Bom dia comunidade!!! 🌺 Vamos começar a terça-feira inspiradas e apaixonadas? Completem a frase com poucas palavras: 👉 Amar é... A resposta mais fofa e criativa vai ser usada em uma ilustração que vamos divulgar aqui na comu!
Bom dia comunidade!!! 🌺
Vamos começar a terça-feira inspiradas e apaixonadas?
Completem a frase com poucas palavras:
👉 Amar é...
A resposta mais fofa e criativa vai ser usada em uma ilustração que vamos divulgar aqui na comu!
Amar é, passar por cima de todo e qualquer obstáculo que a vida possa trazer, apenas na certeza de um novo recomeço ao lado de quem se ama! É derrubar as muralhas levantadas entre o casal, quando nada mais parece fazer sentido. Amar é crer, lutar e almejar diariamente vencer!!!
Amar é um sentimento profundo e desapegado, sem sentimento de posse. É querer bem a pessoa mesmo que ela não esteja ao seu lado Amar é cuidar e proteger!
Amar é transformar um abraço em um abrigo, é morar em alguém que, mesmo com tantos defeitos e diferença, não te assusta. Amar é aceitar o outro como ele é.
Amar é aceitar o outro exatamente como ele é. Amar é mais do que dizer "eu te amo". Amar é ficar feliz pelas conquistas do outro como se fosse a sua. Amar é respeito, fidelidade. Amar é estar do lado dele independente da situação , enfrentar tudo juntos.
Amar é ver aquele sorriso lindo no rosto todas as vezes que nos vemos.
É como meu noivo me diz sempre,Amar é aceitar o outro por completo sem tirar nem alterar nada. Amor é aquele tempo que a gente nem tem e mesmo assim doa... Amar é mergulhar em um olhar que não te afoga, é transformar um abraço em um abrigo, é morar em alguém que mesmo com tantos defeitos e diferenças, não te assusta
Amar é respeitar, estar lado a lado, cuidar, fazer o outro feliz, ceder pra fazer o outro feliz hahahah (comer o que o outro não gosta é um exemplo típico), amar é saber cozinhar (porque meu noivinho ama comer, e eu preciso virar um chef criativa) 👩🏽🍳❤️ Amar é amar incondicionalmente, é estar presente nas horas felizes mas também nas difíceis, é ser compreensivo, e é ser feliz, porque quem ama alguém é sempre feliz, sentir o amor é maravilhoso, ainda mais quando se é recíproco ❤️
Amar é saber que nada cai do céu e que a vida não tá fácil pra ninguém, mas juntos vocês vão conseguir superar todos os obstáculos. Amar é muito mais que dizer eu te amo, é estar ao lado no melhor e no pior, todos os dias da semana. É superar os problemas, um, ou dois… mais de uma dezena! É, amar é difícil mesmo, mas não desista, porque um amor verdadeiro sempre vale a pena.
Amar é um sentimento com vários significados , mas tao difícil de definir nas palavras que conhecemos , o amor não esta nas palavras bonitas que dizemos ou escutamos , amar é atitude , está nas escolhas mais fiéis e leais da vida, é estar junto para o que der e vier.
"É escolher pousar ao lado , mesmo podendo voar , encontrar outros caminhos , outros ninhos , mas escolhe ficar
É escolher viver os mais lindos momentos da vida.É ser paciente e sábia para que o alicerce do seu lar não seja abalado, pois... "O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." (I Coríntios 13)