Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas

o que é vetado para noivas com mais de 35 anos?

Thacianne, dia 27 de Abril de 2018 às 16:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 51

Gente, vou me casar pela primeira vez aos 37 anos. Sei que não sou nenhuma velha, mas também não sou nenhuma garotinha cheias de sonhos que enxerga o casamento de forma idealizada. Mas o que eu queria mesmo saber é o que uma noiva da minha idade não deve fazer, ou seja, o que é "exclusivo" para as...

Gente, vou me casar pela primeira vez aos 37 anos. Sei que não sou nenhuma velha, mas também não sou nenhuma garotinha cheias de sonhos que enxerga o casamento de forma idealizada. Mas o que eu queria mesmo saber é o que uma noiva da minha idade não deve fazer, ou seja, o que é "exclusivo" para as noivas na faixa dos 20 e poucos anos.

51 Respostas

• Thayna Fidélis
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thayna Fidélis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por Deus 👆👆 o dia é todo seu você tem que se sentir à mais linda do universo. Faça e coloque tudo aquilo que sempre foi o seu sonho. Um grande Beijo.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não tem uma regra... Afinal é seu dia, vc simplesmente tem que se sentir a noiva mais linda do mundo...
    Faça o que te der vontade para ser feliz...
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu vou me casar com 35 anos..e não estou me privando de nada... Felicidade e sonho não tem idade😉
    • Responder
  • Ester
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, não acho que tenha regras paraa isto, não importa a idade o importante é ser o melhor dia da sua vida
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me vem à cabeça nada que seja vetado por causa da idade. Acho que não tem muito disso sabe? Faça como acha mais bonito.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem mais, era pra mencionar no mesmo comentário rs, eu não só me permiti ter tudo que eu queria sim no meu casamento, como tive sim os meus sonhos românticos de menina e nunca passou pela minha cabeça que idade era um problema, foi até legal ter passado por essa experiência com a cabeça mais madura, é como me vejo! Não importa se casei com 35, só pq demorou mais que o comum pra chegar a minha vez eu não poderia ter o que sonhei desde os 20 ou antes disso?
    e mais 😍 este ano estou com 37 e vou me casar de novo (com o mesmo marido rs), to vendo uma renovação de votos com vestido e mais algumas coisinhas! Sabe pq? Pq eu posso tudo que eu quiser e puder pagar e faço mesmo 😃😃😃 não se pegue nisso de idade, só seja feliz!!! 😘😘😘
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Junho 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva pode TUDO que sonha e deseja! Tem nada a ver! O casamento é seu e vc faz o que quiser...
    Vc vai deixar de fazer algo, pq falam que vc nao tem idade pra isso?
    Pensa assim nao...
    Beijosss
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acima de qqr coisa seu casamento deve ser de acordo com o seu gosto e manter a identidade do casal. Tenho 33 anos - quando casar 34 - e vc acha que me preocupo por esteriotipos?? Sempre falo que noiva pode tudo, vc só tem que ver se é o que realmente vc quer, ou o que os outros empurram para vc..eu por exemplo nao gosto de branco,e minha familia queria que eu casasse de branco bem branquinho, vestido bem marcado, mas eu não gosto de nada disso, bati o pé e estou fazendo tudo como eu sempre quiz, caso ao entardecer, no campo, poucas flores, num estilo rustico chique, minhas madrinhas usarão o mesmo modelo e cor de vestido, meu noivo estara com o terno que ele quiz, azul royal, e eu um vestido lindo em corte A na cor Ivory, vc tem que sonhar e conquistar o que vc quer, isso é o que realmente importa.Smiley kiss

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaci! Eu casei com 35, e não me privei de NADA do que eu tive vontade! 😍😘
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Athena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , esquece isso de idade, noiva pode tudo, se o seu sonho é um vestido de princesa, vá como uma linda princesa, se quer ser sexy vá com um belo vestido, o importante é vc se sentir bem , não ligue para que os outros vão falar , e o seu dia e o de seu noivo, vcs são importantes e não precisam da aprovação de ninguém
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thaci,

Amiga qualquer idade é idade, e você deve ter no seu casamento o que é de seu gosto e o que se sente a vontade.

E ai você pode colocar peças que se encaixem mais na grade de idade de vocês.

Quais estilos e cores você gosta?

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô na faixa dos 20 e pra mim não tem essa de ter algo vetado a quem é mais velha. É até preconceito pensar assim e com vc mesma. Faça o que tem vontade, realize seus sonhos nesse dia, porque o casamento é seu e não dos outros.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode ter 20,30 ou 40 anos, você fazendo seu casamento com a personalidade de vocês e com o que vocês acham bonito, está ótimo ! É lindo, casamento é para celebrar o amor e não colocar esteriótipos de casamentos de acordo com a idade Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Noiva Ativa Março 2019 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thacianne, acho que nada é exclusivo para quem está na faixa dos 20. Vc tem direito a tudo o que quiser, é o dia de vcs!
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha não há regras ou nenhum tipo de impedimento independente da sua idade! O casamento é seu , é o seu dia😉
    Um momento único na vida de um casal.
    Faça tudo conforme vc sonha!
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tha, acho que você pode tudo! Você é a noiva!

A unica coisa que eu não acho bonito em noiva é um super decote haha mas isso em noivas de qualquer idade!

De resto, vai lá e arrasa!

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não existe isso mesmo . casamento é algo único do casal . faça da maneira que vc smp sonhou 😍
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, não acho q exista isso tbm. Vc faz tudo como quiser e do jeito q mais combine cm vcs dois. Felicidades
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acredito que exista isso flor, o casamento é algo tão pessoal que vai muito além da idade e sim da característica marcando do casal.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas