Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pollyanna Quadros
Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco

o que esperar quando você está esperando?

Pollyanna Quadros, dia 24 de Março de 2022 às 10:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 53

Quais são suas expectativas para o grande dia? (Não vale aquele clássico "as melhores possíveis").

Tenho certeza de que não sou a única ansiosa e que pensa um milhão de coisas para quando o momento chegar.



53 Respostas

Última atividade por Thaix, dia 7 de Abril de 2022 às 11:16
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa
    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim kkkkkkk
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigaada!!! Nossa, palavras lindas que me fazem pensar
    Obrigada mesmo!
    • Responder
  • Pollyanna Quadros
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco
    Pollyanna Quadros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É a alma colocando para fora um sentimento tão grande que não cabe dentro de você. Quem te conhece já sabe desse seu "jeitinho" e vai ser lindo de qualquer forma. Não precisa prender, se permita sentir e viver o momento. Todos certamente estarão muito felizes e emocionados também, cada um expressando da sua forma. Vai ser lindo!!

    • Responder
  • Pollyanna Quadros
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco
    Pollyanna Quadros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo! Acho que suas expectativas e o seu coração estão no lugar certo, valorizando aquilo que é mais importante e mantendo um controle emocional. É fácil? Não! Mas certamente esse dia da noiva com suas madrinhas irá te ajudar a passar por isso com muito mais leveza, pois a amizade e o amor nos fortalecem de diversas formas. Smiley flower

    • Responder
  • Pollyanna Quadros
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco
    Pollyanna Quadros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eitaaaa, logo duas??? kkkkkk vai ser bom demais heinnnn


    • Responder
  • Pollyanna Quadros
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco
    Pollyanna Quadros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode mesmo! kkkkk.... Mas Deus tem planos melhores que os nossos. No fim será tudo perfeito Smiley ring Smiley heart

    • Responder
  • Pollyanna Quadros
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco
    Pollyanna Quadros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não tem problema criar muitas expectativas, porque é o seu dia e claro que você quer que seja tudo incrível. Só tenta acalmar o coração e ser um pouco flexível, porque por mais que a gente se organize e planeje muuuuito, nem tudo está sob nosso controle. Mas vai dar certo e o mais importante (a felicidade de vocês) vai prevalecer no final, tenho certeza. Vai ser lindooooo!!!!

    Smiley love

    • Responder
  • Pollyanna Quadros
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco
    Pollyanna Quadros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Tenho certeza de que será um momento muito abençoado. Por mais que a gente imagine e sonhe com cada detalhe, os planos de Deus são maiores que os nossos. 🙏🏼♥️
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    eu espero muita emoção nos convidados, que a presença de Deus seja real em nosso meio, que cada canção, cada palavra toque os corações e que nosso amor possa impactar a todos que estarão lá celebrando com a gente, quanto aos detalhes que tudo que estamos planejando saia ainda melhor do que estamos querendo!
    • Responder
  • Pollyanna Quadros
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco
    Pollyanna Quadros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada, querida! Amém 🙏🏼 ♥️

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Polly,
    Muito obrigada pelas suas palavras, desejo o mesmo a vocês.
    Nossos dias serão incríveis e abençoados com ou sem chuva 🙏🏾
    • Responder
  • Pollyanna Quadros
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco
    Pollyanna Quadros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Torço pela felicidade de vocês!!! Sem dúvidas quem os conhece ficará bem emocionado sim, pois torce pela felicidade de vocês. Sobre a cerimônia ao ar livre eu também tenho esse medo, mas aí comecei a pesquisar sobre os “toldos”. Não são tão caros quanto imaginava, se for transparente nem atrapalha na decoração (pelo contrário, fica até mais elegante) e ainda por cima protege do sol e de uma possível chuva. Afinal de contas depois de tanto trabalho a gente quer garantir tudo certinho né?!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Pollyana!

    Amei o post, pois nunca tinha parado para pensar exatamente sobre isso.

    Bom, eu espero que não chova no dia haha Meu noivo e eu queremos muito uma cerimônia ao ar livre e não gostaríamos de ter que usar o plano B. Também quero que seja um dia muito emocionante e marcante em todos os bons sentidos para nós, que os nossos convidados também sinta-se emocionados durante a nossa cerimônia e que dancem bastante durante a festa.

    E o mais importante, que Deus esteja presente em cada segundo.

    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre sonhei com o casamento e quero que tudo de certo, o que me preocupa é meu emocional. Eu choro pra tuuuudo e não quero ''perder'' o momento chorando horrores hahahahaha
    Eu quero que os meus pais, principalmente a minha mãe, fiquem muuuito felizes e consigam aproveitar tudo

    • Responder
  • Nay
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pollyana! Acho que minha expectativa é poder levar as coisas do grande dia de forma leve, entender que não tenho controle sobre todas as coisas e seguir o dia se acontecerem imprevistos. É um dia especial, tem que aproveitar. ❤️✨
    Eu vou fazer o meu dia da noiva com as minhas madrinhas, então acredito que vai ser bem legal e descontrair também e encontrar meu noivo no altar vai ser emocionante. ❤️✨
    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaa no meu dia da noiva vai ter duas garrafas de champanhe kkk vou chegar lá felizinha ja
    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero que saia tudo no horário, que ninguém arrume problema , que ninguém me estresse, que eu me ache linda com tudo que escolhi (roupa, make etc) ,que a decoração esteja do jeito que eu pedi é que eu e o noivo estejamos bem felizes
    Aaaaa quero uma lua dr mel tranquilo também

    UsadaMuitas expectativas kkkk
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sonho com isso e sei que será melhor do que sonhei.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    RsrrsrRs, pode acontecer exatamente o contrário, mas no meu coração ❤️ o dia será perfeito
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperava não ter nenhum perrengue nem nada, já que planejamos tudo tão perfeitamente bem e muito tempo antes. Porém, minha cerimonialista me fez passar vários perrengues 😂 No dia comecei a chorar até, pois ela não chegava com minhas flores de cabelo, o que me atrasou por quase 2h (eu já estava pronta no salão). Fora que ela sumiu com meu sapato para a valsa (tive que dançar com meu salto agulha) e com nossa marmita do final de festa (tivemos que comprar serviço de quarto no dia das núpcias). No dia, ficamos p da vida e tudo mais. Mas hoje, 4 anos depois, só damos risada quando lembramos 😂😂😂 De todo modo nosso dia foi incrível!
    • Responder
  • Pollyanna Quadros
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco
    Pollyanna Quadros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que lindoooo! Adorei como você planejou o seu dia todinho desde o café da manhã até o grande momento rsrsrs.... sem dúvidas, será um dia muito especial. São muitas coisas, descanse bem e observe direitinho o relógio porque o tempo voa. Mas com certeza vai dar tudo certo e ele vai ficar emocionado com a sua entrada triunfal.



    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos lá: o dia vai estar friozinho, eu acordarei com o meu amor e tomaremos um ótimo café da manhã, depois iremos buscar as flores e ajeitar o local da cerimônia. Comeremos uma saladinha no almoço e logo em seguida irei para o salão. Peço que Deus abençoe e ilumine meu dia e tudo aconteça no horário. Às 18horas quero estar a caminho do local e entrar pela passarela enfeitada de flores com o amor da minha vida mês esperando no final do caminho.



    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kk Obrigada!!!! Boas vibrações a gnt aceita de onde vierem de perto e de longe tbm e tenho certeza q chegarão até nós!! 😘😘
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, noivinha!!!! Espero por tudo isso!!! 😍😍😍
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Pollyanna.
    Nada é por acaso tudo tem um propósito!
    • Responder
  • Pollyanna Quadros
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco
    Pollyanna Quadros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, que assim seja! Torço muito por essa realização e pelo casal.

    Tenho pena das pessoas que não conseguem se alegrar pela felicidade dos outros e que buscam defeitos ao invés de focar nas coisas positivas. Infelizmente, elas são amarguradas por dentro. Acredito não ter pessoas assim próximas a mim e convidadas, mas tudo é possível. Independente do que digam ou do que pensem, a sua convicção e o seu amor são maiores que isso e NADA pode abalar sua felicidade nem os caminhos que Deus tem preparado para vocês.

    • Responder
  • Pollyanna Quadros
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco
    Pollyanna Quadros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu te entendo porque eu pensei exatamente nas mesmas coisas (inclusive ainda há pouco estava pesquisando a previsão do tempo para setembro). Mas é preciso lembrar de respirar e não se deixar sofrer antes da hora. A gente não controla o tempo, o trânsito... a gente não controla nem as batidas do nosso coração, elas são involuntárias. Então tudo está se encaminhando para a forma que será. Independente do que aconteça daqui pra lá, sua felicidade em realizar o seu sonho será maior do que tudo e vai dar tudo certo! Só se permita viver a felicidade, vc merece.

    • Responder
  • Pollyanna Quadros
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco
    Pollyanna Quadros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São tantas coisas para sua mente processar que você terá memórias para o resto da sua vida. E o que você não lembrar não se preocupe que o que vai ter de fotos, selfies, vídeos, boomerangs..... tanta coisa que chegará seu aniversário de casamento e vc ainda vai estar descobrindo coisas. Aproveite, se jogue, curta.... não sei se vai ter tempo pra comer no meio da loucura, mas lá pras tantas vc consegue rsrs..... Compartilhar e agradecer são as coisas mais preciosas. Amei a frase, faz total sentido. Smiley heart

    • Responder
  • Pollyanna Quadros
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco
    Pollyanna Quadros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A propósito, vc casa no dia do aniversário do meu pai. Então lembrarei de vc no seu dia e estarei torcendo de longe.


    • Responder
  • Pollyanna Quadros
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco
    Pollyanna Quadros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cooooom certeza, você irá lembrar! Será um dia de muita felicidade porque se as borboletas hoje já estão no seu estômago dando voltas, no dia elas estarão em volta de um jardim inteiro dentro de você. Será mágico. Não sei se vc terá tempo de comer rsrs.... mas terá tanta coisa para vc ver que vai ter nem tempo de ficar nervosa. Vai ser lindo, as pessoas que te amam estarão lá vibrando por vc e te fortalecendo.

    • Responder
  • Pollyanna Quadros
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco
    Pollyanna Quadros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo! Tenho certeza de que as pessoas que os amam estarão muito felizes pela felicidade de vocês e irão aproveitar cada momento. Embora os detalhes sejam lindos, o mais bonito da festa é poder celebrar e estar junto na mesma sintonia de amor e gratidão.

    Torço para que a sua relação seja duradoura e que vocês possam sempre recordar dos motivos que lhe trouxeram até esse momento. Ou seja, que quando as coisas estiverem dificeis vcs possam lembrar do motivo pelo qual começaram... (podem até fazer uma cartinha de hoje para sua eu do futuro. Quando as coisas dificultarem, vc pode "voltar no tempo" e talvez encontrar um acalento).

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas