.