Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Willyara
Noiva Ativa Abril 2022 Alagoas

o que é essencial na lua de mel?

Willyara, dia 17 de Setembro de 2021 às 23:57 Publicado em Fórum Lua de mel 0 6
Oii pessoal

Sou de Maceió- AL e provavelmente vou passar a lua de mel em Maragogi, também em Alagoas. Como nunca fui para nenhum hotel antes, queria saber o que vocês acham que é essencial levar, tipo lençol, toalhas ou o hotel geralmente oferece?
Alguma dica para a estadia ou algodo tipo? Agradeço demais, xêro

6 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 20 de Setembro de 2021 às 11:29
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Hoteis geralmente oferecem roupa de cama e de banho. Porém eu tenho rinite e sempre levo uma fronha reserva, caso a do hotel tenha algum cheiro que me faça mal, mas dificilmente uso, levo só por segurança mesmo.

    Sabonete e shampoo eu sempre levo de casa, primeiro pela qualidade e segundo pela quantidade já q os do hoteis são sempre pequenos.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, hoteis e até pousadas melhorzinhas oferecem tudo, eu sempre que viajo levo apenas minhas roupas, produtos de cabelo e skincare especificos e 1 travesseiro especifico que uso para problema na coluna e nunca passei apuros, nem em Airbnbs acredita? Pode ficar despreocupada
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! O hotel oferece toda a roupa de cama e também toalhas. Sabonete tbm é oferecido. Dependendo do hotel (mas a maioria a partir de 3 estrelas) oferece shampoo e condicionador 2 em 1, o que geralmente não é bom rs. Hotéis melhores oferecem shampoos e condicionadores legais. Secador geralmente é disponibilizado tbm, não é incrível, mas seca hehe. Se tiver mais alguma dúvida pode falar 😘
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, confesso que nunca fui pra um hotel.. acredita? 😂 Mas vou te dar uma dica em relação a estadia que está me ajudando bastante para achar o local ideial com um preço acessível para mim.. é o app trivago, lá vc coloca o local em que quer ir e aparecem diversos hotéis, vc pode escolher o quanto quer pagar e eles mostram para vc apenas os que estão dentro do seu orçamento.. tem foto dos locais e avaliações de outros clientes também.. vale a pena vc dar uma olhadinha, super recomendo!!!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os hotéis fornecem tudo isso noivinha. Alguns oferecem até secador de cabelo e produtos como shampoo, condicionador, sabonete. Quando vc for fechar, lembre de perguntar tudo q queira saber, não há problema nenhum nisso. Quando fui pra Maragogi, fiquei no Salinas do Maragogi e super indico. É um resort beira mar, com absolutamente tudo incluso. Todas as refeições, pestiscos, bebidas, etc.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Willy,
    Normalmente, hotéis oferecem tudo isso! Alguns inclusive oferecem o secador de cabelo também.

    Sites especializados nesse tipo de busca sempre deixam especificado tudo o que está sendo incluso/oferecido para o cliente em cada plano. Então, só é preciso ficar atenta nesses detalhes na hora de reservar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas