Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas

o que é vetado para noivas com mais de 35 anos?

Thacianne, dia 27 de Abril de 2018 às 16:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 51

Gente, vou me casar pela primeira vez aos 37 anos. Sei que não sou nenhuma velha, mas também não sou nenhuma garotinha cheias de sonhos que enxerga o casamento de forma idealizada. Mas o que eu queria mesmo saber é o que uma noiva da minha idade não deve fazer, ou seja, o que é "exclusivo" para as noivas na faixa dos 20 e poucos anos.

51 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 28 de Abril de 2018 às 19:31
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com essa idade você deve fazer o que quiser. Não existe isso de coisas pra noivas aos 20, aos 30, aos 40, etc...
    O que você tiver vontade e sonho de fazer, faça!!!
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva de 32 na Área 🙋

    Olhaaa, não vejo nada que não me seja permitido. 🤗🤗🤗🤗
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Esperta Julho 2019 Minas Gerais
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma noiva da sua idade?? Noivinha, não tem isso, você não só pode como DEVE fazer tudo com o que sonhou para esse momento tão especial e importante! O casamento tem que ter a personalidade dos noivos, o que for o melhor para vocês. Aproveite esse momento tão gostoso dos preparativos ❤️❤️
    • Responder
  • Silvana
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou da mesma idade que a sua e farei tudo que me de vontade e der pra fazer não se prive de nada e faça tudo que for sonho seu afinal o casamento é seu o sonho é seu.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, toquei em um casamento ano passado (sou violinista) de uma amiga da minha mãe, que se casou pela primeira vez também nos deus 50 anos! E ela fez tudo do jeito que queria com tudo que tinha direito, exatamente como sonhou a vida inteira e o casamento foi lindíssimo, desde as entradas, as músicas, a cerimônia, ao vestido e acessórios e a festa também. Curte o seu momento com seu noivo e realize o seu sonho da forma que desejar e sejam muito felizes!
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Será uma experiência nova e inesperada pois já não acreditava mais que algum dia casaria. Estou amando planejar e organizar cada detalhe. Saber que não existe nada proibido me deixa mais tranquila na tomada de decisões. Obrigada pela dica e felicidades para você.

    • Responder
  • Emanuela
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Emanuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião nada é exclusivo para nenhuma faixa etária!!! Você mesmo disse que é o primeiro casamento, nesse caso, entendi que é uma experiência nova assim como pra mim que tenho 24 anos!!!
    Você deve curtir cada detalhe e principalmente aproveitar tudo que tiver vontade!!!
    seja feliz sem restrições 😍😍👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Farei o possível para que ele seja o melhor dia da minha vida sim. Obrigada pela dica e felicidades!

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bacana renovar os votos! Meus pais também o fizeram este anos quando completaram bodas de esmeralda. Obrigada pela dica e felicidades para você.

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo. As pessoas estão sendo tentando nos enquadrar em modelos pré-estabelecidos e ainda exigem que nós sejamos felizes assim. Estou meio insegura em relação ao casamento pois nunca organizei nem festa de aniversário de criança. Tentarei não fazer as vontades alheias para priorizar as minhas. Também foi bom saber que há outras noivas com mais de 30 anos por aqui. Obrigada por me lembrar dessas coisas e felicidades para você.

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo contigo. Como diz aquela música do Capital Inicial: "... se eu for ligar para o que vão falar, não faço nada.". Farei o possível para que o casamento fique com a nossa cara. Obrigada pela dica e felicidades.

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não é preconceito não. Eu quis dizer que aos 30 e poucos anos já não nos entusiasmamos tão facilmente com acontecia aos 20. A vida nos ensina que devemos sempre ter cautela. Foi apenas um pouquinho de receio da minha parte até porque eu nunca organizei nem um aniversário de criança e me vejo aqui organizando um casamento inteiro. De qualquer forma, obrigada pela dica e felicidades para você.

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bacana você ter dito que não devemos colocar esteriótipos. Isso me lembrou que muitos dos problemas que temos de enfrentar foram criados em nossa mente. Farei o possível para que meu casamento seja lindo. Obrigada pela dica e felicidades!

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom saber disso. Obrigada pela ajuda e felicidades!

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na verdade, ninguém me falou que eu não tinha idade para isso. Foi algo que eu criei na minha cabeça mesmo. Tentarei realizar todos os meus sonhos sim. Obrigada pela dica e felicidades.

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Farei então o possível para não me privar. É sempre bom saber que aqui existem outras noivinhas com a minha idade. Bjos!

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Iremos fazer do nosso jeitinho sim. Obrigada pela dica e felicidades em dobro para você.

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente, as características do casal são importante. Não temos mais a mesmo energia que tínhamos aos 20, mas faremos que o casamento seja a nossa cara. Obrigada pela atenção e felicidades.

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom saber que não sou a única por aqui a se casar com mais de 35 anos. Realmente felicidade não tem idade e não devemos ter vergonha de sermos felizes. Não me privarei de nada (exceto daquilo que meu orçamento não permite sonhar). Obrigada pela atenção e felicidades!

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica. Farei da forma que mais me agrada e da que o meu orçamento permitir. Felicidades.

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza, será o dia mais feliz da minha vida. Obrigada pela dica e felicidades.

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fiz a pergunta porque com o passar da idade ganhamos experiência e aprendemos muito com o que não deu certo. Não temos os mesmos sonhos e nem vemos a vida da mesma forma. Mas isso não significa que não podemos ser surpreendidas com novos acontecimentos nem ficarmos felizes devido a eles. Obrigada pela dica e felicidades. Também queria que só faltassem seis dias para o meu casamento!

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estarei me sentindo linda sim, ainda mais agora que sei que não há restrições. Obrigada pela dica e imenso beijo para ti.

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dizem que eu não aparento a idade que tenho. Acham inclusive que meu noivo é mais velho que eu, mas na verdade sou sete anos mais velha que ele. Obrigada pela dica, faremos apenas aquilo que nos agrada!

    • Responder
  • Iris
    Noiva Ativa Maio 2018 Pernambuco
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc deve fazer tudo que tem vontade, se for do seu agrado e do noivo. Irei me casar pela segunda vez, e totalmente diferente, estou encantada com tudo, falta apenas 6 dias 😵😵😵😵
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica. Farei isso sim. Afinal, quem estiver achando ruim que nem apareça por lá. Beijos!

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo contigo. As nossas prioridades mudam com o passar dos anos e essas mudanças fazem parte do nosso processo de amadurecimento. É sempre bom saber que existem aqui outras noivas que já passaram dos 30. Sinto-me mais à vontade com isso. Obrigada pela dica e felicidades.

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É bom saber que há outras noivas aqui com mais de 30. Obrigada e felicidades!

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee... Vou me casar com 33 e me acho a menininha rsrsrs.... Brincadeira ,. Mas sem restrições.... Uma donzela praticamente kkkk
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, vou me casar em Setembro com quase 37, não estou me privando de nada.. estou fazendo tudo que quero. Só eu que mudei um pouco hoje, tem coisas que já não são prioridade pra mim é que aos 20 e poucos anos eram. Tipo antes sonhava com vestido princesa, hoje prefiro o sereia. Antes o festao era prioridade, é hoje preferimos fazer algo mais íntimo e investir em uma viagem legal. Mas não me considero velha pra nada, o importante é ter encontrado o amor da minha vida. Faça tudo que tem vontade pra não se arrepender depois!! 😉
    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem regra noivinha. Você tem que fazer como sempre sonhou, sem se preocupar com os outros, mas somente com suas vontades e do seu noivo.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thacianne sua Linda. Se vc não diz nem parece.. tem cara de Novinha.. mas olha.. fique tranquila que não muda nada nao. Procure as coisas que te façam feliz e sucesso. 😘😘😍
    Vc irá arrasar no seu dia C 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas